Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: valtores

160m2 significa algumas dezenas de euros de poupança!
    ainda não vi em lado nenhum a 10,5 euros por m2. Na alcatifex faziam-me a 11,5 euros por m2 + iva.

Vou pedir cotação por mail!

foi tarkett Woodstock biselados dos 4 lados
  2.  # 162

Colocado por: andrefjgTirei a foto no sabado. se tiver interesse diga que passou por Lisboa e no aki da EXPO lhe disseram que a promoçao era a nivel nacional se quiser usa a minha foto.
    Disseram que vao deixar de ter este material a venda e por isso fazem este preço para escoar stock, quando la fui tinha ainda cerca de 55 metros quadrados.
    O material parecia de muito boa qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

Acabei de ligar para o AKI,disseram-me que realmente está a 29,95€, e que tem a indo de que é um artigo para descontinuar no entanto, não têm informação que seria para colocar a 9.99€.
    Vai contactar o superior e liga-me de volta a dar uma resposta.
    LOL
  3.  # 163

Colocado por: Rodri12Acabei de ligar para o AKI,disseram-me que realmente está a 29,95€, e que tem a indo de que é um artigo para descontinuar no entanto, não têm informação que seria para colocar a 9.99€.
    Vai contactar o superior e liga-me de volta a dar uma resposta.
    LOL

Quem nao chora...
  4.  # 164

E já recebi resposta:

Ah e tal as promoções são da responsabilidade interna de cada loja. Como tal aqui em Guimarães não está nem sabem se estará!!

Fonix, isto e permitido????

São 20€ de diferença por peça!!! Ora comprar em Guimarães 300€, comprar em Lisboa 100€....
  5.  # 165

Colocado por: Rodri12E já recebi resposta:

Ah e tal as promoções são da responsabilidade interna de cada loja. Como tal aqui em Guimarães não está nem sabem se estará!!

Fonix, isto e permitido????

cada loja pode ser independente das outras a nível de promoções locais e tal... se fosse promoção nacional... agora como é local...
  6.  # 166

Colocado por: sergyio

cada loja pode ser independente das outras a nível de promoções locais e tal... se fosse promoção nacional... agora como é local...

Rrrr estupidez.... Vou ver se em alguma do Porto ou Braga tem em saldo
  7.  # 167

Devem ter stock em excesso na expo e querem escoar
    Concordam com este comentário: sergyio
  8.  # 168

Ah pois é..

Eu há tempos fui visitar a familia a Santa Maria da Feira, passei no Aki e vi uma Karcher em promoção. Ganhava 30% do valor da compra em cartão, para poder gastar em até 60 dias...
    Porreiro pá! Fiquei com 50€ para gastar...
    Vim eu para baixo toda contente com a minha Karcherzinha e o talão de desconto...
    Entretanto vi uns artigos que gostei e lá ia eu descontar os meus 50 auerious... e o que me dizem?
    "Ai menina, esta promoção foi só na loja de Santa Maria da Feira... o desconto só é válido lá..."
    É claro que fiquei a xuxar no dedo.. não ia fazer 400km de propósito para descontar o dito cujo...

--_--
  9.  # 169

experiente ligar para outras lojas... pode ser que mais alguma tenha.... muito provavelmente é para escoar stock...
  10.  # 170

Colocado por: Rodri12

Rrrr estupidez.... Vou ver se em alguma do Porto ou Braga tem em saldo

Rodri se arranjar transporte eu compro lhe as peças e envio sem problemas.
  11.  # 171

para compensar teria que arranjar alguém que lhe fizesse o transporte de borla... ainda por cima aquilo ainda ocupa uma boa área!
  12.  # 172

uma opinião: ja que vais gastar dinheiro, nao vale mais comprar as tabuas e assentar tu como queres, em vez de comprar estas com formato quadrado? Acho que fica bem mais giro tabuas corridas.
  13.  # 173

Amigo Rodri fica a dever me um almoço ai no norte.
    Liguei ao aki pedi para falar com o responsavel da secçao de jardim o rapaz foi impecavel essa promoçao realmente e opcional so as lojas com mais stock e que aderiram.
    Seja como for no AKI do PORTO (rotunda produtos estrela sera?!?!? ) existem ainda 29 placas a 10 euros ;)
    Corra que ainda consegue os 10 metros que precisa ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  14.  # 174

boa!!! grande sorte Rodri
  15.  # 175

Colocado por: valtoresuma opinião: ja que vais gastar dinheiro, nao vale mais comprar as tabuas e assentar tu como queres, em vez de comprar estas com formato quadrado? Acho que fica bem mais giro tabuas corridas.

a 10€ m2 é impossivel!!!
  16.  # 176

Colocado por: valtoresuma opinião: ja que vais gastar dinheiro, nao vale mais comprar as tabuas e assentar tu como queres, em vez de comprar estas com formato quadrado? Acho que fica bem mais giro tabuas corridas.

Estas já estão tratadas e pelo que no Google me "disse" são uma madeira bem resistente e a promo é mesmo de se aproveitar ;)

Em Braga está a 30€, em Guimarães 30€, Penafiel 20€ (vão ver se podem igualar o preço), Porto ia ligar agora mas o André já me fez esse grande favor ;)

Muito obrigado André. Às 18h já sei onde vou!!!
    Concordam com este comentário: sergyio
  17.  # 177

Colocado por: sergyio

a 10€ m2 é impossivel!!!

Pois as que tenho visto ficam bem mais caras porque de largura são muito finas logo são precisas muitas para ocupar os 10m²
  18.  # 178

o mais barato que o AKIi tem são tipo 13€ m2 e são de pinho autoclave... nada a ver!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  19.  # 179

Ligaram de Penafiel e alinham nos 9.90€!!! ;)
  20.  # 180

Colocado por: valtoresDevem ter stock em excesso na expo e querem escoar
    Concordam com este comentário:sergyio

Em Guimarães também me disseram que era artigo para descontinuar no entanto não fazem por menos de 29,95€. Assim que tiver oportunidade envio para lá uma cópia da fatura da que vou comprar. Ficam a perder ;)

0.0455 seg. NEW