Iniciar sessão ou registar-se
    • fasca
    • 20 agosto 2015 editado

# 721

02.08.2015

14.08.2015
      02.08.2015 (Small).jpg
      14.08.2015 (Small).jpg
  1.  # 722

Qual a série da Navarra que usou? Que vidros? Pode indicar onde os encomendou? Acho que já passei por esta obra, lá para os lados de curral de moinas ;)
  2.  # 723

A ficar interessante, parabéns!
    Concordam com este comentário: valtores
  3.  # 724

Uma coisa é certa, não deve haver muitas casas semelhantes por esse Portugal a fora.
    • fasca
    • 21 agosto 2015 editado

# 725

Colocado por: asgrandeQual a série da Navarra que usou? Que vidros? Pode indicar onde os encomendou? Acho que já passei por esta obra, lá para os lados de curral de moinas ;)

Obrigado pelos comentários. A casa fica no distrito de Braga.

Vidro: Guardian Sun de 8mm + caixa 16 + 6mm incolor (nos vãos maiores é de 8mm). Inicialmente estava 6 12 6 o que iria ser grande asneira. Alertaram-me aqui no Fórum.

A caixilharia da Navarra segundo a empresa de contrução, estão a falhar no prazos. Está encomenda há mais de 2 meses e nada.. Por isso, por dentro, a casa está quase igual desde há 2 meses. A série da Navarra n sei, mas vou perguntar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: asgrande
  4.  # 726

Os aluminios vai descer de preço ;) Cortesia da descida do petroleo
  5.  # 727

Colocado por: fascaObrigado pelos comentários.

Não percebi esse agradecimento. O único comentário que foi feito "...lá para os lados de curral de moinas ;)" parece-me bastante depreciativo. Ou estou enganado?
  6.  # 728

Agradeci ao LuísPereira.

Quanto ao curral de moinas n sei. Ele que responda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  7.  # 729

Colocado por: fascaAgradeci ao LuísPereira.

Quanto ao curral de moinas n sei. Ele que responda.

Ok. Agora percebi. Como só tinha colocado a publicação do asgrande...
  8.  # 730

"Curral de Moinas é uma aldeia fictícia, situada algures no Norte de Portugal[1] , presumivelmente na província do Minho ou Trás-os-Montes."

Ehe, se calhar o colega que comentou sabe mesmo onde fica a casa
  9.  # 731

Colocado por: fasca"Curral de Moinas é uma aldeia fictícia, situada algures no Norte de Portugal[1] , presumivelmente na província do Minho ou Trás-os-Montes."

Ehe, se calhar o colega que comentou sabe mesmo onde fica a casa

Fasca, nós sabemos do que estou a falar, e sabe que não é depreciativo ;) . Até tem um santuário com um belo parque de merendas. E as meninas á sombra dos eucaliptos à espera de boleia ?? :)))

Depois quando souber a série da Navarra informe pf.

Cumps
    Concordam com este comentário: fasca
  10.  # 732

Colocado por: sousa tavares

Não percebi esse agradecimento. O único comentário que foi feito "...lá para os lados de curral de moinas ;)" parece-me bastante depreciativo. Ou estou enganado?

As aparências enganam...
    Concordam com este comentário: sousa tavares, fasca
  11.  # 733

Colocado por: fascaVidro: Guardian Sun de 8mm + caixa 16 + 6mm incolor (nos vãos maiores é de 8mm). Inicialmente estava 6 12 6 o que iria ser grande asneira. Alertaram-me aqui no Fórum.

Fez muito bem, pois faz toda a diferença.

Colocado por: fascaA caixilharia da Navarra segundo a empresa de contrução, estão a falhar no prazos. Está encomenda há mais de 2 meses e nada.. Por isso, por dentro, a casa está quase igual desde há 2 meses. A série da Navarra n sei, mas vou perguntar.

A navarra está de facto a demorar a entregar, no entanto nunca me demoraram mais do que 6 ou 7 semanas para entregar uma encomenda, como tal, e ainda por cima sendo a sua obra no distrito onde é a fábrica, não me parece que seja só a Navarra a falhar. Mas se juntarmos as 4 semanas que eles agora estarão fechados para férias, até é bem possível.
    Concordam com este comentário: fasca
  12.  # 734

Colocado por: tiago_cbrOs aluminios vai descer de preço ;) Cortesia da descida do petroleo

Se fosse assim tão linear... Em Outubro aumentaram 14%, não existiam mexidas há uns 3 anos salvo erro. E desde então, não houveram mais mexidas.
  13.  # 735

Colocado por: asgrande

Depois quando souber a série da Navarra informe pf.

Cumps
    Concordam com este comentário:fasca

Série 24200.. É boa? lol

troquei, porque a que tinhamos inicialmente seria para vidros piores de 6 12 6
  14.  # 736

Colocado por: two-rok

Se fosse assim tão linear... Em Outubro aumentaram 14%, não existiam mexidas há uns 3 anos salvo erro. E desde então, não houveram mais mexidas.

O preço do alumínio em bolsa está em mínimos de 6 anos assim como o preço do cobre. A acrescentar a isto temos o petróleo e gás natural também com grande rebaixa.

Agora que os fabricantes se aproveitem das baixas e fiquem com a margem para eles, isso já é outra conversa.
  15.  # 737

Colocado por: fasca

Série 24200.. É boa? lol

Não faço ideia, tambem ando em fase de estudo... Qual é a serralharia já agora?
  16.  # 738

Colocado por: fascaSérie 24200.. É boa? lol

É bem melhor do que a N24000, que devia ser a que tinham previsto inicialmente. É a ideal para portas e janelas de dimensões generosas.
  17.  # 739

Colocado por: alexpO preço do alumínio em bolsa está em mínimos de 6 anos assim como o preço do cobre. A acrescentar a isto temos o petróleo e gás natural também com grande rebaixa.

Agora que os fabricantes se aproveitem das baixas e fiquem com a margem para eles, isso já é outra conversa.

Isso é o senhor que está a dizer, mas eu não sei se é isso que acontece, pode até ser. No entanto, quando uma fábrica aumenta de preço, as restantes fazem o mesmo, ou seja, ficam à espera a aguentar as coisas até haver uma fábrica que não aguenta mais e tem de aumentar, e depois claro aumentam. Nas diminuições, como é habitual por cá (com galp's e afins) as coisas demoram um pouco mais, mas é basicamente o mesmo jogo de "espera" entre as fábricas. Mas é possível que haja uma baixa de preços tendo em conta a grande baixa no petróleo, nunca se sabe é quando. Apenas nos informam com cerca de 15 dias de antecedência ou menos.
  18.  # 740

Colocado por: two-rok

É bem melhor do que a N24000, que devia ser a que tinham previsto inicialmente. É a ideal para portas e janelas de dimensões generosas.

E para vãos de1m (portas oscilobatente) qual é a mais indicada ?

0.2163 seg. NEW