Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Costa53,

Voltei a refer o tópico, e semi duvida que é interessante. No entanto questiono-me onde poderei arranjar vigas com cerce de 6 MTS de largura, e estas são caras?
    O resto do processo parece-me trabalhoso mas não complicado.
    A ideia da pérgola também é 5*
  2.  # 22

Colocado por: Rodri12onde poderei arranjar vigas com cerce de 6 MTS de largura, e estas são caras?

Não opte por vigas de 6 metros de compr., opte por duas de 3 metros por ex. as vigas quanto maiores forem mais se tornam empenadas e sempre por vigas aparelhadas com tratamento para exterior!
  3.  # 23

Colocado por: Costa53

Não opte por vigas de 6 metros de compr., opte por duas de 3 metros por ex. as vigas quanto maiores forem mais se tornam empenadas e sempre por vigas aparelhadas com tratamento para exterior!

Mas onde posso arranjar disso? E preços médios??
  4.  # 24

Colocado por: Rodri12Mas onde posso arranjar disso? E preços médios??

Num fornecedor de madeiras creio que o Rodri é do Norte por ai não conheço embora possa fazer uma pesquisa e depois informarei!
  5.  # 25

Num fornecedor de madeiras creio que o Rodri é do Norte por ai não conheço embora possa fazer uma pesquisa e depois informarei!

Estava a referir-me às vigas de betão ;)

Obrigado

P.S.: não faz trabalhos cá no Norte?
  6.  # 26

Colocado por: Rodri12A ideia da pérgola também é 5*

Veja esta ideia de pergola para o seu caso:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
      pergola-de-madera.jpg
  7.  # 27

Colocado por: Rodri12Estava a referir-me às vigas de betão ;)

Consegue em qualquer fornecedor de materiais de construção.

Para o Norte faço mas isso depende de vários factores!
  8.  # 28

Consegue em qualquer fornecedor de materiais de construção.

Para o Norte faço mas isso depende de vários factores!

Claro, acredito que sim! Para um espaço pequeno como o meu (espaço +/- = #26) não deve compensar.

Gostaria de saber com quanto é que teria que contar em gastar para um espaço como aquele...
  9.  # 29

Quanto à pergola pode depois cobrir com uma proteção deste tipo que é o mais económico ou forrar a madeira ou eventualmente painel a emitar a telha tem sempre várias soluções:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
      20130924032531.jpg
  10.  # 30

Colocado por: Costa53Quanto à pergola pode depois cobrir com uma proteção deste tipo que é o mais económico ou forrar a madeira ou eventualmente painel a emitar a telha tem sempre várias soluções:
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
      20130924032531.jpg

O forro seria o menor dos meus problemas, trabalho numa empresa que fabrica o género de matérias para toldos...
  11.  # 31

Colocado por: Rodri12Gostaria de saber com quanto é que teria que contar em gastar para um espaço como aquele...

Em relação ao deck? Qual a area?
  12.  # 32

Em relação ao deck? Qual a area?

+/- 20m²
  13.  # 33

Colocado por: Rodri12Boas, peço ajuda aos entendidos para o que está no título do tópico para este espaço:

Seria desde o começo da terra junto ao patamar de fora da cozinha até ao fim daquele patamar da sala (canto inferior direito da imagem)
  14.  # 34

Colocado por: Rodri12+/- 20m²

O custo de materiais ronda os 55 euros + iva o m2 depois é contar com a mão de obra!

Materiais:
    -Deck composito 220x140mm
    -Ripa de fixação
    -Clip e parafuso
  15.  # 35

O custo de materiais ronda os 55 euros + iva o m2 depois é contar com a mão de obra!

Materiais:
    -Deck composito 220x140mm
    -Ripa de fixação
    -Clip e parafuso

2000€ tudo?
  16.  # 36

Ideias mais económicas e de mais fácil execução?
  17.  # 37

Colocado por: Rodri12Ideias mais económicas e de mais fácil execução?

quando descobrires partilha que ando com os mesmos dilemas. o raio dos decks sai muito caro e assusta-me um pouco a manutenção que aquilo necessita...
  18.  # 38

Colocado por: valtores

quando descobrires partilha que ando com os mesmos dilemas. o raio dos decks sai muito caro e assusta-me um pouco a manutenção que aquilo necessita...

Tenho que averiguar ;)

Estava à procura de alguém aqui que já tivesse feito mas está difícil...
  19.  # 39

um dia terei de perceber a brutalidade do custo do DECK COMPOSIT...
    Concordam com este comentário: treker666, valtores, Rodri12
  20.  # 40

E então pessoal há mais alternativas???

Quanto à relva penso que está a ficar decidido https://forumdacasa.com/discussion/37710/colocacao-de-relva-sinteticaartificial/#Item_20

0.0294 seg. NEW