Colocado por: CSCEse tivesse um botãozinho para fazer desaparecer as coisas que o meu pai deixou já tinha carregado nele! Acabavam-se os IMIs e as rendas e isso tudo... isso é que era um sossego!
Colocado por: CSCEQuando as coisas correm mal o estado lava as mãos e manda-me a mim resolver os problemas. Diga-me então se devo estar satisfeita com a situação?
Colocado por: CSCEDe qq modo, folgo em saber que ainda há tanta gente a dar-se bem na vida com as coisas no estado em que estão.
Colocado por: CSCESabes o que é ter terrenos pequenos, enfiados no meio de cascos de rolha, sem serventia, mas que mesmo assim é preciso limpar pq logo por azar têm um poste de alta tensão ou um transmissor de rede movel ao pé?
Colocado por: CSCE (...) Sabe o que é não ganhar para pagar IMIs e afins de coisas que nem dadas alguém as quer? Acredite, só quem tem os problemas é que sabe realmente deles.
Colocado por: CSCEque se tivesse um botãozinho para fazer desaparecer as coisas que o meu pai deixou já tinha carregado nele
Colocado por: CSCEAinda em que finalmente encontro mais alguém que não está a comer do tacho, obrigada Maria Rodrigues. (...)