Colocado por: asgrandeQual a série da Navarra que usou? Que vidros? Pode indicar onde os encomendou? Acho que já passei por esta obra, lá para os lados de curral de moinas ;)
Colocado por: fascaObrigado pelos comentários.
Colocado por: fascaAgradeci ao LuísPereira.
Quanto ao curral de moinas n sei. Ele que responda.
Colocado por: fasca"Curral de Moinas é uma aldeia fictícia, situada algures no Norte de Portugal[1] , presumivelmente na província do Minho ou Trás-os-Montes."
Ehe, se calhar o colega que comentou sabe mesmo onde fica a casa
Colocado por: sousa tavares
Não percebi esse agradecimento. O único comentário que foi feito "...lá para os lados de curral de moinas ;)" parece-me bastante depreciativo. Ou estou enganado?
Colocado por: fascaVidro: Guardian Sun de 8mm + caixa 16 + 6mm incolor (nos vãos maiores é de 8mm). Inicialmente estava 6 12 6 o que iria ser grande asneira. Alertaram-me aqui no Fórum.
Colocado por: fascaA caixilharia da Navarra segundo a empresa de contrução, estão a falhar no prazos. Está encomenda há mais de 2 meses e nada.. Por isso, por dentro, a casa está quase igual desde há 2 meses. A série da Navarra n sei, mas vou perguntar.
Colocado por: tiago_cbrOs aluminios vai descer de preço ;) Cortesia da descida do petroleo
Colocado por: asgrande
Depois quando souber a série da Navarra informe pf.
CumpsConcordam com este comentário:fasca
Colocado por: two-rok
Se fosse assim tão linear... Em Outubro aumentaram 14%, não existiam mexidas há uns 3 anos salvo erro. E desde então, não houveram mais mexidas.
Colocado por: fasca
Série 24200.. É boa? lol
troquei, porque a que tinhamos inicialmente seria para vidros piores de 6 12 6
Colocado por: fascaSérie 24200.. É boa? lol
troquei, porque a que tinhamos inicialmente seria para vidros piores de 6 12 6
Colocado por: alexpO preço do alumínio em bolsa está em mínimos de 6 anos assim como o preço do cobre. A acrescentar a isto temos o petróleo e gás natural também com grande rebaixa.
Agora que os fabricantes se aproveitem das baixas e fiquem com a margem para eles, isso já é outra conversa.
Colocado por: two-rok
É bem melhor do que a N24000, que devia ser a que tinham previsto inicialmente. É a ideal para portas e janelas de dimensões generosas.