Colocado por: zedasilva
Por acaso acho piada a essa escada, se a tentar disfarçar vai sempre parecer um erro de projeto
Se por outro lado lhe der importância vai parecer que sempre foi pensada assim.
Imagine isso pintado de vermelho aveludado, até parece que tem aí uma passadeira a convidar a subida
:)
Colocado por: zedasilva
Por acaso acho piada a essa escada, se a tentar disfarçar vai sempre parecer um erro de projeto
Se por outro lado lhe der importância vai parecer que sempre foi pensada assim.
Imagine isso pintado de vermelho aveludado, até parece que tem aí uma passadeira a convidar a subida
:)
Colocado por: sergyio
epá... esse vermelho... ui ui... ainda pensa que é a entrada para algum quarto maroto!!! :)
Colocado por: LuisPereira
Não percebi. Não podiam todas as janelas levar a mesma espessura de vidro?
Colocado por: fascaE também se colocasse em todos 8 18 6 (nem sei se daria) ficaria muito caro
Colocado por: Rodri12Fasca, realmente essa escada.... que tipo de porta vai levar na parte cima? De alta segurança, como a da entrada para a casa?!
Colocado por: zedasilvaEu revestia essa escada num material que contraste com a parede e com o piso e ficava a ser um elemento estético até com algum interesse.
A questão dos puxadores não dá para virar o manipulo para cima em vez de ficar para o lado?
Colocado por: fasca
N será em cima, mas sim logo no 5º degrau..
vai ser em cinza
branco por dentro mas depois revestida ao mesmo material do pav)
Colocado por: Rodri12
Porta no meio das escadas?!?
Na minha opinião não vai ficar bem...
Colocado por: sergyioja esta a ganhar vida!!! :) agora so falta revestir isso a madeira!!! :)
Colocado por: fascaN é a meio, mas admito que o ideal seria logo no 2º ou 3º degrau e não no 5 degrau dos cerca de 15 totais..
mas isso assim vai ter que colocar a porta abrir para fora... nao vai dar jeito nenhum quando estiver a subir as escadas!!! pq nao coloca no cimo das escadas?Concordam com este comentário:Rodri12
mas isso assim vai ter que colocar a porta abrir para fora... nao vai dar jeito nenhum quando estiver a subir as escadas!!! pq nao coloca no cimo das escadas?Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: fascaSim, um dos problemas é que para abrir a porta terei de descer um degrau