Colocado por: beatrizgoncalves
Já coloquei em cima a posição das minhas janelas!
Muito obrigada pela sua partilha!
Colocado por: electrao
existe alguma razão especial para querer mudar o piso entre os dois lados da península? Não ficaria melhor o chão todo uniforme? penso que até lhe daria a sensação de mais espaço...Estas pessoas agradeceram este comentário:beatrizgoncalves
Colocado por: beatrizgoncalvesObrigada, mas não tenho ninguem que me faça essa simulação em 3D :(
Colocado por: maria rodriguesSabia que há empresas em Paredes e em Paços de Ferreira, que fazem móveis por medida com electrodomésticos incluídos?
Colocado por: maria rodrigues
Leu a mensagem do # 9, colocada pelo utilizador »electrao«? Já pensou visitar uma carpintaria/fábrica de móveis que tenha exposição? Sabia que há empresas em Paredes e em Paços de Ferreira, que fazem móveis por medida com electrodomésticos incluídos? A minha cozinha foi feita, por medida, por uma empresa de Braga no final dos anos noventa. Se puder visitar uma feira de mobiliário, também ajuda. Se procurar na Internet pela Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, tem lá os contactos.Estas pessoas agradeceram este comentário:beatrizgoncalves
Colocado por: beatrizgoncalvesEu não vou pagar nada pela cozinha!
Colocado por: Picareta
Tem que me arranjar o contacto desse empreiteiro, estou a precisar de uma cozinha nova :-))
Colocado por: PicaretaNo resto do país também há.
Colocado por: SabrinaBeatriz, há aqui um post só de cozinhas e deve haver lá um de chão sucupira de certeza. Vá lá dar uma espreitadela.Estas pessoas agradeceram este comentário:beatrizgoncalves
Colocado por: omegaelectrão, que dimensões tem essa ilha?
estava a pensar em fazer 1,80mX1,20
mas posso alargar mais um pouco tanto em largura com o comprimento.
btw, quanto deixou de margem lateral a placa?
Colocado por: Pedro BarradasPS: Então a casa é nova/ em construção e o autor do projecto de arquitectura não a ajuda nessas questões!!?
Colocado por: beatrizgoncalvestenho é q decidir apenas as cores dos moveis, da tijoleira e o tipo de material que quero lá, no tampo e entre os moveis, na parde, etc...
Daí a minha dificuldade...
Colocado por: maria rodriguesEspreite aqui, pode ser que encontre o que pretende. Boas escolhas!
https://forumdacasa.com/discussion/20557/1/cozinha-e-apenas-cozinhas/Estas pessoas agradeceram este comentário:Sabrina,beatrizgoncalves
Colocado por: Pedro BarradasMeta aqui uma foto do espaço!!!
PS: Então a casa é nova/ em construção e o autor do projecto de arquitectura não a ajuda nessas questões!!?Estas pessoas agradeceram este comentário:beatrizgoncalves