Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 961

Colocado por: fasca

Que tipo de sebes vais colocar?
    as sebes são pequenas? Em quanto tempo crescem para ficarem com metro e meio?

Vou colocar árvores que no futuro serão de grade porte. Onde se plantam árvores não cresce relva, certo?

As sebes são cipreste leyland. custam 5,40€ a unidade já com 1 metro de altura (tem de colocar uma unidade a cada 80 cm's) e crescem 1 metro por ano.

As árvores se fizerem sombra, não cresce relva perto delas (a relva precisa de sol). Há àrvores onde dá para crescer relva.
    •  
      lmart
    • 2 outubro 2015

# 962

Boa noite,
    Marcoaraujo pode partilhar aqui ou por mp onde se pode arranjar esses ciprestes a esses preço.
    Obrigado.
    Bem haja.
    Lmart.
  2.  # 963

Se desse para colocar um campo de ténis relva natural como Wimbledon era porreiro lol

Ora aí está uma excelente ideia!

Esse terreno todo está mesmo a pedir um "court" de ténis.
  3.  # 964

Colocado por: lmartBoa noite,
    Marcoaraujo pode partilhar aqui ou por mp onde se pode arranjar esses ciprestes a esses preço.
    Obrigado.
    Bem haja.
    Lmart.

LusoVerde (fica no Pinhal Novo)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmart
  4.  # 965

5.  # 966

Tipos de relva

- A relva para desporto: muito resistente ao pisoteio, é perfeita para toda a família (incluindo o cão).
    Fácil de manutenção e rápida de implantar, é mais grosseira.
    Suporta bem a seca mas não a sombra.

- A relva inglesa: fina e densa, a sua cor verde é mais acentuada.
    Muito estética com um acabamento requintado, exige pouca manutenção mas não suporta o pisoteio e a seca.

- A relva rústica: rápida e fácil de implantar, possui uma boa resistência ao pisoteio. Do ponto de vista estético, é muito verde e densa. Pequenos inconvenientes, requer uma rega regular e não gosta de sombra.

- A relva mediterrânea: ideal para os terrenos muito soalheiros. Muito resistente ao pisoteio e à seca, a sua implantação é bastante lenta e a sua cor verde pouco acentuada.

- A relva tipo sombra: bem verde e densa, adora os terrenos pouco soalheiros. Pouca manutenção mas não gosta nem de seca nem de pisoteio.

- A relva florida: permite criar um pequeno prado com flores de todas as cores.

- O relvado florido: utiliza uma relva, muitas vezes de uma espécie regional incluindo flores selvagens, que cresce lentamente e que raramente deve ser cortada. A ver com os olhos sem pisar.

"Leroy Merlin"
    • fasca
    • 5 outubro 2015 editado

# 967

finfloor doussie casablanca serie style..

Alguém sabe o pvp disto?
    • fasca
    • 6 outubro 2015 editado

# 968

Volto ao ponto de partida na questão do piso.

Já confirmei e tanto a tarkett com a finfloor precisam de levar o tal perfil em todas as divisões, só a quick step é que nao precisa de levar..

O arqutitecto disse que a Finsa tem de levar alhetas (tipo réguas) de ligação de x em x metros (normalmente de 10 em 10 metros), como antigamente se metia por baixo das portas e fica mal. Nota-se saliências!!
      2015-10-06.jpg
    • fasca
    • 6 outubro 2015 editado

# 969

É normal ser assim, ou estão a "aldrabar"?

N me lembro de entrar em apartamentos ou casas e ver essas alhetas ou réguas ou divisões de piso ou lá como chamam. Nota-se um relevo no piso.

Esta casa (fotos) levou a tal alheta e nota-se de 10 em 10 metros uma saliência.. Fica feio e pior, com o relevo as pessoas n caem?

Haverá outra marca que n faça esta cagada? por supostamente a Finsa e Tarkett é para esquecer
      _MG_0097 (Small).jpg
      _MG_0096 (Small).jpg
  6.  # 970

No meu apartamento não tivemos qualquer problema com isso.
  7.  # 971

mas olhe que nas fotos que postou eu vejo ali o perfil..... é é no mesmo tom do chao.... mas ve-se ali uns ressaltos!

é o que da ler na diagonal.....
  8.  # 972

Colocado por: fascaEssa casa levou a tal alheta.. Fica feio e pior, com o relevo as pessoas n caem?

o tal relevo no maximo são 5mm...

é para as tais juntas de dilatação ou juntas de transição...
  9.  # 973

Se tiver grandes extensões de piso sem colocar essa divisória vai ter problemas.
    Concordam com este comentário: sergyio
  10.  # 974

as fotos são da sua casa? está a ficar bem giro...
  11.  # 975

Colocado por: loverscoutmas olhe que nas fotos que postou eu vejo ali o perfil..... é é no mesmo tom do chao.... mas ve-se ali uns ressaltos!

Pois e não quero isso.

O "mal" é que tenho no caderno de encargos até 20€ pvp a escolha do piso.

E o quickstep cheira-me que vai para os 30€. Ou seja, se tenho 300m2 de piso, terei de dar 3000€ extra e n me ap€tece nada!
  12.  # 976

Pois e não quero isso.

O "mal" é que tenho no caderno de encargos até 20€ pvp a escolha do piso.

E o quickstep cheira-me que vai para os 30€. Ou seja, se tenho 300m2 de piso, terei de dar 3000€ extra e n me ap€tece nada!

coloque o Kronotex Mammut e fica bem servido.. mt melhor que Quicksetp... esse mammut arraja por 15/16€ + IVA
  13.  # 977

Colocado por: Rodri12Se tiver grandes extensões de piso sem colocar essa divisória vai ter problemas.
    Concordam com este comentário:sergyio

ou seja, só daria para colocar em divisões pequenas?
  14.  # 978

tipo este...
      D-3077-V4-A7_Mammut.tif.jpg
  15.  # 979

ou seja, só daria para colocar em divisões pequenas?

normalmente coloca-se por baixo das portas... so quando estao abertas é que se nota... acho que a distancia maximo são 20m

mas nao tenho certeza
  16.  # 980

Colocado por: Rodri12Se tiver grandes extensões de piso sem colocar essa divisória vai ter problemas.
    Concordam com este comentário:sergyio

e na quickstep já não, porque? lol

supostamente nessa marca fica tudo bem

0.4028 seg. NEW