Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Vou muito possivelmente precisar de remover alguns quadrados de tijoleira que se levantaram (deslocaram parcialmente) por motivos de humidade.
    A causa vai ser resolvida diz-me a administração (infiltração de agua através chao varanda)
    Porém aquela tijoleira que é vermelha vulgarissima e de qualidade sofrivel já nao deve existir no mercado, nem sequer sei se é portuguesa. O problema é que cobre o chao de todo o apartamento.
    Será que há quem fabrique por encomenda? a medida é 33x33!
      IMG_9167.JPG
  2.  # 2

Colocado por: maria nunesVou muito possivelmente precisar de remover alguns quadrados de tijoleira que se levantaram (deslocaram parcialmente) por motivos de humidade.
    A causa vai ser resolvida diz-me a administração (infiltração de agua através chao varanda)
    Porém aquela tijoleira que é vermelha vulgarissima e de qualidade sofrivel já nao deve existir no mercado, nem sequer sei se é portuguesa. O problema é que cobre o chao de todo o apartamento.
    Será que há quem fabrique por encomenda?

fabricar por encomenda duvido.
    quando tiver uma peça veja com os revendedores de ceramica da sua zona se têm em stock.
    se conseguir apurar a marca, ligue para lá e talvez lhe digam algum cliente que tenha feito uma encomenda grande, contudo como não será do mesmo lote , logo nunca será igual.
  3.  # 3

Esse chão e igual ao minha cozinha tenho que ver se. e NHo alguma pecas no sótão

0.0091 seg. NEW