Colocado por: luisvvForça, força, camarada Tsipras
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/europa/uniao_europeia/zona_euro/detalhe/standard__poors_ameaca_cortar_rating_da_grecia.html
Colocado por: jpvngSe resultar ate pode ser que o PS e o PSD se comecem a preocupar.
Quem sabe há coragem para mudar aqui também.
Colocado por: eusim claro que sim , e na historia da humanidade a Grecia só apareceu no mundo quando entrou no euro , né ? até lá estava submersa ...
Isso é fácil de dizer por quem tem terras que lhe dão comida em abundância. Para muitos Gregos, dinheiro é comida, habitação, saúde, ...
Colocado por: eu
Essa é uma da razões pela qual a UE não vai facilitar as negociações... ;)
Colocado por: rafaelisidorosim claro que sim , e na historia da humanidade a Grecia só apareceu no mundo quando entrou no euro , né ? até lá estava submersa ...
Colocado por: Billy_BoyE isso é bom?
Colocado por: FranklinPerdido por 100 perdido por 1000. Acho que neste momento não são os gregos que estão aflitos, são os seus credores. Os gregos já fizeram o caminho do purgatório, os credores estão no inicio, olham o horizonte e veem uma longa e ingreme caminhada.
Colocado por: euoh eu o salario é algo que não tem valor na economia de um país , a desigualdade entre ele sim mas o salario em si não , o poder de compra é mais importante do que quanto se ganha ... alem de que o pior é quando a importação é maior que a exportação isto é que é um facto que faz pensar ...
Pois mas na altura não tinham um salário mínimo de 750 euros, e os FPs e pensionistas ganhavam muito menos...
Colocado por: euPortanto, em caso de default, também tu vais ficar a arder com umas boas centenas de euros.Pois eu não me importo nada de perder umas centenas de euros. Enquanto tiver dinheiro para comer, o excedente pouca falta me faz. Agora, a europa não pode continuar neste imbróglio, não pode empurrar para os nossos descendentes, os problemas que nós criamos. Se tivermos que zerar as contas da Grécia, de Portugal de Chipre e por aí fora, pois que assim seja.
Colocado por: eueu só torço para esta europa rebentar de uma só vez , cada um que mande no que é seu !!!!! fala-se que o Portugues e familias endividadas estão em crise porque vivem acima das posses e depois é isso temos que defender que mesmo não podendo um país tem que sofrer e servir de gozo , afinal que europa é esta ???????
Não te esqueças que a maior parte da dívida já foi transferida dos fundos de investimento para os contribuintes europeus. (*)
Portanto, em caso de default, também tu vais ficar a arder com umas boas centenas de euros.
(*) Parte do objetivo dos resgates foi mesmo esse: salvar fundos de investimento e bancos estrangeiros.Concordam com este comentário:treker666
Colocado por: eu
Não te esqueças que a maior parte da dívida já foi transferida dos fundos de investimento para os contribuintes europeus. (*)
Portanto, em caso de default, também tu vais ficar a arder com umas boas centenas de euros.
(*) Parte do objetivo dos resgates foi mesmo esse: salvar fundos de investimento e bancos estrangeiros.Concordam com este comentário:treker666
Colocado por: rafaelisidoroeu só torço para esta europa rebentar de uma só vez , cada um que mande no que é seu !!!!!
Colocado por: Billy_BoyO povo da Grécia é soberano
Colocado por: marco1não deixa de ser engraçado ver por aqui tanta gente preocupada com a Grécia
Colocado por: marco1ou será que aquilo é contagioso tipo doença fatal que nos vai liquidar?