Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: Joao Dias
    Eu até diria mais, nada do que descreve desse trabalho é normal. Ou melhor, é normal mas não deveria ser. Infelizmente vê-se demasiado tipo de coisas desse género... Pessoalmente acho que está aí uma execução muito fraquinha.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,treker666
    Estas pessoas agradeceram este comentário:beatrizgoncalves

Concordo, infelizmente!
  2.  # 82

Colocado por: Joao DiasFixe fixe era mostrar como ficou a Sucupira.

Vou tirar mais fotos da cozinha!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  3.  # 83

#foto71#
    Boa noite Beatriz,
    Estive a ampliar a foto e se não estou em erro trata-se de uma ilha certo? Então o lado da pedra em que se encontra o gavetão também já foi dado como acabado certo?
    Se for o caso então estaremos perante um trabalho realmente fabuloso uma vez que se consegue ver a olho nu o esmilhado do corte. Essa pedra não foi acabada e se foi eu pessoalmente não aceitaria mais nenhum trabalho realizado por essa empresa!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: beatrizgoncalves
  4.  # 84

Colocado por: PicaretaBelos sapatos :-)))

Pois, esse desalinhamento da junta das pedras não me parece bem, o local do corte da pedra parece-me ser na zona da placa, o que acho correcto, mas parece que as faces da pedra na zona do corte da bancada, não foram devidamente tratadas, mas a foto não é suficiente para o poder afirmar.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Pode-me dizer por favor como é que eles deviam ter feito para a junta entre as duas pedras se notar o menos possível???

Obrigada!
  5.  # 85

Colocado por: Joao Dias#foto71#
    Boa noite Beatriz,
    Estive a ampliar a foto e se não estou em erro trata-se de uma ilha certo? Então o lado da pedra em que se encontra o gavetão também já foi dado como acabado certo?
    Se for o caso então estaremos perante um trabalho realmente fabuloso uma vez que se consegue ver a olho nu o esmilhado do corte. Essa pedra não foi acabada e se foi eu pessoalmente não aceitaria mais nenhum trabalho realizado por essa empresa!!

Vai ter uma península...
    ...uma parte da foto que se vê será onde irá ser colocada a placa de indução....
    Vou tentar tirar fotos com mais qualidade para enviar...
    Nessa zona da placa, na união das pedras, tem lá um "degaru" :( não dá para ver na foto, devia ter tirado a foto noutro angulo ao nivel da pedra e ja se notava e bem o degrau...

E relativamente às juntas, o que acha? Estão bem feitas? NOta-se tanto as juntas :( quem entra na cozinha vê logo
  6.  # 86

degrau*
  7.  # 87

Colocado por: beatrizgoncalves

Vai ter uma península...

...uma parte da foto que se vê será onde irá ser colocada a placa de indução....
    Vou tentar tirar fotos com mais qualidade para enviar...
    Nessa zona da placa, na união das pedras, tem lá um "degaru" :( não dá para ver na foto, devia ter tirado a foto noutro angulo ao nivel da pedra e ja se notava e bem o degrau...

E relativamente às juntas, o que acha? Estão bem feitas? NOta-se tanto as juntas :( quem entra na cozinha vê logo

Pessoalmente acho bem mais grave o esmilhado que propriamente as juntas. As juntas poderão eventualmente tentar disfaçar melhor.
    Mas o mais grave de tudo isto é o facto de se andar a colocar remendos em algo que se comprou novo!!
  8.  # 88

Pessoalmente acho bem mais grave o esmilhado que propriamente as juntas. As juntas poderão eventualmente tentar disfaçar melhor.
    Mas o mais grave de tudo isto é o facto de se andar a colocar remendos em algo que se comprou novo!!

pois :( obrigada!
  9.  # 89

Colocado por: beatrizgoncalves

pois :( obrigada!

