Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Rodri12Já agora qual é a sua?


    não lhe sei dizer :) uma é panasonic outra é lg. mas penso que quase todas agora fazem isso. não lhe sei dizer o nome da funcionalidade também. :)
  2.  # 42

    eu tenho uma 3D e por incrível que pareça... nunca usei!!!
  3.  # 43

    tambem nos dias que correm com ou sem 3d o preço é o mesmo...e ja poucas sao as que nao tem 3d....

    a comrpar agora mais vale investir e comprar a nova geração 4k....
  4.  # 44

    Colocado por: loverscoutnova geração 4k


    eu na minha zona nem fullHd quanto mais 4K!!!
    Concordam com este comentário: dedao
  5.  # 45

    Colocado por: loverscouttambem nos dias que correm com ou sem 3d o preço é o mesmo...e ja poucas sao as que nao tem 3d....

    a comrpar agora mais vale investir e comprar a nova geração 4k....


    A investir era numa OLED!!

    4K ainda não convenceu nem tão pouco há conteúdos disponíveis para que se possam tirar partido dessa definição!
  6.  # 46

    LOL um gajo aqui a penar por uma de 300€ e tal e eles vêm falar de TV de 1000€ e tal!
    e
    Eu se podesse também comprava um Audi, mas contento-me com um KIA!! :)))
  7.  # 47

    Colocado por: Rodri12KIA


    e ja não vai nada mal servido!!!
  8.  # 48

    Colocado por: Rodri12LOL um gajo aqui a penar por uma de 300€ e tal e eles vêm falar de TV de 1000€ e tal!
    e
    Eu se podesse também comprava um Audi, mas contento-me com um KIA!! :)))


    Rodri,

    A questão é que mesmo custando 300€, pode ser dinheiro mal gasto!
  9.  # 49

    Colocado por: sergyio

    e ja não vai nada mal servido!!!


    Felizmente após 4 anos e 85000kms tem sido uma excelente companheira de viagens ;)
  10.  # 50

    Colocado por: André Barros

    Rodri,

    A questão é que mesmo custando 300€, pode ser dinheiro mal gasto!


    Eu sei que gastando 300€ podem-me dizer:

    "Que € mal gasto, por mais 150€ já comprava algo bem melhor" eu até compreendo esta afirmação e sei que por vezes a diferença de qualidade pode ser muito maior que a diferença de preço e como tal valer a pena investir mais um pouco.
    No entanto no fundo o que eu quero é algo razoável e que me permita algumas funções que possa utilizar.
    Que me interessa a mim ter um ecrã topo de gama XPTO se não vou usufruir devidamente deste. Tenho uma Samsung LCD de 32' que comprei em 2007 e serve-me perfeitamente, como tal se algo do género em termos de qualidade de imagem poder acrescentar um ecrã um pouco maior e a partilha de fotos e vídeo s diretamente do smartphone, já estarei bem servido ;)
  11.  # 51

  12.  # 52

    Rodri,

    A tv é para a tua sala de 42m2? Já viste bem qual a distância a que vais estar do ecrã? 40'' parece-me muito curto...
    Concordam com este comentário: André Barros
  13.  # 53

    Colocado por: Jorge_GonçalvesRodri,

    A tv é para a tua sala de 42m2? Já viste bem qual a distância a que vais estar do ecrã? 40'' parece-me muito curto...


    Após medir o espaço livre, em metros, entre o lugar sentado e o local do televisor, divida o valor por 3. O resultado é a dimensão ideal para a diagonal do ecrã.
  14.  # 54

    Se do seu sofá ao ecrã distam menos de 3 metros, por exemplo, resista a televisores com mais de 1 metro de diagonal. Cada polegada a mais aumenta o desconforto no visionamento, a perceção do ruído e de artifícios digitais, o cansaço visual e consumo desnecessário.
  15.  # 55

    Colocado por: sergyioSe do seu sofá ao ecrã distam menos de 3 metros, por exemplo, resista a televisores com mais de 1 metro de diagonal. Cada polegada a mais aumenta o desconforto no visionamento, a perceção do ruído e de artifícios digitais, o cansaço visual e consumo desnecessário.


    Isso depende da resolução em causa. Não é linear!

    Pode ver Aqui!
  16.  # 56

    nada como experimentar...
  17.  # 57

    A televisão fica a 3m do local do encosto das costas do sofá, para esta distância e para o tipo (€) de TV que pretendo o que aconselham? Da mesa fica a cerca de 4/5m
  18.  # 58

    Colocado por: Rodri12A televisão fica a 3m do local do encosto das costas do sofá, para esta distância e para o tipo (€) de TV que pretendo o que aconselham? Da mesa fica a cerca de 4/5m


    na minha sala... devo ter uns 4m de distância e tenho uma de 50" e sinceramente quem entra na sala diz sempre que a TV é gigante... mas depois de se estar sentado no sofa... até se fosse maior não se perdia nada!!! :)
  19.  # 59

    Colocado por: sergyio

    na minha sala... devo ter uns 4m de distância e tenho uma de 50" e sinceramente quem entra na sala diz sempre que a TV é gigante... mas depois de se estar sentado no sofa... até se fosse maior não se perdia nada!!! :)


    Eu de momento tenho lá a minha antiguinha de 82 cm e não acho desconfortável para quem está no sofá, no entanto um pouco maior era sempre bem vinda, por isso é que acho que a de 100cm deve ser a ideal

    Em termos de aspecto na parede vai ser +/- a mesma coisa uma vez que o LCD que lá tenho ainda é daquela com moldura, o que faz com que pareça maior do que realmente é
  20.  # 60

    No meu caso, estou a cerca de 3mts e comprei uma de 48'' curva. Achei que já era bem grande quando a escolhi, mas depois de estar no local, se fosse de 55'' não perdia, mas os €€€ de diferença ainda eram significativos...
    Concordam com este comentário: sergyio
 
0.0207 seg. NEW