Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

portátl nunca lá comprei (a maioria tem teclado internacional com autolantes por cima com teclado port)
    Comprei um de secretaria que funciona bens há alguns meses
    •  
      GMCQ
    • 6 junho 2016

# 842

Colocado por: kosttaportátl nunca lá comprei.
    Comprei um de secretaria que funciona bens há alguns meses

Eles têm loja física?
    •  
      GMCQ
    • 6 junho 2016

# 843

Colocado por: callinasComo sabemos se um portátil é barulhento ou não.
    Tenho um Samsung, que mais me chateia é que a ventoinha está quase sempre ligada.

Não sei se será normal...
  2.  # 844

Colocado por: GMCQ

Eles têm loja física?

Em portugal, acho que não.
    Cá têm escritório e o armazém fica em espanha
  3.  # 845

Atenção a esses teclados que não são tugas e tem de levar uns autocolantes.....
    Concordam com este comentário: GMCQ
  4.  # 846

Colocado por: GMCQBoas! Há ali um i7 que tem um disco SSD... Parece bom.

Edit: e é de 12"5 mesmo o que precisava! 😨😱
    Intel Core i5 3427U 1.8Ghz este tb não é mau de todo!!

Atenção a uma coisa, ver sempre quanto custa uma bateria nova antes de comprar um portátil usado. Normalmente estas lojas não dão garantia sobre a bateria (esta é uma das que não dá garantia sobre a bateria).
    •  
      GMCQ
    • 7 junho 2016

# 847

Colocado por: larkheAtenção a esses teclados que não são tugas e tem de levar uns autocolantes.....
    Concordam com este comentário:GMCQ

Isso é muita estranho, então o teclado vem formatado para outra lingua, e eles colam autocolantes para parecer um teclado português? Isso não me parece nada profissional!
  5.  # 848

Sim. De instalar Windows em PT num teclado francês, as teclas terão funções diferentes, embora o ç seja naquele sitio, no teclado francês terá outro caráter. Tive um portátil fr com Windows em PT. Arranquei as teclas e coloquei no sitio certo;) as dos símbolos, já ia pela cabeça. Há kits de teclas de adaptação idiomas.
  6.  # 849

Eu comprei assim , não me faz qq impressão , um portaitl profissional em aluminio, um EliteBook, com CPU I7, ecran Full hd 15.6'', e grafica dedicada, por menos de 400€.... sem SSD e somente com 4Gb de RAM.

Depois mandei vir uma bateria extra por mais 30€ da AMAZON., Na loja queriam os mesmos 30, mas por um sucedâneo com menos capacidade.
  7.  # 850

Qual foi o que comprou?
  8.  # 851

Um EliteBook 8560P recondicionado ( já tinha,.. e tenho um Elitebook 8460p - mas com placa grafica Intel, mas com 8Gb de ram. e acaba por ser fracote)
    Tenho também uma docking station que me arranjaram com o o 8460p...
    Assim posso partilhar a bateria extra pelos dois portáteis assim como a docking ( que utilizo para o dual view com ambiente de trabalho alargado- monitor de 20'' + monitor de 24''
  9.  # 852

Este ( foram 439€ com IVa e portes)
    HP EliteBook 8560P i7-2620 Radeon 6470M 1GB 4GB HDD 500GB | Windows 7Pro
    resolução máxima deste equipamento é de 1600 x 900 (15,6'').

Em termos de baterias, terão de durar pelo menos 50% da duração prevista pelo fabricante.

Se desejar fornecemos baterias novas pelo preço de 29 Iva Incluido.

na MisterPC.

EDIT:
    eu queria este modelo, mas não havia para entrega...
    http://seminovos.misterpc.pt/portateis/73-hp-elitebook-8560w-i7-2640-2%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o-quadro-1000-2gb-full-hd.html
    •  
      GMCQ
    • 7 junho 2016

# 853

Colocado por: Pedro BarradasEste ( foram 439€ com IVa e portes)

Em termos de baterias, terão de durar pelo menos 50% da duração prevista pelo fabricante.

na MisterPC.

