Colocado por: José1982foi contratado comigo o valor do serviço de 59.90 e não de 61.99,
Colocado por: spoliv
A Vodafone sim garante o preço promocional durante todo o prazo de vigência da fidelização e aplica o novo tarifário apenas a clientes novos, o que está correto.
curiosamente os meus pais pagavam os tais 24 e agora passou a 25 e tal em 2015 (tal como fazem todos os outros)
Colocado por: José1982Liguei para o apoio a cliente e disseram-me que o valor da mensalidade foi alterado de 59.90 para 61.99 euros.
Colocado por: loverscoutnao contratem os serviços! se ninguem aceitar os serviços conforme eles oferecem entra em acção a lei da oferta e da procura....
MEO? dassssss nunca fui cliente, nem vou ser..... com cada historia que se ouve (discussoes nos centros comerciais é a monte) que nem sei como alguem aceita ser cliente deles...
Colocado por: José1982o tem 15 dias a contar da data de recepção da carta para responder por escrito que não aceita o aumento e aí eles tem que manter o preço, caso não o façam o cliente deixa de estar fidelizado pode sair quando bem entender.