Colocado por: m.duarteRelativo ao valor de 0,50%, não sei porque como tenho uma taxa fixa acho que me cobram 2%.
Colocado por: m.duarteMas na escritura está 2%
Colocado por: Rui A. B.Primeiro passo é consultar outros bancos e colocar essas questões. No máximo paga 0,50% do capital em dívida para amortizar de uma vez, isto se o banco onde vai fazer o novo contrato não lhe pagar essa despesa.Concordam com este comentário:electrao
Colocado por: loverscout
nao é possivel..... o banco de Portugal nao permite!Concordam com este comentário:valtoresEstas pessoas agradeceram este comentário:m.duarte
Colocado por: m.duarteAssim sempre existe para taxa fixa a cobrança de 2%?
Colocado por: m.duarteFiz agora mesmo uma simulação de transferencia de credito pro bcp e o valor é muito alto.só me fazem por 21 anos mas mesmo assim devo-me dirigir ao balcao não acham?
Colocado por: SabrinaLouvrscout, não percebi muito bem. Esses 2% é uma taxe que se paga quando se quer amortizar o crédito, é? Ou é outra coisa? Obrigada!!
Colocado por: SabrinaLouvrscout, não percebi muito bem. Esses 2% é uma taxe que se paga quando se quer amortizar o crédito, é? Ou é outra coisa? Obrigada!!