Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 921

Colocado por: sergyio

lá está... tem uma casa com uma arquitectura brutal... e parece que agora já se estar um bocado a **** para as coisa... lembre-me que no interior da casa... vai estar muito muito tempo... nao escolha o pavimento como se fosse uma coisa basica... pense bem nisso... ter uma casa dessas e depois coloca um pavimento que além de ser plastico também o parece... não me parece a melhor escolha!!!
    Concordam com este comentário:valtores

N há nada como a madeira, mas sei bem o problema que esse piso tem tido nos sogros.

Optei por um flutuante, a partir daí escolhi um que desse garantias.. importa que dure e, se ficar com boa aparência, tanto melhor..

Dou mais valor a uma boa caixilharia e isolamentos do que a sofás italianos ou louças xpto
  2.  # 922

Colocado por: GMCQ

Pois!! Secalhar foram os 'trocados' tds para a estrutura! :)

Neste caso nem foi! tinha até 20€ definido no "chave na mão", portanto já estava delimitado há muito o Orçamento. Mas podia melhorar o piso e colocava a diferença.

Mas já tive alguns gastos extras que n contava, como colocar mais calçada, melhores vidros e caixilharia e ainda vou gastar na colocação de bastantes árvores e relva.
  3.  # 923

Colocado por: fasca

N há nada como a madeira, mas sei bem o problema que esse piso tem tido nos sogros.

Optei por um flutuante, a partir daí escolhi um que desse garantias.. importa que dure e, se ficar com boa aparência, tanto melhor..

Dou mais valor a uma boa caixilharia e isolamentos do que a sofás italianos ou louças xpto

O que interessa é que esteja do seu agrado.

Mas para não cair no mesmo erro que eu peça uma amostra do Finsa Style e coloque uma placa ao lado dessas, vai ver que vai notar uma diferença brutal.

Eu na minha casa também disse só vi 2 ou 3 do género que você está a ver e escolhi o que achei mais bonito e estava satisfeito e se este não tivesse dado problemas continuaria satisfeito, como a "sorte" deste dar problemas, trouxeram-me andei a ver outros e mal vi este Finsa Style (atenção não é nenhum supra sumo) vi logo uma diferença brutal entre este e o que eu tinha e depois de colocado então...

Isto para dizer que por vezes só temos noção quando temos um ao lado do outro para comparar. Este Finsa Style até um pouco de textura...

Não sei quanto lhe vai custar esse que vai escolher mas o Finsa Style, anda à volta dos 17€/m2 sem colocação. (Pelo menos foi o valor que o empreiteiro me passou)
  4.  # 924

Neste caso nem foi! tinha até 20€ definido no "chave na mão", portanto já estava delimitado há muito o Orçamento. Mas podia melhorar o piso e colocava a diferença.

Mas já tive alguns gastos extras que n contava, como colocar mais calçada, melhores vidros e caixilharia e ainda vou gastar na colocação de bastantes árvores e relva.

O que eu tenho (se gostar) enquadra-se dentro desse preço
    •  
      GMCQ
    • 30 setembro 2015 editado

# 925

Isso das arvores e relva, é um serviço caro? A relva é natural? Aquela em tapetes? Ou vai atirar umas sementes e esperar que cresça? E as arvores? Vem 'bebés'? e acompanham o crescimento consigo? Ou já vem 'arvores feitas'? Qual o valor que arranjou para estes serviços! Espaço verdes isso sim, há quem considere um luxo... há que dar valor ao ambiente!
  5.  # 926

Colocado por: Rodri12

O que eu tenho (se gostar) enquadra-se dentro desse preço

Cheguei a ver dentro dessa cor.. Mas tem um mal, ao mínimo pó ou pegadas notar-se-à logo a sujidade. Eu até queria cinza, mas desisti logo, lol
    Mas sim, gosto do teu, muito bom aspecto.
  6.  # 927

Colocado por: GMCQ

Isso das arvores e relva, é um serviço caro? A relva é natural? Aquela em tapetes? Ou vai atirar umas sementes e esperar que cresça? E as arvores? Vem 'bebés'? e acompanham o crescimento consigo? Ou já vem 'arvores feitas'? Qual o valor que arranjou para estes serviços! Espaço verdes isso sim, há quem considere um luxo... há que dar valor ao ambiente!

