Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: JDCCExistem sistemas homologados de apenas uma camada (sistema monocamada). Se for uma membrana asfaltica com betume SBS e armadura em poliester de 180 grs ou 250 grs e soldado na totalidade ao suporte. Aliás os sistemas mais simples, eficazes e económicos são o sistema monocamada com uma protecção com o seu material (ou similar) que podem levar superiormente todo o tipo de acabamento.


    nao entendi
    • JDCC
    • 27 março 2015

     # 42

    O que é que não entendeu? Questionou que não havia sistema homologado com uma camada de membrana asfaltica e eu disse que havia.
  2.  # 43

    Colocado por: JDCCcom uma protecção com o seu material (ou similar) que podem levar superiormente todo o tipo de acabamento.


    Se existem, muito bem!
    o que não entendi foi o que colocou em cima.
    • JDCC
    • 27 março 2015

     # 44

    Você tem um material (não sei as referências) uma membrana pitonada com manta geotextil incorporada que tem uma utilidade incrivel nos sistemas de impermeabilização. Por aquilo que tenho visto, não tem sido suficientemente aproveitada nesta área, essa membrana resolve problemas muito comuns de uma forma muito simples.
  3.  # 45

    Colocado por: JDCCVocê tem um material (não sei as referências) uma membrana pitonada com manta geotextil incorporada que tem uma utilidade incrivel nos sistemas de impermeabilização. Por aquilo que tenho visto, não tem sido suficientemente aproveitada nesta área, essa membrana resolve problemas muito comuns de uma forma muito simples.


    Sim mas esse sistema (Schlüter Ditra) tem que levar ceramica ou pedra por cima. Neste caso o que querem é que fique à vista.
    • JDCC
    • 27 março 2015

     # 46

    Não estou a falar deste caso concreto, esse já dei a minha opinião acima. Estou a falar do seu sistema de uma maneira geral para as impermeabilizações.
  4.  # 47

    Colocado por: JDCCNão estou a falar deste caso concreto, esse já dei a minha opinião acima. Estou a falar do seu sistema de uma maneira geral para as impermeabilizações.


    Sim mas esse sistema - Ditra, como o de casas de banho e piscinas - Kerdi, são mais que reconhecidos.
    Agora tudo depende da exigibilidade e conhecimento por parte dos clientes.
 
0.0156 seg. NEW