Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Fui a dias pagar a eletricidade a um agente edp ou loja edp e o senhor que me atendeu sugeriu para mudar para a edp comercial tinha desconto até 3% (no meu caso) e tinha acesso a outros serviços opcionais que não me lembro o nome, incluía arranjo de eletrodomésticos a gás ou eletricidade, vistorias, outro serviço acho que era deixar de pagar a eletricidade durante 6 meses se ficar desempregado.
    Isso será útil?
    De forma geral ficará mais barato contratar estes serviços ou guardar o dinheiro e pagar as avarias?
    Tem algum tempo de carência? (tipo faço hoje o contrato mas só ao fim de X meses é que posso pedir para me arranjarem o eletrodoméstico, se calhar de fazer hoje o contrato e amanhã avariar eles se calhar não arranjam, mas se calhar era azar demais)
    O contrato destes serviços tem fidelização?
    Pode ser utilizado em todos os eletrodomésticos de cozinha? Inclui peças?
    Posso ter qualquer marca e/ou modelo de eletrodoméstico ou só os vulgarmente chamados de linha branca?
  2.  # 2

    Presumo que tenha de ler as condições gerais desse serviço... ( EDP funciona), mas resumidamente é isto:
    3,95€/mes durante 6 meses, depois passa para 7,90€/mês (ora isto dá cerca de 100€/ano!!!)
    600€/ ano, em deslocações e mão de obra...
    Não inclui peças....
    https://energia.edp.pt/particulares/servicos/funciona.aspx
    Reparações incluídas:
    em avarias referentes a instalações de fornecimento de energia elétrica e de gás
    em equipamentos: esquentador, fogão, forno, máquina de lavar a loiça e roupa, frigorífico, arca congeladora, e máquina de secar
    na caldeira a gás, incluída no serviço caso o cliente tenha aderido ao Funciona Plus.


    Condições gerais:
    https://energia.edp.pt/media/376425/condicoes_gerais_do_funciona.pdf

    Do meu ponto de vista... mais um serviço/ chulisse, sem sentido e/ou vantagem pratica.
    Concordam com este comentário: rabino
  3.  # 3

    3%?

    Entao eu mudei ontem o meu online na EDP e tenho 10% de desconto

    Ve la isso melhor
  4.  # 4

    Para ter 10% para alem da fatura eletrónica e debito direto que mais teve de aderir? Tem fatura de eletricidade e gás ou só eletricidade?
  5.  # 5

    As condições para aderir aos 10% é ter luz e gás, não ter bi-horario, tem que ser a tarifa simples, ter débito direto e factura electronica. Só com estas condições se pode aderir ao total 10.
  6.  # 6

    Se quiser só electricidade o plano é o edp casa 10; se preferir gás+electricidade aderir edp casa total 10.
    Não necessita aderir a nenhum serviço extra.Convem registar-se no edponline
  7.  # 7

    So tenho electricidade aqui...
  8.  # 8

    Ainda na EDP, master_chief? :)
  9.  # 9

    que remedio? para chatices que fique na mesma hahaha isto é tudo igual billy
  10.  # 10

    Boa tarde

    Tenho dois contratos de electricidade, um em casa e outro no meu local de trabalho, e em ambos continuo na EDP universal. Ha alguma vantagem em passar para a EDP Comercial ? Obrigado
  11.  # 11

    Faça a simulação.
  12.  # 12

    simulacao de ?

    Em ambos os casos gasto pouco, em casa gasto cerca de 20€ / mes, e no trabalho cerca de 40€ / mês

    estarei bem na edp universal, ou terei alguma vantagem em passar para a comercial ?

    obrigado
  13.  # 13

    Colocado por: civismosimulacao de ?

    Em ambos os casos gasto pouco, em casa gasto cerca de 20€ / mes, e no trabalho cerca de 40€ / mês

    estarei bem na edp universal, ou terei alguma vantagem em passar para a comercial ?

    obrigado


    Nada de especial, talvez um desconto de 1 a 2% conforme o pacote, mas mais dia menos dias vai ser obrigado pelo simples facto da edp universal deixar de fornecer..
  14.  # 14

    Colocado por: larkhemas mais dia menos dias vai ser obrigado

    Pelo menos até 2020. :D
  15.  # 15

    Colocado por: nielsky
    Pelo menos até 2020. :D


    Nem sei isso ja foi alterado "tanta vez"
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  16.  # 16

    Colocado por: civismosimulacao de ?

    do consumo no simulador de tarifas... veja qual lhe fica mais vantajoso.... Um é regulado, o outro é sempre a subir....
  17.  # 17

    onde encontro esse simulador ? todos os que estou a encontrar estao offiline ou em actualizACAO ..
  18.  # 18

  19.  # 19

    obrigado
    no meu caso a diferença de valores nao tem expressao, sendo que a EDP universal ainda fica uns centimos mais barata que a Comercial
  20.  # 20

    Colocado por: civismoEm ambos os casos gasto pouco, em casa gasto cerca de 20€ / mes, e no trabalho cerca de 40€ / mês

    Você vive no trabalho e trabalha ás escuras :-))
 
0.0199 seg. NEW