Colocado por: sergyiose quer bom e barato, tem a Tarkett que por 10/12€ m2 (+IVA) já tem um piso razoavelmente bom para uma casa!!!
Colocado por: valtoresha tantas... Kronotex (a melhor gama é a mammut), kronoswiss, tarkett e balterio (boa relação qualidade preço).
Tenho ouvido falar mal da quickstep.
tente ir a jular, tem muita variedade.Estas pessoas agradeceram este comentário:RR9
Colocado por: RR9
Obrigado a todos pelas dicas!
Já que estamos a falar de marcas ( e assim quando for visitar as lojas vejo logo as duas coisas) o que me aconselham a nível de cozinhas? Algumas marcas/loja com boa relação de preço/qualidade...
Colocado por: valtoresprocura lojas em que zona do país?
Colocado por: valtoresprocura lojas em que zona do país?
Colocado por: sergyioA minha cozinha foi da MOVIMAR em mafra!!! recentemente vi uma cozinha montada pelas Cozinhas Outlet (é la para o norte,Llordelo) e o preço e qualidade muito boas. Apesar de serem do norte, estão ca em Lisboa varias vezes por mes em obras!!!
Colocado por: RR9quero uma boa cozinha, sem ter que ter um grande dispêndio, mas claro, sem ovos não se fazem omeletas, pelos vistos movimar reúne algum consenso...
Colocado por: r.gaspar1984Eu fui a movimar pedir orçamento. A sra é mto atenciosa, explica tudo perfeitamente, depois faz-te um 3d que te envia junto com o orçamento.
Eu depois com esse 3d pedi a um carpinteiro orçamento, com os mesmo materiais e acabamentos econsegui um preço mais agradavel para a minha bolsa.