se deve agente pergunta é porque não está ? e é esta a resposta que a Europa vai dar ... Quando se fala em Grecia parece que nos esquecemos de facto o que é a Grecia geograficamente , não estamos a falar dum território unico .
Colocado por: rafaelisidorono caso de endireitar e começar do 0 100% de pobres é melhor , começa-se sem escravidão ! pelo facto de haver 30% de ricos e 50% pobres pode desencadiar uma vertente exploradora de mão de obra barata ...
Colocado por: rafaelisidoro se cada português deixa-se de consumir Alemão como eu e cada Espanhol e Grego Italiano Francês etc etc eu sei o que se passava na Alemanha , aprendia de uma vez só a respeitar os outros .
Colocado por: eue tem a certeza que eu disse isso assim ???? não está a faltar nada ????
Sim, na minha opinião diz muitos disparates, como por exemplo dizer que a Grécia seria melhor se fossem todos miseráveis.
Colocado por: luisvvdito assim até parece que tudo é cor de rosa !
Reformulo a frase:"a Grécia é um país europeu, anda seguramente no top40 mundial em todos os critérios de avaliação de nível de vida ,tem muito por onde piorar."
Colocado por: simples
Países onde a população vive maioritariamente abaixo do limiar da pobreza, são terreno fértil para indivíduos ou pequenos grupos assumirem o poder, escravizando o povo para os seus fins. Esses fins nunca visam o bem geral mas sim o beneficio de minorias. Para além disso são propícios a tumultos sociais e guerras civis.
Colocado por: FDMuitos gráficos interessantes, muita coisa aqui:http://www.pewglobal.org/2012/05/29/european-unity-on-the-rocks/
Ui que ameaça... O problema é se isto resulta..parece que há aqui muitos que iriam ficar mal dispostos.
Se resultar ate pode ser que o PS e o PSD se comecem a preocupar.
Quem sabe há coragem para mudar aqui também.
Colocado por: LuB
E depois, o que acontece?
Já começam a aparecer as provas da insensatez de seguir o caminho do facilitismo.
-Standard & Poor’s ameaça cortar rating da Grécia
- Os juros da dívida grega que estavam a baixar, dispararam: - já estão em 16% nos prazos mais curtos.
- Os bancos gregos perderam em média 40% do seu valor nos últimos dias
- Os capitais depositados na Grécia, e investimentos estão em debandada, perdendo a economia Grega muitas dezenas de milhares de milhão com o processo.
Entretanto eles falam em subir substancialmente o salário mìnimo, parar com as nacionalizações, admitir pessoal na função pública...
Para mim o Comboio grego vai fazer é marcha atrás!
Colocado por: Pinyhttp://observador.pt/2015/01/28/gregos-tiram-14-mil-milhoes-dos-bancos-em-janeiro/
Colocado por: rafaelisidoroagora vamos ver a força da EUROPA !!!!!
Colocado por: rafaelisidorovamos ver esta Europa Alemã
Colocado por: rafaelisidorovamos ver esta Europa Alemã , vamos perceber de que são feitos os homens !!!!!!!!
Colocado por: LuisPereiralol mas quem é que tem dinheiro ????? é quem está farto de corrupção e anda sempre teso , passa fome , anda sem emprego etc etc , achas ??? parece que não percebeu que o grito veio da outra metade !!!!! a que não tem dinheiro no banco ! adoram misturar isso tudo .
Não se percebe!
A população vota nestes "teóricos" mas mal eles ganham as eleições... toca a por o dinheiro ao fresco que não são de confiança!
Colocado por: eupodes andar as voltas e mais voltas que isto tudo desde que nasceu foi para a Alemanha controlar a Europa o resto e a maneira como se come aqui e acolá é coisa de cuscos % daqui , % dali e vai dar tudo ao Mesmo EUROPA é IGUAL a ALEMANHA e tudo foi criado até as dividas de modo a que a ALEMANHA fica-se LIMPA com grande PODER ECONOMICO e os Países com DIVIDAS ENORMES que levarão DECADAS a SEREM alvos de TENTATIVAS de PAGAMENTO ... porque receber lol a Alemanha não quer !!!!!
A Europa? Então não era a Alemanha? ;)
ah... já estava a ficar preocupado... ;)
Colocado por: rafaelisidoroa Grecia vai ganhar , a Grecia vai ganhar, depois da tempestade vem a bonança !!!!
agora vamos ver a força da EUROPA !!!!! será que vai abandonar os gregos ????
será que vai perdoar parte da divida , a divida toda ?????
será que vão Hipotecar O país e matar milhares de inocentes à fome ?????
vamos ver esta Europa Alemã , vamos perceber de que são feitos os homens !!!!!!!!