Boa tarde! Gostava de saber se conhecem alguma loja, empresa, ..., que compre móveis usados? Possuo mobiliário em castanho velho em muito bom estado de conservação, pois apenas estava a ser utilizado muito esporadicamente numa casa que possuía. Os móveis que possuo: quarto de casal completo, quarto de criança com 2 camas de corpo e meio. secretária e camiseiro, móveis de sala de estar e mesa de cozinha com bancos.
Procure lojas de usados na sua zona e anuncie nos sites habituais (inclusive aqui): olx, custo justo, ... Há uns anos, quando mudei de casa, vendi a minha mobília de quarto (e mais umas coisas) a uma loja da minha cidade; a mobília de sala jantar foi no custo justo. Faça boas fotos e já sabe que tem de pedir um preço realista...Boa sorte.
fotografe tudo e coloque anuncios no OLX e aqui... por norma se arranjar alguma empresa que compre vao-lhe pagar metade daquilo que poderia conseguir se fosse você a vender...
ja pensou em lacar esses moveis ? o valor que lhe vao oferecer vai ser ridiculo,acredite,,,e tenho exemplos em que lacados ficam excelentes...nada a ver