Colocado por: santosvieiraOk. De qualquer maneira penso que vai ficar porreiro ;)
Então e a zona em frente à sala também vai colocar deck?
Colocado por: valtoresMesmo que não des grande tratamento ver a madeira ficar oxidada e envelhecida é sempre interessante. Na verdade até acho mais interessante do que quando é novinha acabada de instalar. Tenho aversão a compósitos para decks.
Colocado por: xanaAlguem me sabe dizer onde posso adquirir este tipo de madeira?
Colocado por: Rodri12
Claro!! Isto foi só para ter uma ideia de como vai ficar, só amanhã é que vou meter mãos à obra ;)
Colocado por: Jorge_Gonçalves
E fotos dos trabalhos no fim-de-semana? :pConcordam com este comentário:valtores
Colocado por: Rodri12Está igual (shame on me) lol
Colocado por: FD
Mas, já com esse aspecto envelhecido?
É que isso é a idade que faz, não conheço nenhum tratamento que consiga esse aspecto.
Se estiver a falar dos barrotes de madeira, acho que qualquer serração ou estância lhe arranja essa configuração de madeiras.
Colocado por: xana
Alguem me sabe dizer onde posso adquirir este tipo de madeira?
Colocado por: gazebo(se forem tratados em autoclave ou por impregnação o preço aumenta)
Colocado por: jorgealvestava dificil, foi preciso ir lá dar uma mãozinha para aquilo ser feito,
Colocado por: jorgealvesPS: o construtor por causa das duvidas já lá colocou uma grua para segurar a casa até acabar a garantia.
Colocado por: Rodri12Ah e tal agora já estou muito longe... Pois, pois...
Colocado por: jorgealves
Colocado por: Rodri12E era uma boa oportunidade para me dar uma opinião sobre os painéis