Colocado por: Rodri12onde poderei arranjar vigas com cerce de 6 MTS de largura, e estas são caras?
Colocado por: Costa53
Não opte por vigas de 6 metros de compr., opte por duas de 3 metros por ex. as vigas quanto maiores forem mais se tornam empenadas e sempre por vigas aparelhadas com tratamento para exterior!
Colocado por: Rodri12Mas onde posso arranjar disso? E preços médios??
Num fornecedor de madeiras creio que o Rodri é do Norte por ai não conheço embora possa fazer uma pesquisa e depois informarei!
Colocado por: Rodri12A ideia da pérgola também é 5*
Colocado por: Rodri12Estava a referir-me às vigas de betão ;)
Consegue em qualquer fornecedor de materiais de construção.
Para o Norte faço mas isso depende de vários factores!
Colocado por: Costa53Quanto à pergola pode depois cobrir com uma proteção deste tipo que é o mais económico ou forrar a madeira ou eventualmente painel a emitar a telha tem sempre várias soluções:Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12Gostaria de saber com quanto é que teria que contar em gastar para um espaço como aquele...
Em relação ao deck? Qual a area?
Colocado por: Rodri12Boas, peço ajuda aos entendidos para o que está no título do tópico para este espaço:
Colocado por: Rodri12+/- 20m²
O custo de materiais ronda os 55 euros + iva o m2 depois é contar com a mão de obra!
Materiais:
-Deck composito 220x140mm
-Ripa de fixação
-Clip e parafuso
Colocado por: Rodri12Ideias mais económicas e de mais fácil execução?
Colocado por: valtores
quando descobrires partilha que ando com os mesmos dilemas. o raio dos decks sai muito caro e assusta-me um pouco a manutenção que aquilo necessita...