No natal a empresa onde trabalha a minha esposa distribuiu presentes pelos funcionários, cada funcionário tirava um presente de um cesto, quando todos tiraram os presentes é que os presentes se abriram ao mesmo tempo. A minha esposa calhou um aparelho doméstico airfree P100 . Qual a utilidade disto para que serve? Deve gastar mais que uma tv led? Vi um igual aqui:
Purificador de ar Indicado para ambientes com até 42m². concerteza terá lido no link para que serve. custa cerca de 200€... e pelo que dizem gasta menos de 60W. Deve ser um ionizador de ar... Boa sorte com isso.
Sim li para que serve no site que indiquei, mas é o site da empresa que os vende, nenhuma empresa diz mal dos seus produtos, o que eu queria saber em termos gerais era:
1º Se isto na prática funciona mesmo? Se é útil? Se é mais um aparelho para enganar o consumidor? 2º Quanto é que representaria isto em euros a mais na conta da luz no final do mês? 3º A relação custo mensal/utilidade compensa ter isto ligado?
Se for caro estar ligado, não for útil, não sei o que vou fazer com aquilo porque segundo se diz por aqui, um presente que nos é dado não deve ser dado nem vendido, nem deitado ao lixo, não sei porque mas é isto que se diz por aqui. 4º O que fariam na minha situação?