Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rafaelisidoroimagine que a Alemanha quer perdoar a divida á Grecia ... qual seria a oposição ????
    Sim, se a Alemanha resolve-se que a Europa deveria perdoar a divida à Grécia, os apóstolos comiam e calavam.
  2. Colocado por: FranklinSim, se a Alemanha resolve-se que a Europa deveria perdoar a divida à Grécia, os apóstolos comiam e calavam.
    exactamente !!!! portanto a Europa é a Alemanha .
  3. Colocado por: eu
    • eu
    • há 6 horas
    • (membro com 711 agradecimentos)
    concordaragradecerreportar# 1868citarmensagem privada

Só na cabeça de alguns...

alias o tsipras até anda a viajar para Portugal para falar é com o passos, o encontro com a dona( a Merkel) foi só para a fotografia

enfim, ainda hei-de tentar perceber esse fanatismo contra a Grécia, nada de racional lá no fundo, é apenas politico.
    • eu
    • 25 março 2015
    Colocado por: marco1o encontro com a dona( a Merkel) foi só para a fotografia

A Merkel está a ficar um bocado careca...
  4. Colocado por: marco1ainda hei-de tentar perceber esse fanatismo contra a Grécia, nada de racional lá no fundo, é apenas politico.

O que você entende por fanatismo é uma natural irritação por um amigo que insiste em pedir-lhe dinheiro, porque sistematicamente gasta mais do que recebe, ainda por cima é malcriado consigo e faz-lhe uma série de ameaças, como pôr à sua porta uns imigrantes ilegais.
    Concordam com este comentário: eu, Anonimo16062021, Carvai
  5. Se a alemanha honrasse com as suas obrigações para com os gregos, estes podiam mais fácilmente pagar a sua dívida. Não paga o que deve e exige o pagamento com juros. Espero que os gregos também estejam a exigir os respectivos juros ...
  6. Colocado por: J.Fernandesporque sistematicamente gasta mais do que recebe
    e como é que se inverte a situação ? não será colocar o grego a receber mais do que aquilo que gasta ... era uma boa solução .
    • eu
    • 25 março 2015
    Colocado por: rafaelisidoronão será colocar o grego a receber mais do que aquilo que gasta

O rafael descobriu a forma de resolver o problema da pobreza no mundo: é só aumentar os salários, subsídios e pensões.

Com uma solução tão simples e genial, até me admiro como é que existem países pobres no mundo...
  7. Colocado por: euO rafael descobriu a forma de resolver o problema da pobreza no mundo: é só aumentar os salários, subsídios e pensões.

Acho que ele nem sequer estava a chegar a esse ponto, pelo que percebi, estava a sugerir uma solução ainda mais prosaica: emprestar mais dinheiro do que o que conseguem gastar.
  8. Colocado por: pedromdfSe a alemanha honrasse com as suas obrigações para com os gregos, estes podiam mais fácilmente pagar a sua dívida. Não paga o que deve e exige o pagamento com juros. Espero que os gregos também estejam a exigir os respectivos juros ...

Dizer que pode haver motivos para a Grécia pedir indemnizações à Alemanha é uma coisa, mas dizer que a Alemanha não está a honrar os seus compromissos é muito diferente e, na minha opinião uma mentira.
    Que eu saiba - e posso estar enganado - não há nenhum acordo entre os dois países, nem nenhuma sentença de um tribunal nacional ou internacional que não estejam a ser cumpridos pela Alemanha.
  9. Colocado por: J.Fernandes
    Acho que ele nem sequer estava a chegar a esse ponto, pelo que percebi, estava a sugerir uma solução ainda mais prosaica: emprestar mais dinheiro do que o que conseguem gastar.
    é a simplicidade da burocracia e o crescimento economico ... até o mais incrédulos e os menos realistas sabem que para os Gregos pagarem e se tornarem independentes de dividas tem que crescer e sem dinheiro é a bola de neve que se tem visto ... agora acho que é possivel mudar a forma de estar na Europa sem ser a da Alemanha ...
  10. Colocado por: Anonimo16062021
    Eu também quero,também sou filho de Deus como os Gregos..
    mas não és Grego , és Português !!!! amanha-te !
  11. Colocado por: rafaelisidoroagora acho que é possivel mudar a forma de estar na Europa sem ser a da Alemanha ...

Espero é que os países do Sul, nomeadamente, a Grécia e Portugal, mudem a sua forma de estar, porque a da Alemanha está bem e recomenda-se.
    Concordam com este comentário: eu
  12. Colocado por: eu
    O rafael descobriu a forma de resolver o problema da pobreza no mundo: é só aumentar os salários, subsídios e pensões.

Com uma solução tão simples e genial, até me admiro como é que existem países pobres no mundo...
    como é que consegue dizer que existe paises pobres no mundo , será que é por tambem poder dizer que existe paises ricos ????? imagine se não houvesse um país destes , será que haveria o outro ?????
    as coisas não serão mais simples que aquilo que pensa EU ????? por cada lado que conhece existe sempre o oposto que ignora ou desconhece e isso é que faz a diferença ...
  13. Colocado por: J.Fernandes
    Espero é que os países do Sul, nomeadamente, a Grécia e Portugal, mudem a sua forma de estar, porque a da Alemanha está bem e recomenda-se.
    recomenda a quem ???? eu tambem quero a economia da Alemanha em toda a Europa os alemães é que não vão querer reduzir em 70 ou 80% da sua e como é que solucionas o problema Alemão .???
    • eu
    • 25 março 2015
    Colocado por: J.FernandesEspero é que os países do Sul, nomeadamente, a Grécia e Portugal, mudem a sua forma de estar, porque a da Alemanha está bem e recomenda-se.

Eles até fazem coisas destas: http://www.publico.pt/economia/noticia/porsche-da-premio-de-8600-euros-aos-funcionarios-1690302
  14. Colocado por: eu
    Eles até fazem coisas destas:http://www.publico.pt/economia/noticia/porsche-da-premio-de-8600-euros-aos-funcionarios-1690302
    é um exemplo a seguir em Portugal , espero que a marca de carros iguais ( parecidos) á Porsche tambem dei-e um premio destes , esperem mas não não temos uma fabrica de carros ahahahhahhaahhah
  15. Colocado por: rafaelisidoroé um exemplo a seguir em Portugal , espero que a marca de carros iguais ( parecidos) á Porsche tambem dei-e um premio destes , esperem mas não não temos uma fabrica de carros ahahahhahhaahhah

Não era você que ia construir UMM´s na garagem? Estamos todos à espera desses 4x4 made in Açores.
  16. Colocado por: J.Fernandes
    Não era você que ia construir UMM´s na garagem? Estamos todos à espera desses 4x4 made in Açores.
    tá enganado o que eu disse é que era um carro simples e que eu ate construia um numa garagem é ligeiramente diferente que dizer que eu vou construir um ...
  17. Colocado por: J.Fernandes
    Dizer que pode haver motivos para a Grécia pedir indemnizações à Alemanha é uma coisa, mas dizer que a Alemanha não está a honrar os seus compromissos é muito diferente e, na minha opinião uma mentira.
    Que eu saiba - e posso estar enganado - não há nenhum acordo entre os dois países, nem nenhuma sentença de um tribunal nacional ou internacional que não estejam a ser cumpridos pela Alemanha.

http://chiprenews.net/archives/1151

0.7087 seg. NEW