Colocado por: Joao Dias
Eu até diria mais, nada do que descreve desse trabalho é normal. Ou melhor, é normal mas não deveria ser. Infelizmente vê-se demasiado tipo de coisas desse género... Pessoalmente acho que está aí uma execução muito fraquinha.Concordam com este comentário:Pedro Barradas,treker666Estas pessoas agradeceram este comentário:beatrizgoncalves
Colocado por: Joao DiasFixe fixe era mostrar como ficou a Sucupira.Estas pessoas agradeceram este comentário:beatrizgoncalves
Colocado por: PicaretaBelos sapatos :-)))
Pois, esse desalinhamento da junta das pedras não me parece bem, o local do corte da pedra parece-me ser na zona da placa, o que acho correcto, mas parece que as faces da pedra na zona do corte da bancada, não foram devidamente tratadas, mas a foto não é suficiente para o poder afirmar.Concordam com este comentário:Pedro BarradasEstas pessoas agradeceram este comentário:beatrizgoncalves
Colocado por: Joao Dias#foto71#
Boa noite Beatriz,
Estive a ampliar a foto e se não estou em erro trata-se de uma ilha certo? Então o lado da pedra em que se encontra o gavetão também já foi dado como acabado certo?
Se for o caso então estaremos perante um trabalho realmente fabuloso uma vez que se consegue ver a olho nu o esmilhado do corte. Essa pedra não foi acabada e se foi eu pessoalmente não aceitaria mais nenhum trabalho realizado por essa empresa!!Estas pessoas agradeceram este comentário:beatrizgoncalves
Colocado por: beatrizgoncalves
Vai ter uma península...
...uma parte da foto que se vê será onde irá ser colocada a placa de indução....
Vou tentar tirar fotos com mais qualidade para enviar...
Nessa zona da placa, na união das pedras, tem lá um "degaru" :( não dá para ver na foto, devia ter tirado a foto noutro angulo ao nivel da pedra e ja se notava e bem o degrau...
E relativamente às juntas, o que acha? Estão bem feitas? NOta-se tanto as juntas :( quem entra na cozinha vê logo
Pessoalmente acho bem mais grave o esmilhado que propriamente as juntas. As juntas poderão eventualmente tentar disfaçar melhor.
Mas o mais grave de tudo isto é o facto de se andar a colocar remendos em algo que se comprou novo!!Estas pessoas agradeceram este comentário:beatrizgoncalves
Colocado por: beatrizgoncalves
pois :( obrigada!
Colocado por: Pedro BarradasGostava de ter uma foto de melhor qualidade e mais abrangente... ainda não cheguei a nenhuma conclusão com o bordo da pedra!!! Mas tem acabamento ou falt-lhe o acabamento?
Colocado por: beatrizgoncalvesE relativamente às juntas, o que acha? Estão bem feitas? NOta-se tanto as juntas :( quem entra na cozinha vê logo
Colocado por: beatrizgoncalvesNovidades? O sengor da pedra acha que está tudo bem e que é normal haver desnivel entre as pedras, que a pedra não esta alinhada mas que é normal, etc etc etc... :/
Colocado por: FDJá pagou?
Se não pagou, diga que não paga, que é normal não pagar e que acha que está tudo bem.Estas pessoas agradeceram este comentário:beatrizgoncalves
Pronto, se é normal então deixe ficar assim.
Quanto mais coisas destas vejo e ouço mais gosto de mim!!!
Esse trabalho a única coisa que tem de normal é inserir-se na categoria do "meia bola e força".Estas pessoas agradeceram este comentário:beatrizgoncalves
Colocado por: omegaé simples, não pagando ele já se põe fino.
a junta deve bem mais fina e não tem que haver desnivel.
alem disso o granito angola é um granito duro, tem menos tendencia a esmilhar que um granito mole.
se já pagou está tramada, senão, diz que se a pedra for de borla o trabalho está excelente e fica com ela e ainda lhe diz obrigado, senão tem mais é que reparar.
as coisas têm de ficar ao gosto do cliente e não ao gosto do vendedorEstas pessoas agradeceram este comentário:beatrizgoncalves