Colocado por: GMCQ
Sou de sintra!
Eu troquei um Sata de 500gb por um SSD de 128gb e noto bem a diferença! Tanto a iniciar, a reiniciar ou mesmo quando acesso a determinados programas. Valeu a troca! :)
Colocado por: rjmpiresEu comprei um hp spectre x360.. foi carote, mas era mesmo o que eu andava à procura!
Há equipamentos idênticos, mas ou faltava o HDMI ou a entrada para cartão SD ou o USB 3.. enfim. larguei a nota :p ficou-me a 999€
Colocado por: GMCQEpá tb tenho esta opção em cima da mesa
Colocado por: GMCQTipo este?
Colocado por: rjmpires
Esse link não mostra nada (pelo menos aqui)
é esse mesmo, comprei quando apanhei uma promo de 20% na Fnac
edit: há coisas muito parecidas e a valores muito mais convidativos! Eu é que precisava que cumprisse uma série de requisitos.. tive mesmo que largar a nota €
Colocado por: rjmpiresContinuo sem conseguir ver.. que estranho
Colocado por: GMCQAté o meu acer com 6 anos de idade tem melhor pontuação que esse (foto em cima), oram vejam:O N3050 é um processador para dispositivos pequenos e baratos e que consome apenas 6W, não pode comparar com um processador de portátil normal que consome 35W mesmo que tenha 6 anos.
Colocado por: Nuno NunesO N3050 é um processador para dispositivos pequenos e baratos e que consome apenas 6W, não pode comparar com um processador de portátil normal que consome 35W mesmo que tenha 6 anos.
O disco destes dispositivos baratos é mesmo muito mau. Há pouco tempo trabalhei com um e tive que inserir uma pen usb3 (uma pen, não um disco) para instalar lá software pois era mais rápida do que o disco. (fiz um benchmark ao disco e à pen e a pen tinha quase o dobro da velocidade).
Colocado por: kosttaveja um usado destes
http://www.infocomputerportugal.com/13-portateis-ocasiao