Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

Colocado por: sergyioas fotos são da sua casa? está a ficar bem giro...

n.. essa casa foi feita pela mesma empresa de construção.
    a minha por dentro pouco ou nada tem ainda.. nem o pladur
  2.  # 982

Colocado por: sergyiotipo este...
      D-3077-V4-A7_Mammut.tif.jpg

Qual é este?
  3.  # 983

Colocado por: callinas
    Qual é este?

kronotex mammut!

deve ser dos melhores flutuantes que andam por aí...
  4.  # 984

Colocado por: sergyio

kronotex mammut!

deve ser dos melhores flutuantes que andam por aí...

Obrigado pela sugestão.

http://www.alcatifex.com/m_details_755.html

aqui vejo alguns. Mas onde posso ver o preço?

E sabe se nesse já n necessita das tais réguas?
    •  
      GMCQ
    • 6 outubro 2015

# 985

Colocado por: fascaÉ normal ser assim, ou estão a "aldrabar"?

N me lembro de entrar em apartamentos ou casas e ver essas alhetas ou réguas ou divisões de piso ou lá como chamam. Nota-se um relevo no piso.

Esta casa (fotos) levou a tal alheta e nota-se de 10 em 10 metros uma saliência.. Fica feio e pior, com o relevo as pessoas n caem?

Haverá outra marca que n faça esta cagada? por supostamente a Finsa e Tarkett é para esquecer
      _MG_0097 (Small).jpg
      _MG_0096 (Small).jpg

Isso fica uma beca assim po mal.. mas tds os pavimentos laminados levam disso?
  5.  # 986

Colocado por: fascaE sabe se nesse já n necessita das tais réguas?

todos têm que levar as reguas...

eu comprei na seguinte empresa... http://www.colowall.pt/
  6.  # 987

Eu acho que deviam, se não como é com a dilatação e contração?
    Concordam com este comentário: sergyio
  7.  # 988

Colocado por: fasca

ou seja, só daria para colocar em divisões pequenas?

Depende dos soalhos, o que eu tinha (marca branca) começou a levantar nas pontas, supostamente a cada 12m tinha que levar a divisória como não quis... Aquilo acbou por dar barraca, mas o mesmo soalho vi aplicado noutras em que estava 5* e também em sitios de grande extensão sem divisórias... (O meu supostamente veio com defeito)

Troquei por este novo da Finsa e segundo eles não terei problemas por não colocar as divisórias
  8.  # 989

Nem todos precisam lá está depende da extensão máxima a que cada soalho pode estar sujeito.

Nas extremidades convém deixar sempre folga para ele poder dilatar/contrair.
    O meu tem réguas em todas as mudanças de piso
  9.  # 990

Nem sei, por esse motivo ê que por aqui estou para por tijoleira a imitar madeira ( por mais absurdo que ache isso) , gosto do aspecto madeira, mas os laminados não me convencem
  10.  # 991

Colocado por: callinasNem sei, por esse motivo ê que por aqui estou para por tijoleira a imitar madeira ( por mais absurdo que ache isso) , gosto do aspecto madeira, mas os laminados não me convencem

Tijoleira, a menos que tenha piso radiante por baixo, torna a casa bastante fria...
    •  
      GMCQ
    • 6 outubro 2015

# 992

Colocado por: callinasNem sei, por esse motivo ê que por aqui estou para por tijoleira a imitar madeira ( por mais absurdo que ache isso) , gosto do aspecto madeira, mas os laminados não me convencem

Essa imitação n é propriamente barata, a soluçao da outra senhora n ficava em 30€/m2? Julgo ser mais em conta q madeira! Mas madeira é madeira!
  11.  # 993

Colocado por: sergyio

todos têm que levar as reguas...

eu comprei na seguinte empresa...http://www.colowall.pt/

Se calhar, como a quickstep tem a melhor qualidade do mercado no flutuante, arriscam e n fazem réguas?
    Concordam com este comentário: callinas
  12.  # 994

Colocado por: Rodri12

Tijoleira, a menos que tenha piso radiante por baixo, torna a casa bastante fria...

No meu caso leva radiante. E sim, o preço anda nos 30 euros o m2, nada barato.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  13.  # 995

Colocado por: fasca

Se calhar, como a quickstep tem a melhor qualidade do mercado no flutuante, arriscam e n fazem réguas?
    Concordam com este comentário:callinas

pq diz que a quickstep tem a melhor qualidade do mercado?
  14.  # 996

aqui no forum... ja teve pessoal que defende a madeira com unhas e dentes... e diz que flutuante o unico que ponderam era o kRONOTEX mammut... por isso... pensa bem-....

pede amostras e depois diz-me se não é mm muito bom... e mais barato que os quickstep
  15.  # 997

Colocado por: sergyioaqui no forum... ja teve pessoal que defende a madeira com unhas e dentes... e diz que flutuante o unico que ponderam era o kRONOTEX mammut... por isso... pensa bem-....

pede amostras e depois diz-me se não é mm muito bom... e mais barato que os quickstep

N sou eu que o digo, eu n entendo nada de pisos.

Os 2 fornecedores a quem liguei e que comercializam várias marcas disseram que a quickstep é cara porque é a melhor do mercado.. Se é ou n, n sei!!

Esse mammut tem bom aspeto
  16.  # 998

Bem,

Parece que a empresa suporta a diferença de preço da Finsa para a Quickstep :)

Agora espero que o piso ao ser colocado sem réguas que n levante mais tarde lool

Senão mais valia ficar com essa saliência
    Concordam com este comentário: Rodri12
  17.  # 999

Editado para não arranjar mais confusão.
    Era mais do mesmo...

PS: com trinta e tal euros o m2 já coloca um estratificado de categoria em vez de um laminado que mais não é do que uma imitação...
    Concordam com este comentário: Cyberthug
  18. Colocado por: sergyioaqui no forum... ja teve pessoal que defende a madeira com unhas e dentes... e diz que flutuante o unico que ponderam era o kRONOTEX mammut... por isso... pensa bem-....

Quem foi o gajo ??

0.4947 seg. NEW