Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

cao que ladra nao morde..... o discurso mudou logo na tomada de posse! quer renegociar a divida, nao quer o perdão.... a malta so ve metade ou tem leitura selectiva?

no mundo actual, é impossivel um país viver de portas fechadas.....a nao ser que tenha recursos proprios e nao precise de ninguem, (isso nao existe).... se ele se começar a armar muito aos cucos, começam a fazer-lhe embargos.... e depois quero ver do que vive a grecia!
  2.  # 62

Colocado por: Billy_Boy

Fazem os gregos muito bem. Fazem braço de ferro com a Europa de Merkel. E vão ganhar.
    Por um lado quem tem a perder mais é a Europa da Alemanha ... vou gostar de ver o que se vai passar aqui , será que o Gelo Alemã vai banhar por completo a Grecia ???? ou será que o povo que nada tem a haver com o Holocausto Alemão vai dar a outra face ?????
  3.  # 63

Veremos. :)
  4.  # 64

Daqui a uns meses (ou semanas!) citarei estes comentários.
  5.  # 65

Colocado por: loverscoutcao que ladra nao morde..... o discurso mudou logo na tomada de posse! quer renegociar a divida, nao quer o perdão.... a malta so ve metade ou tem leitura selectiva?

no mundo actual, é impossivel um país viver de portas fechadas.....a nao ser que tenha recursos proprios e nao precise de ninguem, (isso nao existe).... se ele se começar a armar muito aos cucos, começam a fazer-lhe embargos.... e depois quero ver do que vive a grecia!
    de pó !!!! pó de bombas lol Pó talco , Pó branco , pó de macaco enfim tanto pó por aí ...
  6.  # 66

Colocado por: Billy_BoyVeremos. :)

nao crie expectativas.....

é so a mim que faz confusao ou ja alguem pensou no assunto tambem?
    a Grécia nao conseguia ter um entendimento quanto á formação de Governo (andava em eleições e quedas de governo ha ja varios largos meses).....a Alemanha ameaça a Grécia com um prazo para formar governo sob pena de sofrer consequencias..... Voilá.... Eleições, entendimento, governo formado.....coincidencia?
    • Piny
    • 28 janeiro 2015

# 67

7.  # 68

Colocado por: loverscout

nao crie expectativas.....

é so a mim que faz confusao ou ja alguem pensou no assunto tambem?
    a Grécia nao conseguia ter um entendimento quanto á formação de Governo (andava em eleições e quedas de governo ha ja varios largos meses).....a Alemanha ameaça a Grécia com um prazo para formar governo sob pena de sofrer consequencias..... Voilá.... Eleições, entendimento, governo formado.....coincidencia?
    e o que é que isto quer dizer , se a sua sogra começar a opinar muito na tua casa o que é que faz ?????? e mais uma vez estamos a falar na Alemanha ahahhahahahah
  8.  # 69

Colocado por: Piny
    http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/bolsa_grega_afunda_e_juros_da_divida_disparam_pelo_terceiro_dia_consecutivo.html#.VMjjI4NkedQ.facebook
    isso só conta para quem vê as coisas como elas são !!!!! num boicote internacional tudo isso que passa no ecrã não conta para nada , o dinheiro é papel e numeros fictícios ... ora sobe ora desce mas se rebentar não contam para nada ...
  9.  # 70

Colocado por: rafaelisidoroe o que é que isto quer dizer , se a sua sogra começar a opinar muito na tua casa o que é que faz ?????? e mais uma vez estamos a falar na Alemanha ahahhahahahah

mas eu nao devo nada á minha sogra.....nem tao pouco dependo da minha sogra para viver!
  10.  # 71

Colocado por: loverscout

mas eu nao devo nada á minha sogra.....nem tao pouco dependo da minha sogra para viver!
    mas a Grecia deve á Alemanha ? não é ha UE ?
  11.  # 72

Colocado por: loverscoutnem tao pouco dependo da minha sogra para viver!
    mas desde quando os gregos são um fardo para os Europeus , sendo assim deveria haver um convite a sairem da UE , é assim que eu penso e era o que eu faria ...
  12.  # 73

Colocado por: Piny
    http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/bolsa_grega_afunda_e_juros_da_divida_disparam_pelo_terceiro_dia_consecutivo.html#.VMjjI4NkedQ.facebook

Lógico. Se o Tsipras não ganhar juízo a bem, os mercados vão fazê-lo ganhar juízo a mal. E quando o povo começar a perceber que afinal estão pior do que estavam antes, aqueles que votaram nele vão começar a pedir a sua demissão. É rápido e não dói nada...

Os investidores podem ficar sem o seu dinheiro mas, ao contrário dos políticos, não são burros ao ponto de perder ainda mais.
    Concordam com este comentário: LuB, Piny
  13.  # 74

Colocado por: cla_pereiraSó deduzo com isto que para si também podia voltar Salazar. Mais um bilhete para o Tarrafal.

