Colocado por: sergyioafastamento de 35cm?? é preciso tanto?
Colocado por: Pedro BarradasNão vejo vantagem no sistema de revestimento. Mas respeito...
Colocado por: alc
Nós optamos pelo pladur pelo receio do aparecimento de fissuras no estuque, e também para tentar tornar a casa mais "quente" e com ambiente mais agradável. Se o vamos conseguir ou se foi uma boa opção ou não........ mais tarde direi ;)
Colocado por: Rodri12
Cuidado com os putos, não vão eles atirar-se contra a "parede" e abrir buracos no Pladur!!! :D
Colocado por: Pedro BarradasNão abre nada.. tenho cá em casa muitas paredes forradas com gesso cartonado. placa simples sobre perfil omega. com apoios a cada 60m e não tenho tido problemas desses com a resistência mecânica.. somente é mais chato complicado a fixação de algum peso maior. e o som a oco (não levou nada para preencher a caixa de ar.
Mas esta solução foi numa reabilitação de edificio existente... Evitar abrir roços, emendar empenos de parede, esconder algumas patologias derivado a sais e dar ao mesmo tempo acabamento igual aos tectos falsos...
A minha casa também teve para levar Pladur em quase tudo, mas tive receio, porque a "Maria" gosta de fazer das paredes, memoriais!!! LOL
É quadros, é molduras, é espelhos.... :/
Colocado por: Pedro Barradasespero que depois não tenha problemas com condensação na zona de passagem dos tubos de queda. ( agua fria a escorrer no interior do tubo, interior quente e alvenaria sem isolamento termico entre ambos para compensar isso.)
Colocado por: Anonimo16062021esta a ser ironico ,quando eu falo em ter medo do etics feitos em Portugal e por estas e muitas mais coisas.esta obra mereçia bem melhor .eu nao sou muito entendido na materia.
Estou a gostar..
Colocado por: fascaeu é que resolvi depois fechar esse espaço e ter acesso pelo piso 0.. n ficou bem resolvido :(
Colocado por: FFFHá outras alternativas para esconder os tubos de queda de águas pluviais?