Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sabem de algum website onde se possa ver jogos da NBA?

Estou á procura de um website, pago, onde possa ver jogos em directo da NBA.

O proprio website da NBA permite uma assinatura anual mas estava á procura de outros.
    •  
      FD
    • 4 fevereiro 2015

# 2

No computador, no telemóvel, no tablet?
  2.  # 3

Preferencia IPAD mas pode ser computador com windows
    •  
      FD
    • 4 fevereiro 2015 editado

# 4

Tem televisão por cabo? Conhece as aplicações que permitem ver televisão no tablet?
    Na aplicação Iris Online, por exemplo, tem as SportTV todas... se já as tiver subscrito dá para ver online.
    Do que sei, passam jogos NBA na SportTV, certo?
  3.  # 5

Não tenho televisão por cabo apenas por satélite.
    O que pretendo é ver em qualquer lado que não apenas em casa.

Também nao me interessa pagar um canal de desporto que praticamete passa futebol :-(

Acho que a melhor soluão que encontrei até agora é a plantaforma da www.nba.com
    •  
      FD
    • 4 fevereiro 2015

# 6

Colocado por: LuisPereiraO que pretendo é ver em qualquer lado que não apenas em casa.

Essa aplicação funciona em qualquer sítio com internet, não tem que ser em casa.

Colocado por: LuisPereiraTambém nao me interessa pagar um canal de desporto que praticamete passa futebol :-(

Isso já é outra história...

Mas, por acaso, até acho a aplicação interessante e útil. Uso-a de vez em quando, especialmente enquanto estou à espera de alguma coisa e há wi-fi grátis.
  4.  # 7

Colocado por: LuisPereiraNão tenho televisão por cabo apenas por satélite.
    O que pretendo é ver em qualquer lado que não apenas em casa.

Também nao me interessa pagar um canal de desporto que praticamete passa futebol :-(

Acho que a melhor soluão que encontrei até agora é a plantaforma da www.nba.com

Na nos tem o canal NBA TV incluído no pacote que passa 1 jogo por dia em direto mais vários programas com os resumos do dia, e também passa vários jogos antigos.
    Para quem for amante da modalidade é um excelente canal e é onde costumo gastar a maior parte do meu tempo a ver TV.
  5.  # 8

E quanto custa a Sporttv? uma pequena fortuna não?
  6.  # 9

Colocado por: Dominus

Na nos tem o canal NBA TV incluído no pacote que passa 1 jogo por dia em direto mais vários programas com os resumos do dia, e também passa vários jogos antigos.
    Para quem for amante da modalidade é um excelente canal e é onde costumo gastar a maior parte do meu tempo a ver TV.

Não pretendo ver numa televisão em casa.

Passo muito tempo em viagem e o tempo livre, pouco, é em hoteis e pretendo ver NBA no Ipad

0.0130 seg. NEW