Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    não utilizava a impressora há imenso tempo e hoje precisei e os tinteiros tinham secado.

    Como não tenho esta semana disponibilidade de passar numa loja física, pesquisei na net para encomendar por ai.

    Para a minha impressora, uma HP F380, encontrei neste site o preço mais em conta.

    Como não conheço o site, gostaria de saber se é fidedigno e/ou se recomendam outro site para o efeito.

    Obrigado desde já pela colaboração :)
      20140606_090410.jpg
      20140606_090355.jpg
  2.  # 2

    Estes são de confiança... Se são os mais baratos não sei...

    http://albicoisas.pt/tinteiros.php
  3.  # 3

    Compro sempre no Ebay. A minha é uma Epson, costumo comprar 5x mais barato.
    HP costuma-se comprar a metade do preço, pelo menos.

    http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_from=R40&_sacat=0&_nkw=ink+hp+F380&_sop=15&rt=nc
  4.  # 4

    Já compro tinteiros online há vários anos, pois o preço não tem comparação.

    Agora compro na NTT TONNER que é onde arranjo mais barato e enviam à cobrança sem pagar mais por isso..... além disso tem prazos de entregas de 1 -2 dias.....
  5.  # 5

    Colocado por: costa3333Já compro tinteiros online há vários anos, pois o preço não tem comparação.

    Agora compro na NTT TONNER que é onde arranjo mais barato e enviam à cobrança sem pagar mais por isso..... além disso tem prazos de entregas de 1 -2 dias.....


    Aí é mais caro do que no Ebay. Aí e em qualquer sitio !
  6.  # 6

    A NTT TONER é Espanhol, eles enviam para Portugal?
    Quando tento fazer o registo apenas me aparecem as províncias Espanholas.
  7.  # 7

    Colocado por: BralxA NTT TONER é Espanhol, eles enviam para Portugal?
    Quando tento fazer o registo apenas me aparecem as províncias Espanholas.


    envia para portugal... ate tem site em portugues agora... pesquise no goglle "ntt tnner portugal"

    Colocado por: cla_pereiraAí é mais caro do que no Ebay. Aí e em qualquer sitio !


    só que no ebay não enviam a cobrança de borla, assim como os baratos vem da china... e com as questões que isso acareta. na ntt tonner tem atendimento em portugues e enviam em 2 dias ou menos....
 
0.0119 seg. NEW