Colocado por: valtores
160m2 significa algumas dezenas de euros de poupança!
ainda não vi em lado nenhum a 10,5 euros por m2. Na alcatifex faziam-me a 11,5 euros por m2 + iva.
Vou pedir cotação por mail!
Colocado por: andrefjgTirei a foto no sabado. se tiver interesse diga que passou por Lisboa e no aki da EXPO lhe disseram que a promoçao era a nivel nacional se quiser usa a minha foto.
Disseram que vao deixar de ter este material a venda e por isso fazem este preço para escoar stock, quando la fui tinha ainda cerca de 55 metros quadrados.
O material parecia de muito boa qualidade.Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12Acabei de ligar para o AKI,disseram-me que realmente está a 29,95€, e que tem a indo de que é um artigo para descontinuar no entanto, não têm informação que seria para colocar a 9.99€.
Vai contactar o superior e liga-me de volta a dar uma resposta.
LOL
Colocado por: Rodri12E já recebi resposta:
Ah e tal as promoções são da responsabilidade interna de cada loja. Como tal aqui em Guimarães não está nem sabem se estará!!
Fonix, isto e permitido????
Colocado por: sergyio
cada loja pode ser independente das outras a nível de promoções locais e tal... se fosse promoção nacional... agora como é local...
Colocado por: Rodri12
Rrrr estupidez.... Vou ver se em alguma do Porto ou Braga tem em saldo
Colocado por: valtoresuma opinião: ja que vais gastar dinheiro, nao vale mais comprar as tabuas e assentar tu como queres, em vez de comprar estas com formato quadrado? Acho que fica bem mais giro tabuas corridas.
Colocado por: valtoresuma opinião: ja que vais gastar dinheiro, nao vale mais comprar as tabuas e assentar tu como queres, em vez de comprar estas com formato quadrado? Acho que fica bem mais giro tabuas corridas.
Colocado por: sergyio
a 10€ m2 é impossivel!!!
Colocado por: valtoresDevem ter stock em excesso na expo e querem escoarConcordam com este comentário:sergyio