Colocado por: sergyio
lá está... tem uma casa com uma arquitectura brutal... e parece que agora já se estar um bocado a **** para as coisa... lembre-me que no interior da casa... vai estar muito muito tempo... nao escolha o pavimento como se fosse uma coisa basica... pense bem nisso... ter uma casa dessas e depois coloca um pavimento que além de ser plastico também o parece... não me parece a melhor escolha!!!Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: GMCQ
Pois!! Secalhar foram os 'trocados' tds para a estrutura! :)
Colocado por: fasca
N há nada como a madeira, mas sei bem o problema que esse piso tem tido nos sogros.
Optei por um flutuante, a partir daí escolhi um que desse garantias.. importa que dure e, se ficar com boa aparência, tanto melhor..
Dou mais valor a uma boa caixilharia e isolamentos do que a sofás italianos ou louças xpto
Neste caso nem foi! tinha até 20€ definido no "chave na mão", portanto já estava delimitado há muito o Orçamento. Mas podia melhorar o piso e colocava a diferença.
Mas já tive alguns gastos extras que n contava, como colocar mais calçada, melhores vidros e caixilharia e ainda vou gastar na colocação de bastantes árvores e relva.
Neste caso nem foi! tinha até 20€ definido no "chave na mão", portanto já estava delimitado há muito o Orçamento. Mas podia melhorar o piso e colocava a diferença.
Mas já tive alguns gastos extras que n contava, como colocar mais calçada, melhores vidros e caixilharia e ainda vou gastar na colocação de bastantes árvores e relva.
Colocado por: Rodri12
O que eu tenho (se gostar) enquadra-se dentro desse preço
Colocado por: GMCQ
Isso das arvores e relva, é um serviço caro? A relva é natural? Aquela em tapetes? Ou vai atirar umas sementes e esperar que cresça? E as arvores? Vem 'bebés'? e acompanham o crescimento consigo? Ou já vem 'arvores feitas'? Qual o valor que arranjou para estes serviços! Espaço verdes isso sim, há quem considere um luxo... há que dar valor ao ambiente!
Cheguei a ver dentro dessa cor.. Mas tem um mal, ao mínimo pó ou pegadas notar-se-à logo a sujidade. Eu até queria cinza, mas desisti logo, lol
Mas sim, gosto do teu, muito bom aspecto.
Um muro que coloquei e mais calçada foram logo mais 15.000€ não previstos (e pedi 3 Orçamentos para este serviço).
Árvores tento em conta +/- 5.000m2 de terreno nem quero pensar. ainda n pedi Orçamentos
Colocado por: Rodri12Qual é a referência desse Finsa?
Eu coloquei à pouco o Finsa Style e realmente aparenta ter um aspeto mais "natural" (se assim se pode chamar) em relação a esseConcordam com este comentário:sergyio
Colocado por: callinas
Mas que pavimento é esse?
Colocado por: callinasPois diz mas não consigo encontrar. Finsastyle?!
Colocado por: GMCQIsso posto assim dessa forma parece que vai ser mm um estoiro!
Então e a relva sintetica do leroy lolll 3,99m2!!! Loll :-DD
Um muro que coloquei e mais calçada foram logo mais 15.000€ não previstos (e pedi 3 Orçamentos para este serviço).
Árvores tento em conta +/- 5.000m2 de terreno nem quero pensar. ainda n pedi Orçamentos
Colocado por: loverscout
entao e nao acha mais importante canalizar esses euros para a casa e depois para o ano ou conforme vai podendo vai fazendo o jardim?
eu pessoalmente apostava na casa e o jardim ia fazendo mediante possibilidade....afinal vai viver é na casa e nao no jardim!