Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: pedromdf

http://chiprenews.net/archives/1151

O artigo fala sobre a conferência de Londres de 1952 relativas às dívidas da Alemanha anteriores à II Guerra, que após perdões e pagamentos está completamente saldada, nada diz sobre algo que esteja pendente como reparação da II Guerra.
  2. Colocado por: rafaelisidoroesperem mas não não temos uma fabrica de carros ahahahhahhaahhah

Nada impede que os construtores automóveis em Portugal deem prémios e bónus aos seus trabalhadores; e julgo que, efectivamente, o fazem.
  3. Procure ou tenho que lhe fazer a papa toda ...
  4. Colocado por: pedromdfProcure ou tenho que lhe fazer a papa toda ...

Mostre lá, mas parece-me que você não tem como fazer a papa que me promete.
  5. Colocado por: J.Fernandes
    O artigo fala sobre a conferência de Londres de 1952 relativas às dívidas da Alemanha anteriores à II Guerra, que após perdões e pagamentos está completamente saldada, nada diz sobre algo que esteja pendente como reparação da II Guerra.
    você é tendencial , o Eu referiu a Porsche porque é da economia Alemã , o que não existe em Portugal pelo menos em carros de combustão ...
    vocês dão cada martelada nos pés que até se dobrem todos ahahahahahhahhhh depois tentem remediar mas saem sempre mal na fotografia .
  6. Colocado por: J.Fernandes
    Mostre lá, mas parece-me que você não tem como fazer a papa que me promete.

Jornal "i" de hoje págs 26 e 27, deve satisfazer-lhe as curiosidades ...
  7. Rafael este é para ti:

https://www.facebook.com/video.php?v=670891192955185

O homem até tem pinta no que diz...
  8. Colocado por: pedromdfSe a alemanha honrasse com as suas obrigações para com os gregos, estes podiam mais fácilmente pagar a sua dívida.

Se a Alemanha for obrigada por um tribunal internacional a indeminizar a Grécia, é garantido, mas garantido mesmo que Angola e Moçambique (entre outros) irão colocar Portugal em tribunal e exigir uma indeminização também. Portanto, cuidado com o que pedem...
    • eu
    • 26 março 2015 editado
    Colocado por: BricoleiroO homem até tem pinta no que diz...

Acho que o Rafael não vai confiar em quem pensa que as batatas são... plantadas... no outono. ;)

Além disso, aquele dedo no final de certeza que foi uma montagem ;)
  9. Colocado por: BricoleiroRafael este é para ti:

https://www.facebook.com/video.php?v=670891192955185

O homem até tem pinta no que diz...
    parvo é qem não vê isso com ou sem pinta , eu já ha anos que sabia junto de grandes homens Portugueses que é este o sonho da Alemanha , acabar com a Europa retalhada e fazer uma peça unica .
  10. Colocado por: eu
    Acho que o Rafael não vai confiar em quem pensa que as batatas são... plantadas... no outono. ;)

Além disso, aquele dedo no final de certeza que foi uma montagem ;)

achas que é impossivel plantar batatas em qualquer epoca lol eu já as plantei e produz igualmente como se fossem semeadas ahhhhhahhhh
  11. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1559557250991255&set=a.1397184180561897.1073741826.100008109850525&type=1

e este aqui nã é um grande maluco , está mais abaixo no comentarios do video do bricoleiro ...
  12. Colocado por: rafaelisidoroparvo é qem não vê isso com ou sem pinta , eu já ha anos que sabia junto de grandes homens Portugueses que é este o sonho da Alemanha , acabar com a Europa retalhada e fazer uma peça unica .

Talvez, mas não seria a agarrarmos-nos aos americanos que isso seria evitável ou que ficaríamos melhores e verdade seja dita, um país como Portugal ou adopta "se não podes vencê-los junta-te a eles" ou está confinado à pobreza e exclusão económica nos mercados internacionais.
    Está complicado.
  13. Colocado por: Bricoleiro

Talvez, mas não seria a agarrarmos-nos aos americanos que isso seria evitável ou que ficaríamos melhores e verdade seja dita, um país como Portugal ou adopta "se não podes vencê-los junta-te a eles" ou está confinado à pobreza e exclusão económica nos mercados internacionais.
    Está complicado.
    existe solução para tudo e podemos ser totalmente independentes temos grandes (perdemos ) hipoteses de retribuir com a mesma moeda , o problema é que não temos um governo para isso .
  14. Colocado por: rafaelisidoroo problema é que não temos um governo para isso .

Nem vamos ter!
    Acredita em milagres? Até tenho esperança que daqui a uns bons anos tenhamos um governo mais capaz tecnicamente e menos corrupto, no entanto isso não faz desaparecer as carências que temos. Na melhor das hipóteses iríamos andar com as contas mais saldadas.
  15. Colocado por: Bricoleiro

Nem vamos ter!
    Acredita em milagres? Até tenho esperança que daqui a uns bons anos tenhamos um governo mais capaz tecnicamente e menos corrupto, no entanto isso não faz desaparecer as carências que temos. Na melhor das hipóteses iríamos andar com as contas mais saldadas.
    eu não vou discutir isso , acaba sempre na mesma , quando quiserem lutar por uma Europa melhor para todos contem comigo ...
    • eu
    • 27 março 2015 editado
    Colocado por: rafaelisidoroachas que é impossivel plantar batatas em qualquer epoca

Na Irlanda? No outono?

Além disso, este jeremy irons deve ser mais um dos hipócritas que fala contra os credores financeiros mundiais, mas provavelmente tem parte da fortuna aplicada em dívida soberana.

Estou farto de hipócritas desse tipo. É como os comentadores que vão à RTP falar da injustiça das desigualdades sociais, mas que cobram 7700 euros por mês por esses comentários. http://www.ionline.pt/artigos/portugal/antonio-costa-ja-falou-sobre-os-salarios-da-quadratura-da-cml
  16. Colocado por: eu
    Na Irlanda? No outono?

e qual é o problema ahahahahha
    • eu
    • 27 março 2015
    Colocado por: rafaelisidoroe qual é o problema ahahahahha

Isto:
  17. Colocado por: rafaelisidoro
    e qual é o problema ahahahahha

Eu acho que o homem nem a história do seu país sabe, isso já vem muito de trás e a Alemanha não teve nada ver com isso, a colheita foi devastada por um fungo ou doença:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grande_fome_de_1845%E2%80%931849_na_Irlanda

0.0355 seg. NEW