Colocado por: paulomaximoBoa noite, antes de mais, agradeço bastante a todos os participantes deste forum, pois apesar deste ser o meu primeiro post já me ajudaram muito em várias ocasiões =)
Passando ao que interessa, deparei-me com um problema que não sei se já foi "discutido" aqui. A entrada da minha sala não tem porta, ou seja, tem toda a estrutura de uma porta mas não tem a porta em si. Gostava de tentar encontrar uma solução que nao fosse uma porta propriamente dita pois se colocasse uma, esta não teria muito espaço para abrir tanto para dentro como para fora.
Espero ter-me feito entender e que me possam dar uns conselhos =)
Colocado por: paulomaximosempre "boas" soluções...
Colocado por: paulomaximoBoa noite, antes de mais, agradeço bastante a todos os participantes deste forum, pois apesar deste ser o meu primeiro post já me ajudaram muito em várias ocasiões =)
Passando ao que interessa, deparei-me com um problema que não sei se já foi "discutido" aqui. A entrada da minha sala não tem porta, ou seja, tem toda a estrutura de uma porta mas não tem a porta em si. Gostava de tentar encontrar uma solução que nao fosse uma porta propriamente dita pois se colocasse uma, esta não teria muito espaço para abrir tanto para dentro como para fora.
Espero ter-me feito entender e que me possam dar uns conselhos =)
Colocado por: marco1penso que quando se refere á estrutura da porta, está a falar nos aros e guarnições e não tem é o painel da porta em si não é??
sendo assim se não quer mexer muito, pode sempre optar por meter uma porta de fole.
o ideal era fazer de correr no sistema em que entra na parede ou então um painel deslizante num dos lados da parede.Concordam com este comentário:paulomaximoEstas pessoas agradeceram este comentário:paulomaximo