Colocado por: jorgandesta a ser ironico ,quando eu falo em ter medo do etics feitos em Portugal e por estas e muitas mais coisas.esta obra mereçia bem melhor .eu nao sou muito entendido na materia.
meta fotos desses trabalhos etics pode ser que possa arremediar alguma coisa..Concordam com este comentário:fernandoFerreira
Colocado por: Anonimo16062021voçe nao ,alias ja meteu muitas mas pelo visto nao lhe fazem caso.
Eu?
Colocado por: fascanao facilite em nada,se alguem me diz para nao me preocupar que eles ja fazem isto a muito tempo
Disseram-me que já têm vasta experiência em casas e para n me preocupar..
A rede de vidro é sempre colocada "uma nova" nos cantos, ou seja, Depois de estas zonas estarem tratadas é que se começa com a aplicação da rede de fibra de vidro, sendo que, a rede de fibra de vidro irá ser colocada sobreposta sobre a rede de fibra de vidro que fazem parte dos perfis.
E terei também isolamento pelo interior, com lã de rocha..
Se pouco entende, eu muito menos. Mas já lhe exigi perfeição e no futuro espero obviamente ter a casa bem isolada para bem deles
Colocado por: fascapodem ser mais precisos?
para reclamar...
Colocado por: FFFHá outras alternativas para esconder os tubos de queda de águas pluviais?
Colocado por: fascamas como digo entendo 0 ou pouco mais que isso.
Colocado por: fascaTenho um caderno de encargos com 36 folhas..
Colocado por: fascaTenho ideia que n é muito comum contratar-se um fiscal de obra..
Colocado por: fascavidro interior laminado 3.3/1 incolor que espessura tem?