A Beatriz não se conforme. Não está contente com um serviço que está declaradamente mal executado só tem é de pedir ao empreiteiro para retirar toda essa pedra fora é mandar fazer nova. Ele pode não ter culpa mas pelo que percebi foi ele que contratou a sub-empreitada logo é a ele que tem de pedir a resolução do problema.
    Na minha modesta opinião, isso só vai lá fazendo novo.
  10.  # 90

Gostava de ter uma foto de melhor qualidade e mais abrangente... ainda não cheguei a nenhuma conclusão com o bordo da pedra!!! Mas tem acabamento ou falt-lhe o acabamento?
    quanto ao desnível entre união de pedras, já está mais que percebido.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  11.  # 91

Colocado por: Pedro BarradasGostava de ter uma foto de melhor qualidade e mais abrangente... ainda não cheguei a nenhuma conclusão com o bordo da pedra!!! Mas tem acabamento ou falt-lhe o acabamento?

A parte que se vê sem acabamento parece-me ser para aplicação de placa para cozinhar, daí não ter acabamento.

Colocado por: beatrizgoncalvesE relativamente às juntas, o que acha? Estão bem feitas? NOta-se tanto as juntas :( quem entra na cozinha vê logo

PAra além das pedras terem de estar perfeitamente niveladas para não existir esse degrau, a união depois do corte deveria ter sido lixada para que ao se efectuar o encosto das duas pedras, mal se notasse o corte.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  12.  # 92

obrigada!
  13.  # 93

obrigada, treker666
  14.  # 94

Novidades? O sengor da pedra acha que está tudo bem e que é normal haver desnivel entre as pedras, que a pedra não esta alinhada mas que é normal, etc etc etc... :/
    •  
      FD
    • 23 abril 2015

# 95

Já pagou?

Se não pagou, diga que não paga, que é normal não pagar e que acha que está tudo bem.
  15.  # 96

Colocado por: beatrizgoncalvesNovidades? O sengor da pedra acha que está tudo bem e que é normal haver desnivel entre as pedras, que a pedra não esta alinhada mas que é normal, etc etc etc... :/

Pronto, se é normal então deixe ficar assim.
    Quanto mais coisas destas vejo e ouço mais gosto de mim!!!
    Esse trabalho a única coisa que tem de normal é inserir-se na categoria do "meia bola e força".
  16.  # 97

Colocado por: FDJá pagou?

Se não pagou, diga que não paga, que é normal não pagar e que acha que está tudo bem.

Ele diz para eu provar que está mal feita looool vou provar como? levar-lhe a ver outras cozinhas que vi? lololol
  17.  # 98

Pronto, se é normal então deixe ficar assim.
    Quanto mais coisas destas vejo e ouço mais gosto de mim!!!
    Esse trabalho a única coisa que tem de normal é inserir-se na categoria do "meia bola e força".

Não entendo como é que ele acha normal! Acho que vou escrever no livro de reclamações, embora não vá adiantar de nada!
  18.  # 99

é simples, não pagando ele já se põe fino.
    a junta deve bem mais fina e não tem que haver desnivel.
    alem disso o granito angola é um granito duro, tem menos tendencia a esmilhar que um granito mole.
    se já pagou está tramada, senão, diz que se a pedra for de borla o trabalho está excelente e fica com ela e ainda lhe diz obrigado, senão tem mais é que reparar.
    as coisas têm de ficar ao gosto do cliente e não ao gosto do vendedor
  19.  # 100

Colocado por: omegaé simples, não pagando ele já se põe fino.
    a junta deve bem mais fina e não tem que haver desnivel.
    alem disso o granito angola é um granito duro, tem menos tendencia a esmilhar que um granito mole.
    se já pagou está tramada, senão, diz que se a pedra for de borla o trabalho está excelente e fica com ela e ainda lhe diz obrigado, senão tem mais é que reparar.
    as coisas têm de ficar ao gosto do cliente e não ao gosto do vendedor

Ainda não paguei...
    Não queria ficar com a cozinha assim... eles disseram que a pedra angola era difícil de trabalhar e ao cortar com o disco fica sempre marcas e esmilhado. DE tanto repetir o mesmo até ja estava a ficar convencida, embora triste com o resultado. Não sei que fazer... se continuo a insistir que aquilo está mal :/

0.0313 seg. NEW