Colocado por: danobregaNos últimos anos em Portugal o rendimento de trabalho tem descido na ordem dos milhares de milhões, e o rendimento de capital aumentou na mesma ordem.
Colocado por: marco1tem duvidas que metade dos portugueses vive de rendimentos mais ou menos avultados?
Colocado por: marco1ou acha que no geral uma família de classe média/ alta vive só do que ganha a trabalhar???
Colocado por: marco1não disse avultados, disse mais ou menos avultados, ou acha que no geral uma família de classe média/ alta vive só do que ganha a trabalhar???
Colocado por: marco1não disse avultados, disse mais ou menos avultados, ou acha que no geral uma família de classe média/ alta vive só do que ganha a trabalhar???
Colocado por: eulol bela ideia , se a metade avultada fosse a unica a ter dinheiro a crise instalava-se na mesma , não por qualquer motivo que tem sido esta classe a que mais paga na crise ...
Tenho. Se metade dos Portugueses tivesse rendimentos avultados, não havia crise no País.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Bricoleiropelas estatisticas e percentagens acho que devem ultrapassar a metade , já que muitos ditos tem casas a dar com um pau , e isso com aqueles numeros um dia destes ainda vai dar 2 casas por cada tuga ahahahahhahh
E desde quando essas famílias médias/altas representam mais de metade da população portuguesa como disse lá atrás???
Colocado por: marco1só se fosse mesmo ceguinho é que não ia vendo e analisando por mim como os outros vivem.
Colocado por: rafaelisidoropelas estatisticas e percentagens acho que devem ultrapassar a metade , já que muitos ditos tem casas a dar com um pau , e isso com aqueles numeros um dia destes ainda vai dar 2 casas por cada tuga ahahahahhahh
Colocado por: Bricoleiroremeto-me ao silencio ...
Então apresenta essas estatísticas! Fala baratos tou eu farto!
Colocado por: sergyiohttp://economico.sapo.pt/noticias/esforco-da-grecia-para-servir-a-divida-e-metade-do-de-portugal_211023.htmlisso só quer dizer que somos um povo rico e pacato lol