Iniciar sessão ou registar-se
    • sergyio
    • 11 fevereiro 2015 editado

# 81

se quer bom e barato, tem a Tarkett que por 10/12€ m2 (+IVA) já tem um piso razoavelmente bom para uma casa!!!
    • RR9
    • 11 fevereiro 2015

# 82

Colocado por: sergyiose quer bom e barato, tem a Tarkett que por 10/12€ m2 (+IVA) já tem um piso razoavelmente bom para uma casa!!!

Obrigado a todos pelas dicas!

Já que estamos a falar de marcas ( e assim quando for visitar as lojas vejo logo as duas coisas) o que me aconselham a nível de cozinhas? Algumas marcas/loja com boa relação de preço/qualidade...
    • fasca
    • 11 fevereiro 2015

# 83

Colocado por: valtoresha tantas... Kronotex (a melhor gama é a mammut), kronoswiss, tarkett e balterio (boa relação qualidade preço).
    Tenho ouvido falar mal da quickstep.

tente ir a jular, tem muita variedade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RR9

A marca finsa, até 45€ o piso.. boa relação preço/qualidade?
  1.  # 84

Colocado por: RR9

Obrigado a todos pelas dicas!

Já que estamos a falar de marcas ( e assim quando for visitar as lojas vejo logo as duas coisas) o que me aconselham a nível de cozinhas? Algumas marcas/loja com boa relação de preço/qualidade...

se quer realmente contruir..... nao va ver preços e materiais ao aki ou leroy! alem de comprar lixo paga o mesmo ou mais....
    Concordam com este comentário: valtores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RR9
  2.  # 85

procura lojas em que zona do país?
  3.  # 86

Colocado por: valtoresprocura lojas em que zona do país?

segundo percebi zona oeste arredores lisboa!
    Concordam com este comentário: RR9
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marcopom
  4.  # 87

Qual é a quantidade de chão que quer comprar?
  5.  # 88

Quanto a cozinha eu recomendo quem me fez e desenhou a minha, a empresa BELCHANS dedicam se ao cliente e tentao ao maximo dar aquilo que procura dando sempre sugestoes.

Já agora alguem sabe quanto pode ser o preço de revenda de um flutuante? imaginando por exemplo um pavimento de15 euros o metro quadrado qual seria o preço de revenda??
  6.  # 89

Ligue para a jular da azambuja, peça para falar com o Sr. pompeu, diga que falou com o Eng Rui, do Montijo, que leva um desconto. sou um mãos largas!!!
    • sergyio
    • 11 fevereiro 2015 editado

# 90

A minha cozinha foi da MOVIMAR em mafra!!! recentemente vi uma cozinha montada pelas Cozinhas Outlet (é la para o norte,lordelo) e o preço e qualidade muito boas. Apesar de serem do norte, estão ca em Lisboa varias vezes por mes em obras!!!
    • RR9
    • 11 fevereiro 2015

# 91

Colocado por: valtoresprocura lojas em que zona do país?

Procuro na zona de Lisboa
    • RR9
    • 11 fevereiro 2015

# 92

Colocado por: sergyioA minha cozinha foi da MOVIMAR em mafra!!! recentemente vi uma cozinha montada pelas Cozinhas Outlet (é la para o norte,Llordelo) e o preço e qualidade muito boas. Apesar de serem do norte, estão ca em Lisboa varias vezes por mes em obras!!!

Sim já ouvi falar das cozinhas MOVIMAR... A cozinha é um dos sítios da casa com mais movimentação, todos os dias a abrir portas e fechar, a sujar...por isso acho que tem de ter algum investimento de qualidade se não passam dois anos e já está pronta para a reforma...

Cozinha MOB alguém tem experiencia com esta marca?

A Porcelanosa também tem cozinhas mas se o pavimento flutuante é a preço de madeira, então as cozinhas devem ser a preço de ouro...
  7.  # 93

peça na Ibergres do montijo, tem muito boa qualidade, vao ao local tirar medidas, apresentam um 3D da cozinha,fazem cozinhas á medida tem muita variedade de material! já tive 3 cozinhas deles e são bons fornecedores e montadores
  8.  # 94

eu aconselho a mandar fazer cozinhas a quem as fabrica... mal por mal... é do fabricante para o utilizador... não há cá intermediários!!! dos orçamentos que pedi para a minha, a MOVIMAR foi a que deu o valor mais em conta....
  9.  # 95

As mob são boas e giras e mega caras (o triplo ou mais de uma equivalente em lojas "normais")
    • RR9
    • 11 fevereiro 2015

# 96

quero uma boa cozinha, sem ter que ter um grande dispêndio, mas claro, sem ovos não se fazem omeletas, pelos vistos movimar reúne algum consenso...
  10.  # 97

Colocado por: RR9quero uma boa cozinha, sem ter que ter um grande dispêndio, mas claro, sem ovos não se fazem omeletas, pelos vistos movimar reúne algum consenso...

pegue no projecto que tem da cozinha com medidas e tudo... e peça uns quantos orçamentos... e logo decide...
  11.  # 98

Eu fui a movimar pedir orçamento. A sra é mto atenciosa, explica tudo perfeitamente, depois faz-te um 3d que te envia junto com o orçamento.
    Eu depois com esse 3d pedi a um carpinteiro orçamento, com os mesmo materiais e acabamentos econsegui um preço mais agradavel para a minha bolsa.
  12.  # 99

Colocado por: r.gaspar1984Eu fui a movimar pedir orçamento. A sra é mto atenciosa, explica tudo perfeitamente, depois faz-te um 3d que te envia junto com o orçamento.
    Eu depois com esse 3d pedi a um carpinteiro orçamento, com os mesmo materiais e acabamentos econsegui um preço mais agradavel para a minha bolsa.

não é que seja muito justo para quem fez o 3D e afins... mas olhe... quando se pode poupar!!! :)
  13.  # 100

Sim eu sei que não é justo. Mas foi como disse ao carpinteiro se a diferença for 10% faço na movimar por todo o trabalho que dei e a atenção presada. Mas a diferença foi na ordem dos 30% a menos. Ainda faz mossa na minha algibeira.
    Concordam com este comentário: sergyio

0.0343 seg. NEW