Colocado por: cla_pereira
Não seja ignorante ! Alguma vez a Venezuela não tem dinheiro para preservativos e anda a construir escolas, hospitais, etc.
Os venezuelanos estão gratos ao governo que têm tido e até fazem manifestações pro-governo, veja-se só ! Isso não se vê por cá !
Colocado por: cla_pereirae até fazem manifestações pro-governo, veja-se só !
Colocado por: cla_pereiraNão seja ignorante ! Alguma vez a Venezuela não tem dinheiro para preservativos e anda a construir escolas, hospitais, etc.
Os venezuelanos estão gratos ao governo que têm tido e até fazem manifestações pro-governo, veja-se só ! Isso não se vê por cá !
Colocado por: cla_pereiraOs venezuelanos estão gratos ao governo que têm tido e até fazem manifestações pro-governo, veja-se só !
Colocado por: Bricoleiroe já são dois lol é que só lêem o que querem ...
De certeza??
No site da própria Dyrup diz isto:
" Em 1928 foi fundada a S. Dyrup & Co. A/S por Sigurd Dyrup, Axel Monberg and Ejnar Thorsen em Søborg a norte de Copenhaga."Concordam com este comentário:Piny
Colocado por: rafaelisidoroe já são dois lol é que só lêem o que querem ...
então não sabem que a Axel Monberg and Ejnar Thorsen vendeu a Dyrup à PPG , agora desde já uns anos é Americana PPG ... mas começo a perceber porque é que que pensam que a Auto-Europa é Portuguesa .
Colocado por: BricoleiroA nacionalidade da marca não muda com a compra de capitais.mas isso quer dizer o quê quando a Dyrup é vendida e tem fabricas em todo o Mundo e é uma marca da PPG ???
No seu habitual comentário semanal, na TVI24, Manuela Ferreira Leite falou esta quinta-feira sobre a dívida grega e as declarações do recém-eleito primeiro-ministro Alexis Tsipras a propósito da renegociação da dívida. "Uma solução europeia" foi a palavra-chave do discurso da antiga ministra das Finanças.
Para a economista, quando se fala em não pagar a dívida ou em quem deve dinheiro, existem "muitas coisas em jogo, como fatores históricos", que não devem ser colocados de parte. Essa não é uma linguagem "propriamente europeia de solidariedade", diz. "Não concordo, evidentemente, com a posição dos gregos se dissessem "não pagamos". Já o disseram, mas não o dizem mais", afirmou ainda.
Relativamente ao facto do novo governo grego ter proposto indexar o pagamento da dívida ao crescimento, Manuela Ferreira Leite concorda com a proposta de Tsipras em que seja encontrada uma solução europeia para problemas europeus e não apenas para problemas da Grécia. Acrescentou ainda que esta seria uma "boa forma de todos se solidarizarem e interessarem pelo crescimento dos outros países [da Europa]".
Colocado por: FDOs ditos direitos adquiridos...
Na minha opinião, o problema está na origem e não no final.
Ou seja, o que está errado é a forma como se dá a reforma. Porque o que diz é chato e aborrecido mas, temos que nos lembrar que não se fazem omoletes sem ovos.
Se não há dinheiro, faz-se o quê? Se o dinheiro é preciso para coisas mais prementes, faz-se o quê?
Há um problema de garantias no actual contexto que, não se deviam dar.
Colocado por: LuisPereiraManuela Ferreira Leite?
Colocado por: eu
Mais uma que se farta de falar, mas quando teve funções governativas, não fez nenhuma reforma estrutural digna desse nome.
E ainda andou a fazer umas negociatas com o citigroup, ruinosas para o Estado:http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/ferreira_leite_quothipotecou_o_paiacutesquot_com_operaccedilatildeo_de_titularizaccedilatildeo.html
Em suma: mais uma que devia estar caladinha.
Colocado por: LuisPereiralol então e este coelho não pediu queres ver !!!!
Sem dúvida!
Uma fulana que o que fez foi pedir dinheiro emprestado... agora alguém que pague!
Colocado por: FDSe me viessem falar que a Grécia precisava de dinheiro pela primeira vez, tudo bem, não tinha problemas em ser "solidário" ou seja lá o que for.e não podemos emprestar novamente com outra estrutura e ferramenta de APOIO e FISCALIZAÇÃO ...?
Mas, fogo, já vimos este filme. Os gregos já receberam dinheiro, já receberam perdão da dívida, já tiveram tempo, vamos prolongar esta situação durante quanto tempo mais?!
É que depois, ainda por cima, as acções que tomaram são totalmente contraproducentes: cancelaram unilateralmente o que estava acordado com os credores, começaram a falar do alto do pedestal, acusaram, provocaram, não se compreende.
Repito: não se compreende.
Eu, se preciso de algo de alguém, não vou para lá todo pimpão. Vou com consciência de que estou a pedir algo, não tenho que ser subserviente mas, também não tenho que ser arrogante.
O ditado popular diz: à primeira toda a gente pode ser enganada, à segunda, só é enganado quem quer, à terceira, só os estúpidos é que caem... no caso grego, esta é a TERCEIRA vez.
Durante quanto mais tempo tem a Europa que suportar os gregos, digam-me?
Colocado por: FDDurante quanto mais tempo tem a Europa que suportar os gregos, digam-me?
Colocado por: rafaelisidoroe não podemos emprestar novamente com outra estrutura e ferramenta de APOIO e FISCALIZAÇÃO ...?
Colocado por: Carvai"A Grécia vai deixar de receber ordens, especialmente ordens enviadas por e-mail", afirmou o primeiro-ministro grego