Colocado por: fascaEhe valtores.. sempre quis uma casa de banho grande.. com 2 lavatórios e com cabine de duche e banheira.. no resto da casa tenho mais 2 casas de banho só com poliban .
Filipe, podes colocar aqui uma foto da banheira e dimensões?
penso que para dar para duas pessoas terá de ter algo como 1.80cm por 1.20cm. Obrigado
Colocado por: Filipe1983
A minha de longe que não da para duas pessoas. Até dá mas não para tomar banho....
É esta a minhahttp://www.asd.pt/website/pt/produtos/banheiras/planissima-detail
Colocado por: loverscout
fiquei intrigado..... uma banheira que até da para duas pessoas mas nao para tomar banho..... ohh diabo, se nao é para tomar banho é para qué?
Colocado por: sergyio
é para encher o olho!!! ahhh
Colocado por: loverscout
epah agora fikei pior..... qual olho? e de qual dos dois? e quem é que enche o olho a quem?Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: fascapainéis solares sei que são obrigatórios..
Colocado por: EOFagora fikei pior..... qual olho? e de qual dos dois? e quem é que enche
Colocado por: valtoresColocado por: EOF
Colocado por: valtores
não são obrigatórios.
Colocado por: fasca"CAPEAMENTO DE MUROS:
Fornecimento e aplicação de CHAPIM EM MUROS (modelo a definir) até ao valor de 40euros/m2, incluindo execução das adequadas bases de assentamento com argamassa de regularização, cimento cola de ligamentos mistos, barramento de juntas, cortes e remates conforme estereotomia de projecto, incluindo todos os materiais e trabalhos complementares necessários à sua boa execução"
Aqui, estou a pensar fazer um muro com cerca de 1 metro em frente da casa, terá 1 metro de altura por 60m largura. Disseram para fazer em betão, mas fica caro.. Sendo aquilo relativamente plano, o tijolo n chegará? e acham que devo colocar chapim em muros? fica muito caro..
Colocado por: fascaainda bem.. acho que fica bem mais barato ehe.. tem suporte de terras, mas penso que para 90cm de altura, para um "retângulo" de 20 metros por 10 metros n imagino uma derrocada, desde claro que se coloque uns furos pelo meio para a chuva escoar..
em relação á banheira de hidromassagem, há muito poucas marcas com banheira para 2..
tem sido um filme procurar, até porque tenho 1.85 por 1.20 para aplicar...
Colocado por: fascae dá para ser de hidromassagem?