Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 14 março 2016

# 1

Colocado por: GMCQIMG_20160302_101203.jpg

Concordam com este comentário: GMCQ
  1.  # 2

Pessoal, desde há uns dias o PC pede sempre que faça a atualização para o Windows10.

Que faço? Estou sempre a dizer que não ou a adiar lol
  2.  # 3

Colocado por: pardinhaModo de Segurança consegue arrancar? Se sim crie outro user e veja como se comporta no outro.

Abraço.

Consigo entrar em modo de segurança mas não consigo criar novo utilizador... acontece a mesma coisa, que é nada.
  3.  # 4

faz executar e depois secpol.msc
    vai abrir uma janela, do lado esquerdo escolhe local policies e depois security options e depois do lado direito em uac:admin approval mode coloca a "enabled"
  4.  # 5

Colocado por: thekillerptfaz executar

Pode precisar de escolher "Executar como Administrador" quando selecciona a "Linha de Comandos"...
    •  
      GMCQ
    • 14 março 2016 editado

# 6

Colocado por: eu

Concordam com este comentário:GMCQ
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
      keep.png
      ob_29a2f8_im-back.png
    •  
      GMCQ
    • 15 março 2016

# 7

Colocado por: fascaPessoal, desde há uns dias o PC pede sempre que faça a atualização para o Windows10.

Que faço? Estou sempre a dizer que não ou a adiar lol

Porque não fazes a atualização?
  5.  # 8

Colocado por: GMCQ

Porque não fazes a atualização?

Tenho o 8.1.. é de borla? lol
    •  
      Mk Pt
    • 15 março 2016

# 9

Para quem tem windows 7 e 8/8.1 .. legal.. a actualizacão para o Windows 10 aka 'Big Brother Edition' é de borla...

Isto para quem fizer a actualização no prazo máximo de 1 ano após o lançamento do Windows 10 'Big Brother'.
    Depois desse prazo, supostamente o update gratuito acaba e depois só a pagantes.

No portátil vou fazer, mas ainda não fiz o update. Ainda não estive para perder o tempo de fazer backups (a fazer é clean install) e como configurar a coisa para ser menos vigiado.
    No desktop ainda não sei se faço o update, logo se vê.
    Concordam com este comentário: electrao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fasca
    •  
      GMCQ
    • 15 março 2016

# 10

Colocado por: fasca

Tenho o 8.1.. é de borla? lol

Sim é. Depois convém escolher o tipo de instalação a fazer. Eu prefiro as clean, basicamente é apagar tudo e meter novo, caso seja essa a tua opção vê se precisas de fazer algum backup ;)
  6.  # 11

Colocado por: thekillerptfaz executar e depois secpol.msc
    vai abrir uma janela, do lado esquerdo escolhe local policies e depois security options e depois do lado direito em uac:admin approval mode coloca a "enabled"

Microsoft Windows [Version 10.0.10586]
    (c) 2015 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\WINDOWS\system32>secpol.msc
    'secpol.msc' is not recognized as an internal or external command,
    operable program or batch file.

C:\WINDOWS\system32>

Não consigo executar esse comando em lado nenhum, nem como administrador, nem no executar normal, nem na linha de comandos...
  7.  # 12

O melhor,. é remover os dados que precise e reinstale tudo de novo.
    Concordam com este comentário: eu, electrao, pardinha
  8.  # 13

Colocado por: Pedro BarradasO melhor,. é remover os dados que precise e reinstale tudo de novo.

Xiiiii

Estou fo****!! lolll
    Concordam com este comentário: eu
  9.  # 14

Colocado por: Pedro BarradasO melhor,. é remover os dados que precise e reinstale tudo de novo.
    Concordam com este comentário:electrao,pardinha

Subscrevo. Já vi muita coisa e tenho experiencia suficiente para te dizer que perdes mais tampo a andar a adivinhar o que se passa. Hoje em dia já se instala o 10 com tudo em menos de 30 mnts...

Abraço e boa sorte.
  10.  # 15

se só tem aqueles erros com aquelas aplicações,
    experimente criar um user novo

http://www.howtogeek.com/226540/how-to-create-a-new-local-user-account-in-windows-10/
  11.  # 16

Colocado por: pardinha

Subscrevo. Já vi muita coisa e tenho experiencia suficiente para te dizer que perdes mais tampo a andar a adivinhar o que se passa. Hoje em dia já se instala o 10 com tudo em menos de 30 mnts...

Abraço e boa sorte.

Acho que amanhã vai para a clínica informática!
  12.  # 17

Colocado por: thekillerptse só tem aqueles erros com aquelas aplicações,
    experimente criar um user novo

http://www.howtogeek.com/226540/how-to-create-a-new-local-user-account-in-windows-10/

Não reage quando tento criar novo utilizador.
  13.  # 18

Da algum erro?
  14.  # 19

Colocado por: thekillerptDa algum erro?

Não dava erro nenhum, simplesmente não reagia!

Mas o problema foi resolvido, format e mais nada...

Obrigado a todos os que me têm ajudado neste tópico!!
  15.  # 20

Ok, no windows 8.1 ou superior pode fazer um reset ao sistema operativo nem perder dados ou então com perca de dados.mas.repondo o sistema todo rapidamente, tido factory reset de um telemovel

0.4795 seg. NEW