Deduz mal!

Eu apenas lhe estou a mostrar o quão ridículo é o seu discurso.
    Você está farto de defender os regimes comunista,s que toda a gente sabe como são, e quando alguém aparece a falar do Salazar fica todo indignado e parte logo para o insulto!

Seja, pelo menos, coerente!!
  14.  # 75

Colocado por: simples

Lógico. Se o Tsipras não ganhar juízo a bem, os mercados vão fazê-lo ganhar juízo a mal. E quando o povo começar a perceber que afinal estão pior do que estavam antes, aqueles que votaram nele vão começar a pedir a sua demissão. É rápido e não dói nada...

Os investidores podem ficar sem o seu dinheiro mas, ao contrário dos políticos, não são burros ao ponto de perder ainda mais.
    então a Europa quer o seu e os investidores não ????? ahahahhaahhhha
  15.  # 76

Colocado por: rafaelisidoro então a Europa quer o seu e os investidores não ????? ahahahhaahhhha

Infelizmente não adianta querer. Se o devedor não quiser ou não puder pagar pouco há a fazer... A Grécia está falida e sem ajudas vai ficar ainda mais falida durante muito mais tempo. Se agora ainda por cima se vira para um país que também está falido e é governado por um ditador a coisa só irá piorar e quem fica a perder são os gregos.

Se o objectivo é fazer chantagem com a UE considero isso um acto de cobardia. A Grécia é um país soberano e livre de fazer aquilo que entender, no entanto não se pode esquecer que também faz parte de uma união de países à qual aderiu de livre vontade e sujeitando-se às regras estabelecidas entre os membros. Se agora acha que esse pacto não serve os seus interesses, é livre de abandonar a UE e depois fazer aquilo que bem entender. Agora o jogo duplo que este senhor quer iniciar é que não pode ser tolerado por nenhum país da UE.
    Concordam com este comentário: eu
  16.  # 77

Colocado por: simples

Infelizmente não adianta querer. Se o devedor não quiser ou não puder pagar pouco há a fazer... A Grécia está falida e sem ajudas vai ficar ainda mais falida durante muito mais tempo. Se agora ainda por cima se vira para um país que também está falido e é governado por um ditador a coisa só irá piorar e quem fica a perder são os gregos.

Se o objectivo é fazer chantagem com a UE considero isso um acto de cobardia. A Grécia é um país soberano e livre de fazer aquilo que entender, no entanto não se pode esquecer que também faz parte de uma união de países à qual aderiu de livre vontade e sujeitando-se às regras estabelecidas entre os membros. Se agora acha que esse pacto não serve os seus interesses, é livre de abandonar a UE e depois fazer aquilo que bem entender. Agora o jogo duplo que este senhor quer iniciar é que não pode ser tolerado por nenhum país da UE.

olhe que não olhe que não ... não ouviu a presidente Alemã a dizer que a Grecia Não pode sair do euro !!!!!!!!!!!!!!! não ouviu mais um maluco qualquer logo de seguida a dizer que o que a grecia assinou é para se cumprir ... até o Coelho falou lol

a Grecia é um país falido correcto , a Russia tambem , correcto e o que é que a Europa tem a ver com este Namoro ????? deixem a Grecia viver a realidade , afinal dinheiro é só papel ...

esta coisa de uma europa unida é para Inglês ver , o facto real é que foi construida para impor poder iconomico estrategicamente , por isso foi construida com as falhas que se conhece ... sempre ouvi um ditado antigo que dizia " tolos a dar (Europa) discretos a aceitar (Grecia e todos os países falidos incluindo o meu ) " agora que é para pagar vao ter com quem recebeu !!!!
    • eu
    • 28 janeiro 2015

# 78

Colocado por: simplesSe o objectivo é fazer chantagem com a UE considero isso um acto de cobardia.

A mim, parece-me que eles estão a fazer um grande bluff. Isto é tudo para meter medo à UE, de modo a conseguirem o que pretendem...

Mas é um jogo perigoso... se a UE e a Troika não cederem ao bluff, poderemos ter uma situação explosiva na Grécia já daqui a uns meses... E aí, os Gregos vão-se aperceber que aquela ideia de que "já não tinham nada a perder" afinal estava errada...

E recordem-se que os contribuintes do norte da europa estão fartos dos gregos (eu se fosse finlandês também pensaria o mesmo) e os políticos, mesmo que estejam dispostos a ceder, podem pagar um preço muito alto a nível nacional...
    Concordam com este comentário: FD, LuB
    • eu
    • 28 janeiro 2015

# 79

Colocado por: rafaelisidoroafinal dinheiro é só papel ...

Isso é fácil de dizer por quem tem terras que lhe dão comida em abundância. Para muitos Gregos, dinheiro é comida, habitação, saúde, ...
  17.  # 80

0.0659 seg. NEW