Colocado por: loverscout
imagine o seguinte cenário, num emprestimo de 200 mil euros:
Durante 20 anos paga o emprestimo normalmente e tudo corre bem! passados esses 20 anos ocorre uma fatalidade e um dos titulares fica invalido, ou falece....
com actualização do seguro, nao recebe nada pois apenas o montante em divida é liquidado. Sem actualização de seguro, o conjuge ou o outro titular do credito fica com o valor em divida saldado, imaginemos 100 mil euros, e recebe os outros 100 mil....
Colocado por: vmontalvao
Sabia que o unico beneficiário desse seguro de vida é o próprio banco? Estando a pagar mais só está a dar dinheiro ao banco. Não sei quem lhe deu essas informações, mas deram-lhe erradamente. Nem você e nem a sua esposa verão esse dinheiro, em caso de alguma fatalidade.
VM
Colocado por: Gytstdua
Concordo. Só estava a mencionar que nesta altura do campeonato é preferível utilizar algum pé de meia (caso exista) noutra aplicação qualquer do que amortizar créditos à habitação.
Colocado por: Gytstdua
Concordo. Só estava a mencionar que nesta altura do campeonato é preferível utilizar algum pé de meia (caso exista) noutra aplicação qualquer do que amortizar créditos à habitação.
Colocado por: pauloagsantosse a taxa do empréstimo habitação é de 2%
Colocado por: loverscout
sim tem razao.... que grande estupido que eu sou!
Colocado por: valtores
a questão é que é 2% o spread.. depois mais a taxa euribor, mais as comissoes todos os meses, mais os seguros, etc...
Colocado por: SabrinaA que taxe de 5% se refere no post 63 Rodasr?
Colocado por: SabrinaA que taxe de 5% se refere no post 63 Rodasr?
Colocado por: valtoresgeralmente o banco actualiza o seguro de vida todos os anos (na CGD pelo menos é assim)
Colocado por: m.duarteSe conseguir vender o apartamento, tenho idéia de amortizar o crédito à habitação.Faço bem não acham?
Colocado por: m.duarteSe conseguir vender o apartamento, tenho idéia de amortizar o crédito à habitação.Faço bem não acham?
Colocado por: m.duarteclaro que não deixa mas é que o apartamento não está hipotecado
eh eh eh
Colocado por: sergyiodeve ter 2 créditos!