Um muro que coloquei e mais calçada foram logo mais 15.000€ não previstos (e pedi 3 Orçamentos para este serviço).
    Árvores tento em conta +/- 5.000m2 de terreno nem quero pensar. ainda n pedi Orçamentos
  7.  # 928

Cheguei a ver dentro dessa cor.. Mas tem um mal, ao mínimo pó ou pegadas notar-se-à logo a sujidade. Eu até queria cinza, mas desisti logo, lol
    Mas sim, gosto do teu, muito bom aspecto.

O meu não é cinza é castanho claro, como a foto foi tirada contra a luz, ficou com esse tom. E este não fica marcado.

Se te arranjaram amostras da Finsa com certeza conseguem arranjar deste modelo "style", tem esta côr mais clara, castanho escuro e cinza.

Ah e o meu é biselado dos 4 lados, ajuda a não dar um ar tão "plastificado" porque as placas destacam-se individualmente (my opinion) ;)
  8.  # 929

Um muro que coloquei e mais calçada foram logo mais 15.000€ não previstos (e pedi 3 Orçamentos para este serviço).
    Árvores tento em conta +/- 5.000m2 de terreno nem quero pensar. ainda n pedi Orçamentos

Pois parece-me que aí no terreno exterior vai gastar o valor de um carro topo de gama pelo menos :/
    •  
      GMCQ
    • 30 setembro 2015

# 930

Isso posto assim dessa forma parece que vai ser mm um estoiro!

Então e a relva sintetica do leroy lolll 3,99m2!!! Loll :-DD
  9.  # 931

Colocado por: Rodri12Qual é a referência desse Finsa?

Eu coloquei à pouco o Finsa Style e realmente aparenta ter um aspeto mais "natural" (se assim se pode chamar) em relação a esse
    Concordam com este comentário:sergyio

Mas que pavimento é esse?
  10.  # 932

Colocado por: callinas
    Mas que pavimento é esse?

Diz no comentário
  11.  # 933

Pois diz mas não consigo encontrar. Finsastyle?!
  12.  # 934

•  
      GMCQ
    • 1 outubro 2015

# 935

Colocado por: GMCQIsso posto assim dessa forma parece que vai ser mm um estoiro!

Então e a relva sintetica do leroy lolll 3,99m2!!! Loll :-DD

3,99€/m2 x 5.000m2 igual a 19950€ ainda é alguma coisa... mesmo vindo do leroy, esta brincadeira tb n fica nada barata!!
  13.  # 936

Para rentabilizar esses 5000m um pista motocross, kartcross e algumas árvores
    Concordam com este comentário: Bru92
  14.  # 937

entao e nao acha mais importante canalizar esses euros para a casa e depois para o ano ou conforme vai podendo vai fazendo o jardim?

eu pessoalmente apostava na casa e o jardim ia fazendo mediante possibilidade....afinal vai viver é na casa e nao no jardim!
  15.  # 938

A casa está com um aspecto fantástico....
  16.  # 939

o problema nao é ser caro ou barato o piso... é mais o aspecto do piso... eu comprei o meu a 12€ m2 e ok... foi barato e tal... mas é Tarkett e pelo menos tem aquele aspecto mais natural... é parecido com o do Rodri... pense bem nisso...
  17.  # 940

Colocado por: loverscout

entao e nao acha mais importante canalizar esses euros para a casa e depois para o ano ou conforme vai podendo vai fazendo o jardim?

eu pessoalmente apostava na casa e o jardim ia fazendo mediante possibilidade....afinal vai viver é na casa e nao no jardim!

o jardim e afins... so o estou a fazer agora... e já moro na casa a quase 2 anos... cada coisa a seu tempo...

0.3470 seg. NEW