Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Eles disseram que me avisaram eu não recebi carta, não recebi SMS nem email, como me avisaram?
    Algum de vós foi avisado?
    Se sim de que forma?
  2.  # 2

Colocado por: sergyioestá no contrato que os preços podem ser alterados? se estiver... não há nada a fazer... se não estiver... não sei bem se é legal...

lol? Altamente, então basta aumentarem o valor para 10.000€/mês e ficam ricos de um mês para o outro. É claro que nesta situação o cliente pode desistir, era o que eu faria. E se quisessem alguma coisa, era irmos conversar em Tribunal.
  3.  # 3

Colocado por: José1982Eles disseram que me avisaram eu não recebi carta, não recebi SMS nem email, como me avisaram?
    Se sim de que forma?

ninguém avisou-me, ou melhor estava a ler este tópico e por acaso estava a falar com o Apoio ao Cliente da MEO....
    • mog
    • 4 fevereiro 2015

# 4

Colocado por: José1982Eles disseram que me avisaram eu não recebi carta, não recebi SMS nem email, como me avisaram?
    Se sim de que forma?

foi na fatura de outubro que indicaram que em 2015 iriam entrar em vigor novos preços.
  4.  # 5

li isto na diagonal...

essa historia de vos aumentarem preços, a mim nao me convence
    E NAO estou a defender nenhuma empresa

Para os mais distraidos, por exemplo, em janeiro existem sempre aumentos
    Voces ou rescindem quando obtem em Nov Dez essa info ou aceitam tal como foram informados. Nisso... estas empresas avisam, pois é uma opçao nossa para rescindir bem facil!

Sobre outros "momentos" de aumento, voces ou leem o contrato com atençao e está tudo la escrito... ou nao vale a pena se queixarem que aumentou!
    Aceitarem ofertas de X e Y, esqueçam... é tud bonito no inicio pagar menos e tal... mas quando acaba esse periodo e voces tem a noçao real do preço do pacote, ja nao gostam e reclamam, ah e tal antes era este preço, porque nao posso continuar a ter isto de borla etc etc

Minha experiencia com serviços destes, ja fui cliente Optimus, NOS, MEO, Vodafone, é tudo igual pessoal
    é verem na vossa zona o melhor no momento e aceitarem as condiçoes deles... porque isto é tudo muito simples, ou querem net ou nao querem!!! Todos nos lixam da mesma forma!
    Concordam com este comentário: jmrgb

0.0104 seg. NEW