Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola boa tarde,
    Esta é a primeira vez que escrevo aqui no forum nem sei bem se aqui é o "departamento" adequado, caso não seja peco desculpa desde já.
    Pois bem o que me trouxe aqui foi a avaria da minha maquina de lavar roupa que já tem uns aninho mas só agora comeca a dar o ar de sua "desgraça".
    Inicie como habitual com programa simples e eis que reparo que esta não deita toda a agua fora e no visor mostra FP caso alguém me possa ajudar agradeço que isto esta mau e chamar um técnico de grandes electrodomésticos a casa fica caro.

    Obrigada desde ja
  2.  # 2

    Já abriu o filtro para ver se não está nada impedindo a bomba de fazer a extração da agua?!, mas ja agora qual o modelo em questão?
  3.  # 3

    Podem ser várias coisas, mas o mais comum, é o filtro ou as tubagens/canalizações entupidas/obstruídas, ou a bomba de água(que força a água a sair) "morta"...
  4.  # 4

    Modelo exacto e aviso exacto do display ajudam. Como já foi dito, o mais certo é haver alguma obstrução na exaustão.
  5.  # 5

    SR. pestecls

    Verifique se a bomba de escoamento de água da máquina, se funciona quando lhe é dado ordem par trabalhar, pode acontecer que a bomba funciona, mas não tem força para elevar os 0,80 m de altura (desnível de escoamento).
    É uma avaria comum nas bombas de esgoto das máquinas, o descolar do impulsor do veio do motor, como tal a bomba funciona mas não tem força para vencer essa altura.
    A reparação neste caso passa por substituir integramente a bomba de escoamento de água, que deve custar na linha branca entre os 15 a 20€.
    Espero o ter ajudado.
 
0.0103 seg. NEW