Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite. Tenho um sofá de 3 lugares que gostaria de modificar , visto nao ser muito cômodo.. Gostamos do design, mas esquecemos o conforto..

Alguém conhece empresas que façam este tipo de serviço?
  2.  # 2

Cadeirinha do Almeida em Lisboa. Deve ser caro.
  3.  # 3

Geralmente não compensam essas modificações, ficam muito dispendiosas. A menos que o sofá tenha valor, nem que seja sentimental.
    Qualquer estofador/fornecedor de sofás fará esse trabalho. Se for da zona norte posso dar o contacto do fornecedor que fez os meus sofás.
  4.  # 4

O sofá foi caro.. Daí não me querer desfazer dele.. Embora tenha 6 anos está novo... Mas se pedirem muito, terei de comprar outro...
  5.  # 5

Eu conheço 2 estofadores um e Benfica e outro em Oeiras e não me parecem caros. Agora, qual é a razão de não ser confortável ? Costas baixas, almofadas duras, apoio de braços, profundidade do assento, altura do assento ao chão? posso perguntar no meu estofador que tipo de solução há conforme seja o caso, tenho lá dois puffs a arranjar, e posso ligar a perguntar por eles, e faço essa pergunta....
    • pssm
    • 2 fevereiro 2015

# 6

Mais um voto para a Cadeirinha do Almeida em Campo de Ourique. Mas lá está, não vai sair barato...

0.0109 seg. NEW