Colocado por: Rodri12O meu atual está assim
Continua em excelente estado e levou mais 2 mãos de CIN Woodtec
Colocado por: RCF
Como é que é possível isso estar a aguentar-se…
Colocado por: dedaoCoitada da senhora :)
Colocado por: TyrandeA mulher desaparafusou o deck TODO para limpar
Colocado por: Rodri12Pode ver a partir do post #1073 do seguinte tópico:
https://forumdacasa.com/discussion/44945/54/casa-nova-em-construcao-duvidas-22/
Era para ser uma solução provisória até colocação de piscina, mas estou a obter melhores resultados do que o esperado.
Colocado por: SS1128
Isso foi comprado nesses painéis já feitos, ou fez á tábua?
Obrigado
Colocado por: TyrandeHoje a minha mãe fez-me uma que só me apeteceu arranjar os cabelos, sentar e chorar (por essa ordem).
Disse que queria ir limpar o deck que tava sujo. Eu: tá bem.
Sinceramente pensei que fosse agarrar na lavadora de pressão e dar-lhe uma passagem.
No final do dia chego a casa, tchanããããã.
A mulher desaparafusou o deck TODO para limpar a cabeça dos parafusos e limpar por baixo. "tinha pêlo dos cães por baixo das tábuas" disse ela.
...
..
.
Tenho as tábuas todas misturadas. Nunca na vida que vou conseguir alinhar aquilo como tava.
Só me apetece cortar os pulsos com doritos...
Colocado por: Joao Dias
Não tem nada de mal. Agora aproveita e dá óleo na estrutura e na parte de baixo das réguas. É algo importante e que na maioria das vezes é descurado.
Aproveita senão nunca mais fazes.
Colocado por: Tyrande
Mau..quando fiz o deck perguntei e o ppl disse que só era preciso dar oleo por cima.
Agora tou que nem posso olhar pra aquilo.
Só pousei as tábuas mais ou menos no sitio e pra já tá bom.
Enquanto nao parar de chover todos os dias nem toco naquilo.
Espero é que agora as tábuas nao empenem todas.
Colocado por: TyrandeEla até agora esteve diretinha.
Agora preocupa-me um bocado, pois vais estar desaparafusada ao sol e à chuva.
Colocado por: TyrandeAinda tou a tentar entender que voodoo mental se passou na cabeça daquela mulher pra tirar mais de 200 parafusos para limpar a cabeça.
Colocado por: TyrandeAinda tou a tentar entender que voodoo mental se passou na cabeça daquela mulher pra tirar mais de 200 parafusos para limpar a cabeça.
"tinham terra" disse ela.
Não sei se rio ou se choro.
"tinham terra" disse ela.