Colocado por: loverscout
entao e nao acha mais importante canalizar esses euros para a casa e depois para o ano ou conforme vai podendo vai fazendo o jardim?
eu pessoalmente apostava na casa e o jardim ia fazendo mediante possibilidade....afinal vai viver é na casa e nao no jardim!
Colocado por: sancardosoPara rentabilizar esses 5000m um pista motocross, kartcross e algumas árvores
Colocado por: GMCQIsso posto assim dessa forma parece que vai ser mm um estoiro!
Então e a relva sintetica do leroy lolll 3,99m2!!! Loll :-DD
Colocado por: sergyio
o jardim e afins... so o estou a fazer agora... e já moro na casa a quase 2 anos... cada coisa a seu tempo...
Colocado por: marcoaraujo
A relva natural custa 5€/m2 já com aplicação e IVA incluidos. Não tem comparação de qualidade com um pedaço gigante de plástico verde estendido no chão.
Eu ao fim de 7 anos a morar na casa é que vou fazer o jardim. São 2400 m2 de terreno, sendo que a casa e pavimentos ocupam 800m2. Os restantes 1600m2 são terra. Vai ficar tudo relva e à volta da casa vou colocar 220 sebes. No final, já com o sistema de rega isto vai ficar 13000€
O pessoal (quase sempre) esquece-se que a parte exterior da casa custa mais que um carro novo.
Eu ao fim de 7 anos a morar na casa é que vou fazer o jardim. São 2400 m2 de terreno, sendo que a casa e pavimentos ocupam 800m2. Os restantes 1600m2 são terra. Vai ficar tudo relva e à volta da casa vou colocar 220 sebes. No final, já com o sistema de rega isto vai ficar 13000€
O pessoal (quase sempre) esquece-se que a parte exterior da casa custa mais que um carro novo.
Colocado por: fascaA empresa de construção é que tratou disso. Só poucas coisas ficaram sem ser "chave na mão".
Vou inserir a imagem do piso "esburacado" que ficará no exterior e o castanho mais claro da marca Finsa será o flutuante para dentro da casa.
Colocado por: marco1crie algumas zonas com seixo rolado ou mesmo casca de pinheiro
Colocado por: sergyiodiga ao arquitecto o que se passa.. ele arranja uma solução... qq dia ele já nem o pode ver!!! :)
Colocado por: marco1crie algumas zonas com seixo rolado ou mesmo casca de pinheiroConcordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: sergyiodiga ao arquitecto o que se passa.. ele arranja uma solução... qq dia ele já nem o pode ver!!! :)
Colocado por: fasca
Foi ele que me disse que só havia 140m2