Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Estou com uma pequena complicação.
    Queria comprar um carro e necessitava de uma crédito nos 8 mil a 10 mil euros.
    Comecei este ano a trabalhar e tenho um salario a rondar os 600 Euros mês declarados, e vou ganhando mais uns extras em alguns part-times.
    Tenho 19 anos, e o facto de quer comprar um carro nestes valores é ja a pensar no futuro, tendo em vista a compra de um carro semi-novo, que possa durar 15 anos ou mais, porque tive uma má experiencia com um que comprei a cerca de um ano no valor de 3 mil euros. Só que estou desanimado, porque estava a pensar fazer um crédito mas as taxas de juros são elevadissimas, e pedem um fiador. Eu não tinha problemas e arranjar fiador, mas as coisas podem mudar de repente, e não é facil...
    Gosta que me podessem ajudar com estas "questões", deem me vossa opinião, para me orientar melhor.
    Obrigado e boa continuação.
  2.  # 2

    Já vistes as campanhas do grupo VAG ( SEAT, VW, SKODA)?.. TAEG 0% e 4 anos de garantia e uns packs de oferta - Para carros novos.
    Eu comprei em Outubro um SEAT LEON, nestas condições.
    Ou as opções de RENTING com tudo incluido (manutenção , seguros, etc)!!!?
    Editado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipereira
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasJá vistes as campanhas do grupo VW ( SEAT, VW, SKODA)?..

    Grupo "VAG" sff ;)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

    Tem razão. já rectifiquei,
  5.  # 5

    Existe alguma pagina na Web, estou a procurar e não encontro "nada", envie me sff, e obrigado
  6.  # 6

    Colocado por: FilipereiraExiste alguma pagina na Web, estou a procurar e não encontro "nada", envie me sff, e obrigado

    Não tenho a certeza mas penso que seja isto, mas nada como pedir(no site) para ser contactado.. :)
    http://www.seat.pt/content/pt/brand/pt/special-offers/modelos-novos/renting-seat-leon-st.html?discmp=Renting:Leon_ST:Facebook:Tactical:Facebook:PromotedPost:Video
  7.  # 7

    Não gosto muito das opções de renting, pelo que se tem de pagar uma renda mensal, e no fim do contrato temos de devolver o carro. sendo que num crédito, no fim de o liquidar-mos ele é nosso. O renting é bom, para ter carros novos e para quem quer trocar de carro ao fim de 4 ou 5 anos, coisa que não é o meu caso.
    Concordam com este comentário: manelvc
  8.  # 8

    Colocado por: FilipereiraNão gosto muito das opções de renting, pelo que se tem de pagar uma renda mensal, e no fim do contrato temos de devolver o carro. sendo que num crédito, no fim de o liquidar-mos ele é nosso. O renting é bom, para ter carros novos e para quem quer trocar de carro ao fim de 4 ou 5 anos, coisa que não é o meu caso.

    Se não for isso, nao consigo encontrar mais nada, mas.. https://www.youtube.com/watch?v=njV5VKoAElA&x-yt-ts=1422579428&x-yt-cl=85114404
    Leasing ou locação financeira, tal como é entendida em Portugal, consiste numa modalidade de financiamento através da qual o locador (empresa de leasing), de acordo com as instruções do seu cliente (locatário - entidade que usufrui dos bens objecto de um contrato de locação financeira), cede a disponibilização temporária de um bem, móvel ou imóvel, mediante o pagamento de uma quantia periódica (renda), por um prazo determinado e relativamente ao qual o locatário possui uma opção de compra no final do mesmo prazo, perante o pagamento de uma quantia pré-acordada, que se denomina valor residual.
  9.  # 9

    Apenas 2 palpites :
    Não existem juros baixos no crédito automóvel. O que existe são juros pagos á cabeça pelos vendedores dos carros em vez de fazerem descontos a pronto pagamento. E como as financeiras pertencem ás marcas o que perdem no preço ganham no financiamento.
    Uma pessoa endividar-se para ter um carro novo é um erro que muitos milhares de portugueses estão a pagar caro, e faze-lo aos 19 anos arrastando os pais (fiadores) ainda é pior. Se um dia entra em incumprimento lixa a sua vida futura e a dos seus fiadores.
    Concordam com este comentário: r.v
  10.  # 10

