Iniciar sessão ou registar-se
    • fasca
    • 29 setembro 2015 editado

# 901

Colocado por: sergyio

que revestimento vai colocar no chão?

o da esquerda..
    Cinza pedra vulcânica com uns buraquitos para dar aderência :)
      cinza.jpg
  1.  # 902

isso é de que marca? qual a dimensão de cada peça?
    • fasca

# 903

Black_Lava_Stone_Lava_Basaltb_Volcanic

penso que apanhei a preço mesmo muito bom.. se n me engano 30€

O efeito fica diferente com ou sem água em cima..

Vamos ver se resulta ao vivo.. só vi uma amostra..

O tamanho será o da imagem.. Quem compra é a empresa.. eu tinha "x" preço por m2 e escolhi esse.. o que só os beneficiei, pouparam alguns euros..
      Black_Lava_Stone_Lava_Basaltb_Volcanic_Stone.jpg
  2.  # 904

Colocado por: fascaBlack_Lava_Stone_Lava_Basaltb_Volcanic

penso que apanhei a preço mesmo muito bom.. se n me engano 30€
      Black_Lava_Stone_Lava_Basaltb_Volcanic_Stone.jpg

vais comprar no alibaba?

qual o tamanho?
  3.  # 905

Esse piso é giro
  4.  # 906

isso vai-se notar a sujidade toda... é bonito em fotos... depois no dia a dia... ui ui
    • fasca

# 907

N resisti a esse cinza, ehe
    O pior ainda deve ser a sujidade que vai entranhar no meio dos buraquinhos pequenos..

Tenho de jogar o euroM para ter um empregado de fascina

Edit. à pouco escrevi mal por lapso.

É MEDRONHEIRO e não madronheiro ..

Ando a ver árvores. Há de facto muitas de babar, mas se compradas adultas e em bom número os € gastos já comprariam um utilitário!
  5.  # 908

Colocado por: fascaN resisti a esse cinza, ehe
    O pior ainda deve ser a sujidade que vai entranhar no meio dos buraquinhos pequenos..

Tenho de jogar o euroM para ter um empregado de fascina

so para limpar o exterior!!! e no interior... o que vai se colocado?
  6.  # 909

No interior nas varandas será esse cinza mas liso (a mangueira n chega lá lol).

No interior da casa um laminado normal.
  7.  # 910

Colocado por: sergyioisso vai-se notar a sujidade toda... é bonito em fotos... depois no dia a dia... ui ui

Achas?!? Naquela cor?

Tem é que ter cuidado porque se vier um pouco estalada para quebrar deve ser um instante devido à porosidade do piso
  8.  # 911

Colocado por: fasca

Não. Para cima dá em algumas portadas (basculantes).

Essas portadas fecham com o manípulo para baixo e abrem com o manípulo na horizontal.. Como dá para abrir as duas portadas ao mesmo tempo elas tocam nos manípulas umas ás outras. Terá de levar algum travão

Usando esse tipo de fechos é normal que isso aconteça, e é normal levar batentes para não danificar os mesmos.
    A nível de segurança está bem servido, apesar de não ser prático nem esteticamente agradável. Há outras soluções, mas nenhuma delas perfeita. Pois os fechos que permitem o completo cruzamento das portas são embutidos, e sendo embutidos são menos práticos de puxar as portas.

Mas isso é comum em todas as séries de correr que levem ferragens multiponto.
  9.  # 912

Encomendas te os vidros na magnivertente ou foste directo á vidraria? Pediste orçamento da Saint Gobain na vidraria Bracarense? A S Frutuoso que te colocou os vidros não produz os vidros duplos, logo foi buscá-los à trofa ....
  10.  # 913

A empresa de construção é que tratou disso. Só poucas coisas ficaram sem ser "chave na mão".

Vou inserir a imagem do piso "esburacado" que ficará no exterior e o castanho mais claro da marca Finsa será o flutuante para dentro da casa.
      IMG-20150930-WA0000.jpg
  11.  # 914

a peça do exterior parece pequena... ou é ilusão de óptica? esse flutuante parece um pouco artificial...
  12.  # 915

Qual é a referência desse Finsa?

Eu coloquei à pouco o Finsa Style e realmente aparenta ter um aspeto mais "natural" (se assim se pode chamar) em relação a esse
    Concordam com este comentário: sergyio
    •  
      GMCQ
    • 30 setembro 2015

# 916

Boa tarde so agora vi as fortos da sua casa, e digo-lhe uma coisa, aquela estrutura está muiti a frente!! :)
  13.  # 917

Obrigado.

Sim, não tem um aspeto natural, mas também n me preocupei com isso, mas apenas que dure e n exija manutenção.

Vi da quickstep, finsa, e outras marcas e nenhuma me encheu as medidas. Estando já farto de ver amostras, peguei em duas delas (as da imagem) e disse ao arquiteto para escolher lol

Eu por acaso estava mais inclinado para a mais escura, mas ele escolheu a mais clara (maria e sogros também).
  14.  # 918

Colocado por: fascaSim, não tem um aspeto natural, mas também n me preocupei com isso, mas apenas que dure e n exija manutenção.

lá está... tem uma casa com uma arquitectura brutal... e parece que agora já se estar um bocado a **** para as coisa... lembre-me que no interior da casa... vai estar muito muito tempo... nao escolha o pavimento como se fosse uma coisa basica... pense bem nisso... ter uma casa dessas e depois coloca um pavimento que além de ser plastico também o parece... não me parece a melhor escolha!!!
    Concordam com este comentário: valtores, Rodri12, Bru92
    •  
      GMCQ
    • 30 setembro 2015

# 919

Colocado por: sergyio

lá está... tem uma casa com uma arquitectura brutal... e parece que agora já se estar um bocado a **** para as coisa... lembre-me que no interior da casa... vai estar muito muito tempo... nao escolha o pavimento como se fosse uma coisa basica... pense bem nisso... ter uma casa dessas e depois coloca um pavimento que além de ser plastico também o parece... não me parece a melhor escolha!!!

Pois!! Secalhar foram os 'trocados' tds para a estrutura! :)
    •  
      GMCQ
    • 30 setembro 2015

# 920

Ja agora q nome se da à mm? Alveolos? Rede? Teia? N interessa pa nada!! Mas tenho curiosidade!! ; -)

0.3396 seg. NEW