Colocado por: marco1penso que a sua preocupação tem mais a ver com o tal syriza
Colocado por: euque podem mergulhar a Grécia num abismo.No abismo já eles estão, portanto agora das duas uma, ou continuam no abismo ou começam a subir.
Colocado por: FranklinNo abismo já eles estão, portanto agora das duas uma, ou continuam no abismo ou começam a subir.
Colocado por: eueu nem votei nesta treta de Europa , eu nem sabia isso o que era !!!! voluntario o caneco !!!! foi uma decisão golpista do Boxechas e do Cavaco ...a vender ilusões a torto e a direito e o tuga que gosta pouco de mamar viu logo um grande beneficio ... agora para pagar paga quem nem não herdou senão dividas !!!!!!
Ninguém nos obrigou a entrar na UE ou no Euro. Foi uma decisão voluntária, que trouxe muitos benefícios, mas também responsabilidades e compromissos.
Colocado por: eu
Claro que sim. Mas os outros também são soberanos e também podem dizer: "nessas condições, não vos emprestamos nem mais um cêntimo. Amanhem-se!".
Colocado por: marco1não deixa de ser engraçado ver por aqui tanta gente preocupada com a Grécia, como se fossem daqueles que lá enterraram € na divida e agora estão preocupados com o investimento.
opa deixem ver como é que eles se desenrascam.
a mim não me mete medo nenhum, bolas, ou será que aquilo é contagioso tipo doença fatal que nos vai liquidar?
Colocado por: euAté pode haver algum contágio...isto é contagiante e vai pegar , o gregos estão no fundo e os creadores estão com duas pedras na mão , se atirarem uma á Grecia ficam sem receber como querem , se atirarem as duas á Grecia não recebem nada !!!!! Portugal só perde 1000 milhoes de €€€€€€ ( se formos o segundo país ainda fica por aí )mas por exemplo quanto perde a Alemanha ?????? quanto perde a Europa , ouvindo um pouco a historia é grave o sistema europeu , é falso e tão corrupto como o governo Grego ... por isso até o que o Rui diz do homem do Nobel Number faz sentido ... ou seja , seja como for a Grecia já ganhou !!!!! ou mesmo através dum sacrificio valido os gregos vão dar banho aos alemães .
Colocado por: eupodem claro que podem , podem piorar para quem tem dinheiro na Grecia sendo que 50 % vive no limite da miséria lol não vai mexer muito ...
Não, as coisas podem piorar muito mais.
Colocado por: FranklinNo abismo já eles estão, portanto agora das duas uma, ou continuam no abismo ou começam a subir.Concordam com este comentário:rafaelisidoro,cinderela
Colocado por: rafaelisidoropodem claro que podem , podem piorar para quem tem dinheiro na Grecia sendo que 50 % vive no limite da miséria lol não vai mexer muito ...
e este é o problema em Portugal é que quando rebentar quem vive bem é que vai pagar e começar a viver mal lol é disso que todos temos medo e estamos a atirar areia aos nossos proprios olhos .
Colocado por: FranklinPerdido por 100 perdido por 1000. Acho que neste momento não são os gregos que estão aflitos, são os seus credores. Os gregos já fizeram o caminho do purgatório, os credores estão no inicio, olham o horizonte e veem uma longa e ingreme caminhada.Concordam com este comentário:treker666
Colocado por: rafaelisidoropodem claro que podem , podem piorar para quem tem dinheiro na Grecia sendo que 50 % vive no limite da miséria lol não vai mexer muito ...
Colocado por: Billy_BoyA S&P também já cortou o rating dos EUA. Big deal.
Colocado por: Billy_Boy
E isso é bom?
Colocado por: cla_pereira
Só deduzo com isto que para si também podia voltar Salazar. Mais um bilhete para o Tarrafal.
Colocado por: marco1lover lover
até parece que não conhece aquele dito bancário: se deves 1000 ao banco tens um problema, se deves 1000000 quem tem o problema é o banco.
Colocado por: loverscoutno limite a Grécia leva com embargos de tudo e mais alguma coisa.....e depois faz o que? mesmo essas pessoas com dinheiro como refere, de que lhes serve o dinheiro se nao ha nada para comprar? no limite isto pode vir a acontecer..... portanto é bom que a grecia pense muito bem no que quer fazer.....embargos de quem ? da Alemanha ... lol tão se a Russia até já pisca o olho !!!!mas a Russia não tem nada para oferecer e nós ?????
Colocado por: loverscouteu acho que ha por aí muita gente que ainda nao percebeu que hoje em dia domina-se páises sem ter que levantar uma unica arma!oh se há , eu tenho dito isso todo o ano que se passou e o ano que se está a passar continuo com a mesma historia e todos nós queremos é Mercedes ...
Colocado por: loverscoutenquanto existir dinheiro no mundo, seja de que forma for, é isso que manda! e contra isso nao se luta....reparou como esta frase anula parte da sua ideia que referiu no seu primeiro ponto ... o dinheiro não é tudo , valores estrategas é mais importante que dinheiro , poder politico é mais importante que dinheiro , a nossa cabeça é mais importante que dinheiro ... não se come dinheiro .