Colocado por: sergyioas fotos são da sua casa? está a ficar bem giro...
Colocado por: sergyiotipo este...
Colocado por: callinas
Qual é este?
Colocado por: sergyio
kronotex mammut!
deve ser dos melhores flutuantes que andam por aí...
Colocado por: fascaÉ normal ser assim, ou estão a "aldrabar"?
N me lembro de entrar em apartamentos ou casas e ver essas alhetas ou réguas ou divisões de piso ou lá como chamam. Nota-se um relevo no piso.
Esta casa (fotos) levou a tal alheta e nota-se de 10 em 10 metros uma saliência.. Fica feio e pior, com o relevo as pessoas n caem?
Haverá outra marca que n faça esta cagada? por supostamente a Finsa e Tarkett é para esquecer
Colocado por: fascaE sabe se nesse já n necessita das tais réguas?
Colocado por: fasca
ou seja, só daria para colocar em divisões pequenas?
Colocado por: callinasNem sei, por esse motivo ê que por aqui estou para por tijoleira a imitar madeira ( por mais absurdo que ache isso) , gosto do aspecto madeira, mas os laminados não me convencem
Colocado por: callinasNem sei, por esse motivo ê que por aqui estou para por tijoleira a imitar madeira ( por mais absurdo que ache isso) , gosto do aspecto madeira, mas os laminados não me convencem
Colocado por: sergyio
todos têm que levar as reguas...
eu comprei na seguinte empresa...http://www.colowall.pt/
Colocado por: Rodri12
Tijoleira, a menos que tenha piso radiante por baixo, torna a casa bastante fria...
Colocado por: fasca
Se calhar, como a quickstep tem a melhor qualidade do mercado no flutuante, arriscam e n fazem réguas?Concordam com este comentário:callinas
Colocado por: sergyioaqui no forum... ja teve pessoal que defende a madeira com unhas e dentes... e diz que flutuante o unico que ponderam era o kRONOTEX mammut... por isso... pensa bem-....
pede amostras e depois diz-me se não é mm muito bom... e mais barato que os quickstep
Colocado por: sergyioaqui no forum... ja teve pessoal que defende a madeira com unhas e dentes... e diz que flutuante o unico que ponderam era o kRONOTEX mammut... por isso... pensa bem-....
pede amostras e depois diz-me se não é mm muito bom... e mais barato que os quickstep