EDIT:
    http://seminovos.misterpc.pt/portateis/73-hp-elitebook-8560w-i7-2640-2%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o-quadro-1000-2gb-full-hd.html

Oh pedro esses pcs seminovos como funcionam? Eles já não são novos, é sabido, mas vêm com riscos à vista? Ou são completamente imaculados?
    •  
      GMCQ
    • 7 junho 2016

# 854

Colocado por: Pedro BarradasEste ( foram 439€ com IVa e portes)

na MisterPC.

EDIT:

Não sei se não teria compensado mais este: http://www.infocomputerportugal.com/portateis-ocasiao/1945-portatil-dell-e6220-intel-core-i7-2620m-27ghz-4096mb-256gb-ssd-webcam-hdmi-sistema-operativo-windows-7-pro-programas-pequeno-for.html Tem valores de cotação muito semelhantes e são do mesmo ano segunto o site:

http://www.cpubenchmark.net/cpu.php?cpu=Intel+Core+i7-2640M+%40+2.80GHz
    http://www.cpubenchmark.net/cpu.php?cpu=Intel+Core+i7-2620M+%40+2.70GHz
  10.  # 855

Colocado por: GMCQOh pedro esses pcs seminovos como funcionam? Eles já não são novos, é sabido, mas vêm com riscos à vista? Ou são completamente imaculados?

Tem alguns riscos e amolgadelas... e alguns autocolantes nas teclas que foram mais usadas.... A garantia é de 1 ano.
    O 8460p, estava imaculado, mas passado um ano teve de levar com um ecran novo.
  11.  # 856

claro que são usados e com marcas, mas por 300 euros, ja com uma bateria nova, arranja um pc mais rápido que um desses novos pelo mesmo preço
  12.  # 857

Me desculpem todos que pensem de forma diferente. Mas a minha opinião é esta.

Os computadores portáteis devem ser sempre comprados novos. Porque?
    Porque não conhecemos o tipo de utilização que teve anteriormente e além disso também já tem alguns anos de utilização.
    Tomando como exemplo os processadores Intel, as séries I3, I5 e I7 já vão na 6ª geração e o que aparece a venda no mercado de usados são das 1ª e 2ª gerações.
    •  
      GMCQ
    • 7 junho 2016

# 858

Colocado por: nielskyMe desculpem todos que pensem de forma diferente. Mas a minha opinião é esta.

Porque não conhecemos o tipo de utilização que teve anteriormente e além disso também já tem alguns anos de utilização.
    Tomando como exemplo os processadores Intel, as séries I3, I5 e I7 já vão na 6ª geração e o que aparece a venda no mercado de usados são das 1ª e 2ª gerações.

Mas um novo de última geração custa uns mil€ e não são todas as famílias que conseguem ter orçamento para comprar uma máquina dessas! Nem os que realmente precisam... Eu procuro um portátil "mobilidade", rápido, com pelo menos 4gb de RAM, um processador que não se engasgue com meia dúzia de páginas abertas e que não bloqueie com o seu próprio sistema!! E que não custe uma fortuna, não é que precise de alto rendimento, mas um PC que bloqueia a abrir o painel de controlo, sendo ele novo, é muita estranho!
    Concordam com este comentário: kostta
  13.  # 859

Colocado por: nielskyMe desculpem todos que pensem de forma diferente. Mas a minha opinião é esta.

É como com os carros, também se devem comprar novos, por motivos similares aos que afirma.
    Concordam com este comentário: two-rok
  14.  # 860

Colocado por: GMCQ
    , mas um PC que bloqueia a abrir o painel de controlo, sendo ele novo, é muita estranho!
    Concordam com este comentário:kostta

Chama-se fenómeno Windows 8 e 10.

0.0701 seg. NEW