    Colocado por: CarvaiApenas 2 palpites :
    Não existem juros baixos no crédito automóvel. O que existe são juros pagos á cabeça pelos vendedores dos carros em vez de fazerem descontos a pronto pagamento. E como as financeiras pertencem ás marcas o que perdem no preço ganham no financiamento.
    Uma pessoa endividar-se para ter um carro novo é um erro que muitos milhares de portugueses estão a pagar caro, e faze-lo aos 19 anos arrastando os pais (fiadores) ainda é pior. Se um dia entra em incumprimento lixa a sua vida futura e a dos seus fiadores.

    Pois é bastante complicado, e não pretendo fiadores, e a comprar era um carro nunca superior a 12, 13 mil euros, mas as taxas de juros colocam a cabeça de uma pessoa a premio. O carro que comprei o ano passado por 3 mil que ficou logo pago, mas deu me tantos problemas (ira dar mais) que gastei quase outro tanto e hoje ninguem me damais de 2.500 euros por ele.
    o que me desanimou imenso em comprar outro carro usado, a não ser certificado pela marca, semi-novo ou novo.
  11.  # 11

    Compre um carro usado num stand que lhe dê garantia.


    Colocado por: Filipereira
    Pois é bastante complicado, e não pretendo fiadores, e a comprar era um carro nunca superior a 12, 13 mil euros, mas as taxas de juros colocam a cabeça de uma pessoa a premio. O carro que comprei o ano passado por 3 mil que ficou logo pago, mas deu me tantos problemas (ira dar mais) que gastei quase outro tanto e hoje ninguem me damais de 2.500 euros por ele.
    o que me desanimou imenso em comprar outro carro usado, a não ser certificado pela marca, semi-novo ou novo.
  12.  # 12

    3, 4 mil euros que tenho incluindo o carro não da para muito.
  13.  # 13

    Colocado por: carlosj39Compre um carro usado num stand que lhe dê garantia.

    Apesar de ter trabalhado 25 anos na área automóvel não gosto muito de dar conselhos sobretudo a quem não conheço. No entanto aqui vão umas dicas.
    Compre um carro a gasolina. Os usados são muito mais baratos, têm menos Kms, e a manutenção é muito mais barata. Escolha um modelo que exista muitos a circular mesmo que a diesel pois as peças são mais baratas e fáceis de comprar até usadas. E em vez de procurar um stand de confiança, procure um mecânico de confiança. Procure um carro que esteja a bom preço e não se preocupe com a aparência do mesmo. Guarde mil ou mil e quinhentos euros e pague uma boa revisão geral porque é a única forma de saber que está em boas condições. Carros sem riscos e muito limpinhos nos stands são como as velhas cheias de maquilhagem.
    Concordam com este comentário: ktm333, André Barros, DR1982
  14.  # 14

    Veja aqui:http://www.matrizauto.pt/index.php?id=174&pag=2 em qualquer dos carros dão 2 anos de garantia.

    Kia Rio ou Picanto com boas mensalidades e bons preços:http://www.kia.pt/campanhas/oportunidades-kia/
    • smst
    • 1 fevereiro 2015

     # 15

    Lamento desiludi-lo mas dificilmente conseguirá um credito sem necessitar de fiadores (avalistas) devido a ter menos de 25 anos e ser solteiro.
    Pense bem no que vai fazer, de preferência compre um carro cujo credito consiga pagar no máximo em 48 meses (as taxas de juro aumentam bastante a partir desse prazo).
    Existem bons carros no mercado com preço acessível, lá por ter tido azar com o primeiro não quer dizer que a agora aconteça o mesmo.
    Se o seu actual carro foi comprado à menos de um ano devia ter garantia (ou caiu na asneira de o comprar a um particular? um stand é obrigado a dar garantia)
 
0.0184 seg. NEW