Colocado por: fascaMuito estilo Sérgio :)
Pessoal, quanto ao piso da casa, tenho o seguinte no projecto "Fornecimento e aplicação de REVESTIMENTO EM GRÉS-PORCELÃNICO EM PAVIMENTOS
(modelo a definir)até ao valor de 40euros/m2, incluindo execução das adequadas bases de
assentamento com argamassa de regularização, cimento cola de ligamentos mistos, barramento
de juntas, cortes e remates conforme estereotomia de projecto, incluindo 10% de desperdício do
material, como todos os materiais e trabalhos complementares necessários à sua boa execução"
Estes 40€ m2 engloba a mão de obra, n é? quer dizer que só posso escolher um piso até quanto o m2?
Colocado por: FFFO sergyo está a interpretar que o valor limite indicado se aplica apenas ao material de revestimento.
Eu tinha interpretado que esse valor já teria que incluir todos os trabalhos indicados.
Colocado por: larkheNa minha perspectiva dá ideia que os 40 euros incluem o fornecimento e aplicação
Colocado por: sergyio
duvido mesmo muito!!! não faz grande sentido!!!
Colocado por: larkhe
Sei que não, mas a forma como está escrito dá ideia disso.
Colocado por: fascaMuito estilo Sérgio :)
Pessoal, quanto ao piso da casa, tenho o seguinte no projecto "Fornecimento e aplicação de REVESTIMENTO EM GRÉS-PORCELÃNICO EM PAVIMENTOS (modelo a definir)até ao valor de 40euros/m2, incluindo execução das adequadas bases de assentamento com argamassa de regularização, cimento cola de ligamentos mistos, barramento de juntas, cortes e remates conforme estereotomia de projecto, incluindo 10% de desperdício do material, como todos os materiais e trabalhos complementares necessários à sua boa execução"
Estes 40€ m2 engloba a mão de obra, n é? quer dizer que só posso escolher um piso até quanto o m2?
Colocado por: loverscoutmas lá está... so mesmo o empreiteiro pode clarificar!
Colocado por: loverscoutda forma como está escrito para mim esses 40 euros é para a porcelana, mao de obra, cimento cola, juntas e betonilha.....
Colocado por: PicaretaIsso era se o preço estivesse no final da descrição, mas não, o preço está imediatamente a seguir ao material de revestimento.
Colocado por: PicaretaOs 40€ são para o material, e quem decide é o dono de obra. Se comprar algum por 30€/m2, não se esqueça de pedir a diferença ao empreiteiro.