Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

Deve perguntar ao Empreiteiro, contudo posso dizer lhe que comprei porcelânico da Revigrés a 17euros o m2, e na Margrés a euros, claro que também vi alguns que gostei bastante a 200euros o m2......
    • FFF
    • 2 julho 2015

# 582

Parece-me que terá que perguntar isso ao empreiteiro. Acaba por ser uma forma pouco clara de colocar a proposta. Sem mais informação, o dono de obra não consegue saber exatamente qual o valor da mão de obra, das betonilhas e do revestimento propriamente dito.
    Os casos que vi colocavam o valor limite para o revestimento propriamente dito, e era indicado nessa ou noutra rubrica que as betonilhas e assentamentos de revestimento estão incluídos no orçamento.
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 583

Colocado por: fascaMuito estilo Sérgio :)

Pessoal, quanto ao piso da casa, tenho o seguinte no projecto "Fornecimento e aplicação de REVESTIMENTO EM GRÉS-PORCELÃNICO EM PAVIMENTOS

(modelo a definir)até ao valor de 40euros/m2, incluindo execução das adequadas bases de

assentamento com argamassa de regularização, cimento cola de ligamentos mistos, barramento

de juntas, cortes e remates conforme estereotomia de projecto, incluindo 10% de desperdício do

material, como todos os materiais e trabalhos complementares necessários à sua boa execução"

Estes 40€ m2 engloba a mão de obra, n é? quer dizer que só posso escolher um piso até quanto o m2?

basicamente inclui tudo... e pode escolher os resvestimentos que quiser até ao valor de 40€ m2.... o que basicamente é muito bom... um bom piso da revigres com descontos e tal... sai na casa dos 30€
    • FFF
    • 2 julho 2015

# 584

O sergyo está a interpretar que o valor limite indicado se aplica apenas ao material de revestimento.

Eu tinha interpretado que esse valor já teria que incluir todos os trabalhos indicados.
  3.  # 585

Colocado por: FFFO sergyo está a interpretar que o valor limite indicado se aplica apenas ao material de revestimento.

Eu tinha interpretado que esse valor já teria que incluir todos os trabalhos indicados.

eu de todos os orçamentos que vi... o valor refere-se apenas ao revestimento... e acho que no sei caso isso tb se aplica...

""Fornecimento e aplicação de REVESTIMENTO EM GRÉS-PORCELÃNICO EM PAVIMENTOS (modelo a definir) até ao valor de 40euros/m2"
  4.  # 586

se esse valor incluir tudo... como saberia o valor dos restantes materiais e mão de obra... pouco lhe sobraria para o revestimento...
  5.  # 587

Na minha perspectiva dá ideia que os 40 euros incluem o fornecimento e aplicação
  6.  # 588

Colocado por: larkheNa minha perspectiva dá ideia que os 40 euros incluem o fornecimento e aplicação

duvido mesmo muito!!! não faz grande sentido!!!
    Concordam com este comentário: larkhe
  7.  # 589

Colocado por: sergyio

duvido mesmo muito!!! não faz grande sentido!!!

Sei que não, mas a forma como está escrito dá ideia disso.
  8.  # 590

Colocado por: larkhe

Sei que não, mas a forma como está escrito dá ideia disso.

a mim não!
    • fasca
    • 2 julho 2015 editado

# 591

Fotos dos 4 modelos que ao que consta, estão dentro do orçamento..
      Finfloor_cerejeira .png
      jatoba-parquet.jpg
      merbau primium_finfloor.png
      timborana.jpg
  9.  # 592

Colocado por: fascaMuito estilo Sérgio :)

Pessoal, quanto ao piso da casa, tenho o seguinte no projecto "Fornecimento e aplicação de REVESTIMENTO EM GRÉS-PORCELÃNICO EM PAVIMENTOS (modelo a definir)até ao valor de 40euros/m2, incluindo execução das adequadas bases de assentamento com argamassa de regularização, cimento cola de ligamentos mistos, barramento de juntas, cortes e remates conforme estereotomia de projecto, incluindo 10% de desperdício do material, como todos os materiais e trabalhos complementares necessários à sua boa execução"

Estes 40€ m2 engloba a mão de obra, n é? quer dizer que só posso escolher um piso até quanto o m2?

da forma como está escrito para mim esses 40 euros é para a porcelana, mao de obra, cimento cola, juntas e betonilha.....

mas lá está... so mesmo o empreiteiro pode clarificar!
  10.  # 593

Colocado por: loverscoutmas lá está... so mesmo o empreiteiro pode clarificar!

A meio do jogo é que se definem as regras?!!!...ainda por cima vai-se pedir ao adversário para as definir.

Tenho pena que um projecto destes tenha tanta borrada.

Não existem preços unitários para os trabalhos? só tem um preço total?
    Concordam com este comentário: two-rok, loverscout
    • FFF
    • 2 julho 2015

# 594

A mim também deu essa ideia, porque a frase continua para além do que o sergyio citou "(...), incluindo execução das (...)".

Em bom Português, também creio que é isso que está escrito. O melhor é esclarecer com o construtor, sem lhe falar esta dúvida de interpretação. Ou seja, conduz a pergunta para a resposta que quer obter...
    Concordam com este comentário: Bru92
  11.  # 595

Os 40€ são para o material, e quem decide é o dono de obra. Se comprar algum por 30€/m2, não se esqueça de pedir a diferença ao empreiteiro.
    Concordam com este comentário: fasca
    • FFF
    • 2 julho 2015

# 596

Quanto aos modelos do pavimento, o 2.º e o 4.º têm muita pinta!
    O 1.º parece-me pinho (mais vulgar, portanto) e o 3.º é demasiado avermelhado para o meu gosto (sem qualquer conotação clubística).
  12.  # 597

Colocado por: loverscoutda forma como está escrito para mim esses 40 euros é para a porcelana, mao de obra, cimento cola, juntas e betonilha.....

Isso era se o preço estivesse no final da descrição, mas não, o preço está imediatamente a seguir ao material de revestimento.
    Concordam com este comentário: sergyio, marco1, two-rok
    • FFF
    • 2 julho 2015

# 598

Colocado por: PicaretaIsso era se o preço estivesse no final da descrição, mas não, o preço está imediatamente a seguir ao material de revestimento.

Pois, mas não está dentro dos parêntesis. Esse valor seria apenas para o modelo de pavimento se estivesse escrito "... (modelo a definir, até 40€/m2)...".

Mas agora estou eu a ver, então aquelas imagens é que são "REVESTIMENTO EM GRÉS-PORCELÃNICO EM PAVIMENTOS"!?!?!? Aquilo é que é imitação de qualidade!!!! :-)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  13.  # 599

Colocado por: PicaretaOs 40€ são para o material, e quem decide é o dono de obra. Se comprar algum por 30€/m2, não se esqueça de pedir a diferença ao empreiteiro.

Com base em quê pode pedir a diferença?
    Concordam com este comentário: FFF
  14.  # 600

40 euros é só o porcelânico, ou seja pode escolher na "loja" algo até 40 euros /m2

0.2067 seg. NEW