Colocado por: larkhe:) Embora resida em Lisboa durante a semana costumo estar pelos suburbios de Aveiro :) um dia destes que eu vá para ai combinamos:)
Colocado por: larkheGMCQ tenho la um repetidor da TPlink como novo identico a esse vendo por 15 euros +portes
Colocado por: Amy
Não era para mim, mas vou responder.
Na Amazon há muita variedade, eu gosto sempre de comprar na Amazon porque eles aceitam logo devolução caso haja algum problema ou não gostes do aparelho. Pode também haver na pcdiga.
O repetidor, é isso mesmo, um repetidor de sinal, ou seja, ele tem de ter boa recepção para conseguir transmitir um bom sinal. O local ideal é onde ainda consiga ter bom sinal.
O aparelho liga-se à tomada. Há deles que têm tomada incorporada para não inutilizar a que estiver a usar. É melhor assim, pode precisar para outras coisas.
Agora, quer um repetidor para que finalidade? Só pretende ter um wi-fi melhor e nem está assim tão longe do router, ou se conseguisse ligar um cabo ainda melhor? Talvez seja melhor uma powerline, mas depende, depende. Atenção também à velocidade.
Colocado por: larkheTb uso powerline da Dlink com ligação a 1 Gb custou me 0 euros para conectar fisicamente uma Nas a rede,mas sem Wifi.
Um bom router Ubiquiti ou Microtik(o que eu uso) leva me sinal a casa toda não preciso da treta dos repetidores.( ups não posso dizer mal tenho um para vender)
Colocado por: Pedro Barradas.. Hong Kong.. não deve haver factura... nem vi nada em relação a isso.
Colocado por: GMCQideia era estender o Wi-Fi pelo quintal a dentro, porque dentro de casa e até no anexo tenho rede Wi-Fi. É possível com algum desses aparelhos? Tomadas tenho várias quer no anexo quer no canil ao fundo da casa.
Colocado por: SabrinaJaneiro deste ano e utilizo-o com frequência.
Colocado por: SabrinaNão sei se compensa.