Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Colocado por: valtoresa tabua não levanta, mas o barrote será que tem peso suficiente para não levantar com o peso de alguem na ponta oposta?

tenta ver essa opção porque não creio que vá encarecer enterrar uns cm de barrote na vertical para evitar se levante da terra.
    não fica muito mais caro mas da mais trabalho.

Tem lógica, mas não me parece fácil que ele vá levantar. Até porque como o terreno por baixo terá um pequeno desnível, o que tinha pensado era na parte mais "funda" colocar uns calços de modo a que o estrado em si (à superfície) ficasse todo ao mesmo nível
  2.  # 202

Estrado, 9.90€m² check

Concordam com este comentário: valtores
  3.  # 203

Colocado por: sergyio

eu vi a foto, mas não dava para perceber mt bem! :(

Aqui vai a prometida foto com melhor qualidade

4.  # 204

Bem ontem trouxe o estrado, e tive para trazer também as traves no entanto achei que estavam demasiado caras que acham:

1- trave de 240x040x040cms - 20,90€
  5.  # 205

Acho caro mas também nao tenho referências... Se conseguir hoje vejo no aki da expo o preço lol é que aqui poden estar em promoção tipo 5euros cada 😊
  6.  # 206

Colocado por: andrefjgAcho caro mas também nao tenho referências... Se conseguir hoje vejo no aki da expo o preço lol é que aqui poden estar em promoção tipo 5euros cada 😊

Kkkkk isso é que era!!!!

Tem lá traves mais baratas mas são muito finas
  7.  # 207

e porque não colocar as tais vigas de betão? pelo menos essas não precisam de manutenção!!! :)
  8.  # 208

Colocado por: sergyioe porque não colocar as tais vigas de betão? pelo menos essas não precisam de manutenção!!! :)

Neste caso é mesmo só pela questão de transporte ;)
  9.  # 209

tenta no olx.. tenho encontrado grandes promoçoes por la
  10.  # 210

Colocado por: Rodri12

Neste caso é mesmo só pela questão de transporte ;)

nas lojas dos materiais de construção as coisas são ao mesmo preço ou ate mais baratas e levam a casa!!!
  11.  # 211

Colocado por: sergyionas lojas dos materiais de construção as coisas são ao mesmo preço ou ate mais baratas e levam a casa!!!

Na margem sul tenho tido a experiência contrária!
  12.  # 212

Vou investigar por aqui as casa de construção! Por quanto ficará cada pilar destes?
  13.  # 213

Colocado por: treker666
    Na margem sul tenho tido a experiência contrária!

no meu caso e não me posso queixar, ou porque tive sorte com a vendedora... ou então nao sei... mas comprei tudo na mantovani... e com muito bons descontos... agora claro... comparando o mesmo tipo de material... não podemos entrar na onda de dizer ai e tal vi um torneira de marca X no AKI por 10€ e na mantovani a mais barata que tinha era a 20€ (marca grohe) tem que se comprar o que é comparável!
    • sergyio
    • 10 fevereiro 2015 editado

# 214

para ter noção dos preços...

http://www.majodir.com/index.php?id=427

http://www.nuno-cruz.com/info.php?identif=249
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  14.  # 215

eu por acaso tenho muitos orçamentos de muitas coisas, e a mantovani quase sempre é dos mais caros (para mesmas referencias de torneiras e outros items). Consegui melhores preços na anlorbel e outras casas mais pequenas.
    Neste momento a sanibanho esta com campanhas excelentes (uma torneira que me fica a 120 euros no sitio mais barato que encontrei ate hoje, na sanibanho estao a vender a 85 euros). É de aproveitar.

rodri sorry o off-topic.

vai comprar as madeiras para começarmos a ver isso ;)
  15.  # 216

Colocado por: sergyiotem que se comprar o que é comparável!

Era a isto que me referia. Ao mesmo produto!
    Concordam com este comentário: sergyio
  16.  # 217

17.  # 218

é ver se compensa... se arranjar numa empresa de materiais de construção.... só era melhor porque iam levar a casa...
    Concordam com este comentário: Rodri12
  18.  # 219

Rodri ja aqui tinha colocado este link

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Construcao/Elementos-de-construcao/Blocos-de-betao/17081162.aspx

nao consegue transportar as vigas no carro? 1,5 metros de comprimentos nao parece ser nada muito complicado.
    Pesam cerca de 8 kg cada uma.
    e o preço fica mais simpatico que o da loja de construçao que publicaram pq esse ja tem iva ;)
    Concordam com este comentário: Rodri12
  19.  # 220

Colocado por: andrefjgRodri ja aqui tinha colocado este link

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Construcao/Elementos-de-construcao/Blocos-de-betao/17081162.aspx

nao consegue transportar as vigas no carro? 1,5 metros de comprimentos nao parece ser nada muito complicado.
    Pesam cerca de 8 kg cada uma.
    e o preço fica mais simpatico que o da loja de construçao que publicaram pq esse ja tem iva ;)
    Concordam com este comentário:Rodri12

Caber cabe, o pior é que tenho que fazer 50kms de ida mais 50 de volta para ir ao Leroy mais próximo.

Há uma empresa de materiais de construção a 50m da minha casa vou lá perguntar quanto fica ;)
    Concordam com este comentário: sergyio

0.0537 seg. NEW