Colocado por: pedromdfOs pobres que fazem sempre o que os ricos lhes mandam, levam sempre uma palmadinha nas costas ... mas ficam sempre na mesma!
Colocado por: pedromdfAté pagam adiantado para fazerem boa figura.
Colocado por: pedromdfAté pagam adiantado para fazerem boa figura.
Eu também duvidei do que ouvi ...
Mas nunca se sabe ... aqui só se fala por ouvir dizer. Se fossemos pelo que se ouve dizer de nós portugueses ...
Pois é quem não chora não mama. Os pobres que fazem sempre o que os ricos lhes mandam, levam sempre uma palmadinha nas costas ... mas ficam sempre na mesma!
Colocado por: FDÉ mata-los a todos, esses ricos!
Colocado por: FDAta-los a um poste a arder é que era... e ainda não chegava! Corja...
Colocado por: FDÉ mata-los a todos, esses ricos!
Colocado por: pedromdfEu estava a criticar o subservilismo do pobre e não os ricos.
Colocado por: pedromdfE as alterações que a França está a exigir, que em valor são muito maiores que as exigências dos países todos em crise e não há ninguém a impor-se contra?
Colocado por: FDAh e tal, traga-me aí um febra de porco frita dentro de uma carcaça de pão, com um pouco de mostarda.
Uma bifana, é isso que quer?
Não, não quero nada disso! Quero uma febra de porco num pão com mostarda.
Colocado por: FDporque um sindicato qualquer os proíbe
Colocado por: FDPoderem trabalhar ao domingo
Colocado por: FD
É como quando pede dinheiro ao banco.
Ai deles que não emprestem! Nem sabem o que lhes vai acontecer!
Colocado por: BricoleiroGanha depois estoira e depois pagamos nós ...
Aí digamos que é um negócio de mútuo interesse, a banca vive disso e ganha muito dinheiro com isso.
Colocado por: pedromdfUm vendedor da Porsche que fosse vender a prestações para um bairro qualquer social de Lisboa, seria o melhor vendedor do ano!
Depois bastava só responsabilizar a junta de freguesia pelas dívidas do seu bairro ...
Colocado por: PeSilvaSe é a mesma coisa, porque rejeitam os outros?
Consegue explicar?
Colocado por: PeSilvaOs sindicatos já fazem leis?
Já agora, consegue dizer que lei é?
Colocado por: BricoleiroAí digamos que é um negócio de mútuo interesse, a banca vive disso e ganha muito dinheiro com isso.
Colocado por: FDPorque os outros são maus.
Colocado por: FDUiiiiii... fazem tantas.