Colocado por: pedromdf
http://chiprenews.net/archives/1151
Colocado por: rafaelisidoroesperem mas não não temos uma fabrica de carros ahahahhahhaahhah
Colocado por: pedromdfProcure ou tenho que lhe fazer a papa toda ...
Colocado por: J.Fernandesvocê é tendencial , o Eu referiu a Porsche porque é da economia Alemã , o que não existe em Portugal pelo menos em carros de combustão ...
O artigo fala sobre a conferência de Londres de 1952 relativas às dívidas da Alemanha anteriores à II Guerra, que após perdões e pagamentos está completamente saldada, nada diz sobre algo que esteja pendente como reparação da II Guerra.
Colocado por: J.Fernandes
Mostre lá, mas parece-me que você não tem como fazer a papa que me promete.
Colocado por: pedromdfSe a alemanha honrasse com as suas obrigações para com os gregos, estes podiam mais fácilmente pagar a sua dívida.
Colocado por: BricoleiroO homem até tem pinta no que diz...
Colocado por: BricoleiroRafael este é para ti:parvo é qem não vê isso com ou sem pinta , eu já ha anos que sabia junto de grandes homens Portugueses que é este o sonho da Alemanha , acabar com a Europa retalhada e fazer uma peça unica .
https://www.facebook.com/video.php?v=670891192955185
O homem até tem pinta no que diz...
Colocado por: eu
Acho que o Rafael não vai confiar em quem pensa que as batatas são... plantadas... no outono. ;)
Além disso, aquele dedo no final de certeza que foi uma montagem ;)
Colocado por: rafaelisidoroparvo é qem não vê isso com ou sem pinta , eu já ha anos que sabia junto de grandes homens Portugueses que é este o sonho da Alemanha , acabar com a Europa retalhada e fazer uma peça unica .
Colocado por: Bricoleiroexiste solução para tudo e podemos ser totalmente independentes temos grandes (perdemos ) hipoteses de retribuir com a mesma moeda , o problema é que não temos um governo para isso .
Talvez, mas não seria a agarrarmos-nos aos americanos que isso seria evitável ou que ficaríamos melhores e verdade seja dita, um país como Portugal ou adopta "se não podes vencê-los junta-te a eles" ou está confinado à pobreza e exclusão económica nos mercados internacionais.
Está complicado.
Colocado por: rafaelisidoroo problema é que não temos um governo para isso .
Colocado por: Bricoleiroeu não vou discutir isso , acaba sempre na mesma , quando quiserem lutar por uma Europa melhor para todos contem comigo ...
Nem vamos ter!
Acredita em milagres? Até tenho esperança que daqui a uns bons anos tenhamos um governo mais capaz tecnicamente e menos corrupto, no entanto isso não faz desaparecer as carências que temos. Na melhor das hipóteses iríamos andar com as contas mais saldadas.
Colocado por: rafaelisidoroachas que é impossivel plantar batatas em qualquer epoca
Colocado por: eu
Na Irlanda? No outono?
Colocado por: rafaelisidoroe qual é o problema ahahahahha
Colocado por: rafaelisidoro
e qual é o problema ahahahahha