Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde!

Vou iniciar a construção de uma moradia térrea em Coruche, T3 com 207m2, com laje ventilada, parede dupla... e a minha dúvida prende-se nos custos médios da água/luz que posso ter aquando na fase de construção! Perguntei ao empreiteiro e ele não tem ideia...

Alguém me sabe dar uma estimativa grosseira? Mesmo que hipotética?

Obrigado pela ajuda!
  2.  # 2

Colocado por: FolgadoAlguém me sabe dar uma estimativa grosseira? Mesmo que hipotética?

Isso não tem qualquer interesse, e cada casa é um caso.
    Se vai iniciar a construção, entregue os projectos, a vários instaladores, e peça-lhes um orçamento.
    Não deveria iniciar a construção sem pedir orçamentos para todos os trabalhos a executar.
  3.  # 3

eu percebi que a questao era relativo a contas de agua e luz durante a obra, sera que percebi mal?
    Concordam com este comentário: void
  4.  # 4

Colocado por: valtoressera que percebi mal?

Acho que não. Eu é que devo ter percebido mal :-))
  5.  # 5

Boas,

Exacto Valtores, era relativo a contas da água/luz (no fim de cada mês) aquando da construção.
    Sei que há um contador de obra e que a electricidade é taxada de forma diferente à do consumo doméstico. Relativamente à água, não sei de particularidades, mas no meio disto tudo estou com medo das contas, e a noção dum possível valor é nula!

Valtores, tenho acompanhado o seu projecto , como estão a correr as coisas neste campo? Pode-me dar o seu exemplo?

Obrigado
  6.  # 6

Colocado por: FolgadoValtores, tenho acompanhado o seu projecto , como estão a correr as coisas neste campo? Pode-me dar o seu exemplo?

infelizmente ainda nem tenho agua nem luz.
    é tudo emprestado pelo vizinho.

tenho ideia que a luz para obra é bem mais cara do que a residencial
  7.  # 7

infelizmente ainda nem tenho agua nem luz.
    é tudo emprestado pelo vizinho.

Tem um contador no "inicio" de cada puxada? A execução técnica disso é simples?
  8.  # 8

Colocado por: Folgado

Tem um contador no "inicio" de cada puxada? A execução técnica disso é simples?

não tenho contador nenhum ainda. pago a factura do vizinho ate ter a minha instalaçao.

0.0123 seg. NEW