Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Ok. De qualquer maneira penso que vai ficar porreiro ;)
    Então e a zona em frente à sala também vai colocar deck?
  2.  # 262

Colocado por: santosvieiraOk. De qualquer maneira penso que vai ficar porreiro ;)
    Então e a zona em frente à sala também vai colocar deck?

A zona em frente à sala será relva ;)
  3.  # 263

Mesmo que não des grande tratamento ver a madeira ficar oxidada e envelhecida é sempre interessante. Na verdade até acho mais interessante do que quando é novinha acabada de instalar. Tenho aversão a compósitos para decks.
    Concordam com este comentário: treker666, Rodri12
  4.  # 264

Colocado por: valtoresMesmo que não des grande tratamento ver a madeira ficar oxidada e envelhecida é sempre interessante. Na verdade até acho mais interessante do que quando é novinha acabada de instalar. Tenho aversão a compósitos para decks.
    Concordam com este comentário:treker666,Rodri12

Tratamento vou dar apenas para não envelhecer (apodrecer) tão rapidamente ;)
    • xana
    • 9 março 2015

# 265

Bom dia.

Aproveitando esta discussão sobre decks. Eu tenho um muro de pedra com cerca de 1,6m de altura que faz contençao de terras. Este muro acaba por deixar passar a agua entre as juntas das pedras o que faz com que o terreno à volta do muro se encontre sempre com lama e agua. Devido a estes constrangimentos estou a pensar em fazer algo semelhante a esta foto.

Alguem me sabe dizer onde posso adquirir este tipo de madeira?

Muito obrigada!
    Cumprimentos
      WP_20150308_001_2.jpg
    •  
      FD
    • 9 março 2015 editado

# 266

Colocado por: xanaAlguem me sabe dizer onde posso adquirir este tipo de madeira?

Mas, já com esse aspecto envelhecido?
    É que isso é a idade que faz, não conheço nenhum tratamento que consiga esse aspecto.

Se estiver a falar dos barrotes de madeira, acho que qualquer serração ou estância de madeiras lhe arranja essa configuração de madeiras.
  5.  # 267

adoro esse tom de madeira velha! Alguns que se compram por têm um ar menos "novo" e menos "tratado", mas nunca tem esse efeito. Mas espere uns meses ou anos que acaba por ficar assim.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  6.  # 268

Colocado por: Rodri12

Claro!! Isto foi só para ter uma ideia de como vai ficar, só amanhã é que vou meter mãos à obra ;)

E fotos dos trabalhos no fim-de-semana? :p
    Concordam com este comentário: valtores
  7.  # 269

Colocado por: Jorge_Gonçalves
    E fotos dos trabalhos no fim-de-semana? :p
    Concordam com este comentário:valtores

Está igual (shame on me) lol

Domingo, acabou por haver convívio lá casa o que fez com que as mãos se virassem para a cozinha em vez das obras
  8.  # 270

Colocado por: Rodri12Está igual (shame on me) lol

e o leitão a crescer, qualquer dia ainda o expulsa de casa.
    Concordam com este comentário: Rodri12
    • xana
    • 10 março 2015

# 271

Colocado por: FD
    Mas, já com esse aspecto envelhecido?
    É que isso é a idade que faz, não conheço nenhum tratamento que consiga esse aspecto.

Se estiver a falar dos barrotes de madeira, acho que qualquer serração ou estância lhe arranja essa configuração de madeiras.

Olá FD. Não, nao é para ter já este aspecto envelhecido. Queria mesmo saber onde posso comprar os barrotes de madeira e os preços. Será mais barato que um deck?
  9.  # 272

Colocado por: xana
    Alguem me sabe dizer onde posso adquirir este tipo de madeira?

Isso parecem ser barrotes de pinho de secçao 100x70mm. Como diz o FD qualquer comerciante de madeiras deve ter esse material para venda. é muito comum
    em construçao civil.

Para preços indicativos pode ver aqui (se forem tratados em autoclave ou por impregnação o preço aumenta):

http://loja.linoefilhos.pt/categoria-produto/produtos/madeira-e-derivados/madeira-pinho/
    •  
      FD
    • 10 março 2015

# 273

Colocado por: gazebo(se forem tratados em autoclave ou por impregnação o preço aumenta)

E convém que sejam para durarem mais tempo.
  10.  # 274

No domingo já se aproveitou ;)

11.  # 275

tava dificil, foi preciso ir lá dar uma mãozinha para aquilo ser feito,

PS: o construtor por causa das duvidas já lá colocou uma grua para segurar a casa até acabar a garantia.
  12.  # 276

Habemus deck!!!!!!!!!!!!!!
  13.  # 277

Colocado por: jorgealvestava dificil, foi preciso ir lá dar uma mãozinha para aquilo ser feito,

Bem que fiquei à espera.. Queria fazer os canteiros na parte lateral e bem que lixei...

Ah e tal agora já estou muito longe... Pois, pois...

Colocado por: jorgealvesPS: o construtor por causa das duvidas já lá colocou uma grua para segurar a casa até acabar a garantia.

Inteligente ;)
  14.  # 278

Colocado por: Rodri12Ah e tal agora já estou muito longe... Pois, pois...
      Vouzela.jpg
  15.  # 279

Colocado por: jorgealves
      Vouzela.jpg

Olhe os meus 2 carros ali!! Mais o BMW do meu sogro, era só tocar à campainha, sabe que aquilo tem campainha, certo!!

Mai uma prova de que não queria era trabalhar!! ;)

E era uma boa oportunidade para me dar uma opinião sobre os painéis e instalação... A troco de uma mini ;)

Se vier cá em breve dê um toque a casa da ponta é de um amigo l, pode ser que ganhe ali um trabalho ;)

Ele queria instalar AC por condutas
  16.  # 280

Colocado por: Rodri12E era uma boa oportunidade para me dar uma opinião sobre os painéis

ainda estão inteiros, tenho que treinar mais com a fisga pois não lhes acertei.

0.0529 seg. NEW